"Pepe"
Meus deu Essa mulher é muito gostosa um homem sozinho não dá conta não.
Ela Gozou loucamente e eu me perdi naquele gozo dela, nunca tinha soltado tanto esperma na minha vida. Gozei muito.
- Amor vamo continuar - ela levanta do chão.
- Só se for lá dentro - a beijo.
- Ninguém aqui viu a gente transando não né - ela se enrola numa toalha.
- Essa Casa é toda fechada amor não dá pra vê nada - a pego no colo. - Vou te comer lá na sala vc vai ver - entro e a coloco em pé e fecho a porta.
- Nossa a gente Vai se pegar em todo canto amor - ela senta no sofá e abre as pernas pra mim - pq por mim já pode começar - ela sorri malicioso e me deixa duro. vou até ela e meto com toda força.
- Era isso que vc queria né que eu te fudesse com tudo cachorra - meto com muita mais muita força mesmo que ela enlouquece.
- Seu puto gostoso safado ahhh... Mete com força amor - ela me dá um tapa na cara. Eu me levanto com ela e saiu de dentro dela - Amor pq vc parou - diz encruzando os braços.
- Já vou voltar - dou um beijo nela - encosta na estante e fique com a bunda virada pra mim - digo e vejo ela me obedecer - boa menina agora papai vai terminar o serviço - vou até ela e a preencho com meu pau com muita força dentro dela.
- Ahhhh....Ohhhh...Meu pai - ela grita e eu agarro no cabelo dela e começo a chupar o pescoço dela.
Meto com tanta força que ela acaba desmaiando.- Saby - Saiu de dentro dela e a seguro nos meus braços. - Oq eu fiz...
Continua...
Deixem surgestoes de como querem😇
Thanks...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo é Você *Pebina*
FanfictionPEPE E SABINA SE CONHECERAM NUMA LANCHONETE E SE APAIXONARAM A PRIMEIRA VISTA. MAIS NÃO SABIA ELES QUE A EX DELE *JOALIN LOUKAMAA* IRIA REAPARECER E TENTAR DESTRUIR O AMOR DELES!