"PEPE"
Ouvir o coraçãozinho do meu filho foi tudo pra mim. Até esqueci das coisas que aconteceram. Chegamos ao apartamento da Sabina, tenho uma Belíssima surpresa.
- Vamos entrar meu amor - estaciono o carro.
- Vamos - ela desce do carro.
Entramos no condomínio e subimos para o apartamento. No meio do caminho Any manda uma mensagem pra mim.
Any
Já tão chegandoEu
Já tamo simAny
BlzSubimos e quando chegamos na porta do apartamento a paro.
- Espera amor - digo entrando na frente dela.
- Que foi Mó - ela diz.
- Deixa eu abrir a porta - digo e ela me olha esquesito.
-
Por que amor - ela cruza os braços.
- Só deixa por favor - a abraço.
- Tá bom - ela me entrega a chave.
Eu abro a porta rápido e ela vê a sala enfeitada com rosas vermelhas e balões.
Me ajoelho e ela arregala os olhos.
- É eu sei tá muito cedo pra isso mais é você que eu amo Sabina Você é incrível muito legal fantástica e mãe do meu filho - ela começa a chorar - Quer Casar comigo? - digo e ouço ela soluçando.
- Levanta é claro que aceito - ela me puxa e eu a beijo.
Eu tiro as alianças e coloco a aliança no dedo dela.
- Foram vcs né - Ela olha para as meninas.
- Fomos - Diarra e Any fazem um toque com as mãos - melhores amigas e futuras madrinhas - elas falam juntas.
- Vcs São loucas - ela diz e me olha.
- Eu te amo - a beijo.
- Também te amo - ela fala no meio do beijo.
- Um - Any fala.
- Dois - Diarra fala.
- três - as duas falam e e a gente se separa do beijo. Elas explodem um canudo de confetes na nossa cabeça e a Sabina começa a dá risada.
Nós ficamos um bom tempo conversando e comendo pizza. A Sabina ria e logo depois chorava, acho que é por causa da gravidez.
As meninas tiveram que sair e eu Saby ficamos assistindo. Mais isso não durou muito, ela começou a passar a mão e me arranhar por de baixo da camisa.
Ela desce com a mão e coloca dentro da minha calça. Ela consegue o que quer e desabotoa a calça e começa a massagear meu membro ainda dentro da cueca. Ela abaixa a cueca e meu membro salta pra fora, ela tira a calcinha e começa a massagear sua intimidade com os dedos. Ela tava me provocando, fui até ela e tive uma surpresa.
- Não Nem pense que você vai se satisfazer no meu corpo - ela diz e mete os dedos dela com força na sua intimidade. - Você vai ter que esperar eu gozar primeiro - ela diz e eu olho pra minha ereção. Eu não queria fazer isso mais tive.
Peguei meu membro na mão e comecei a fazer movimentos de vai e vem. Fecho os olhos e ouço um gemido da Saby.
- Ahhh meu amor tô quase gozando - ela diz e tira o vestido do seu corpo ficando só de sutiã.
- não faz isso amor - vou até ela e a beijo. Ela tira os dedos da sua intimidade. Eu entro dentro dela com força e ela começa a gemer igual a uma vadia.
- Ahhh vai continua - ela diz e pra provocar eu paro, saiu de dentro dela e tiro o sutiã da mesma, ela fica nua. Vou até ela e começo a chupar os seios dela. Ela parecia tá possuída. Ela gemia alto, puxava meu cabelo e me arranhava muito. Mais ela geme meu nome. Eu paro de chupar seus seios e a olho vendo que ela havia gozado loucamente e continuava a gozar.
- Calma meu amor - pego ela no colo e a levo pro quarto. Ela tava tremendo e seu rosto estava em êxtase. Ela me olhava pedindo por mais - amor Eu não vou mais tocar em você, fica quietinha tá.
Me ajeito e cubro Ela. Vejo ela fechar os olhos e dormir.
------------------------------------------------------
E aí galera tudo bem 😁
10 votos e 10 comentários 🤗
Vou fazer um grupo no whatsapp pra mim conhecer vcs 😊
E vc quer que seja Menino 👩👦 ou Menina 👩👧
Adiós 🙋🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo é Você *Pebina*
FanfictionPEPE E SABINA SE CONHECERAM NUMA LANCHONETE E SE APAIXONARAM A PRIMEIRA VISTA. MAIS NÃO SABIA ELES QUE A EX DELE *JOALIN LOUKAMAA* IRIA REAPARECER E TENTAR DESTRUIR O AMOR DELES!