CAP. 14

923 23 0
                                    

Sabina:

Estamos a Caminho da casa do Pepe, só vim pra não ficar sozinha em casa.

- Tá enjoada Amor - Pepe pergunta com olhar no caminho.

- tô bem - digo o olhando.

- se quiser vomitar e só avisar tá - e pega minha mão.

- Nos não estamos indo pra sua casa - pergunto.

- Só vou passar no mercado e compra alguns lanches - ela para na frente do mercado e entramos. Pepe compra muita mais muita besteira pra comer.
Quando saímos do mercado seguimos para sua casa. Chegamos e ele joga tudo na cozinha e me puxa para o quarto dele e vejo um lindo biquíni em cima da cama.

- Pepe de quem é - pergunto vermelha de ciúmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pepe de quem é - pergunto vermelha de ciúmes.

- Seu meu amor - ele olha pra mim - Vista e vem comigo - ele diz.

- meu amor eu tô gorda por causa da gravidez eu não quero vestir isso não. - digo indignada.

- Vc não tá gorda só tá um pouquinho mais larga - ele diz - por favor vista. - ele faz cara de cachorro sem dono.

- Tá bom - vou pro banheiro e me troco. volto pro quarto e vejo Pepe só de sunga. - Gostou - dou uma volta e olho o volume da sua sunga.

- Meu Deus do céu tá muito gostosa - ele fica com a boca aberta - chega minha sunga molhou Saby - ele diz e vejo seu pênis quase saindo pra fora da sunga.

Me abaixo e abaixo um pouco da sua sunga e começo a chupa-lo com vontade. Ele deita na cama e coloca as mãos dele no meu cabelo. Lambo toda a sua parte íntima e caiu de boca nas bolas dele mordendo com vontade.

- Saby vou gozar - ele geme e goza na minha boca. Engulo tudo e me levanto.

- Aqui tem piscina amor - o olho e ele guarda seu pênis na sunga.

- tem mais quase não uso - ele se levantar e pega minha mão me levando para fora da casa e dou de cara com uma belíssima piscina enorme.

- tem mais quase não uso - ele se levantar e pega minha mão me levando para fora da casa e dou de cara com uma belíssima piscina enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que lindo mais eu queria outra coisa - sinto minha calcinha molhar toda.

- Oq Saby - ele diz e sua ereção cresce.

- isso - tiro a minha calcinha e deito no chá - me chupa amor - começo a me masturba.

- Tem certeza amor - ele pergunta e eu assinto. - Vou te foder tanto que vc vai ver estrela amor - ele se ajoelha e começa a me chupar e eu coloco minhas mãos nos cabelos deles. Ele coloca dois dedos dentro de mim e começa a movimentar e eu gemo.

- Cachorro Gostoso - bato na cara dele que me olha enlouquecido.
Ele tira os dedos e volta colocando quatro e começa a começa a me beijar. - Meu homem me fode com força - eu já tava fora de mim e gozo loucamente vendo minha visão embaçada.

- Tá bem Amor - ele tira os dedos de dentro de mim e me chupa meu gozo.

- Tô sim mais vc vai gozar é dentro de mim - me solto dele e entro na piscina e tiro o sutiã do biquíni ficando totalmente nua.
Ele tira a Sunga e entra na Piscina. Encosto as costas na parede da piscina e ele começa a me beijar e entra com tudo em mim. Enrosco as pernas na cintura dele e ele começa a se movimentar com muita força dentro de mim e começa a beijar meus seios.

- Minha Puta só minha - ele me levanta e coloca eu deitada no chão e começa novamente a se movimentar dentro de mim.
Ele me bombava com tanta força que eu gritei seu nome e gozei loucamente e seu pênis se convulsionou na minha intimidade e saio muitos jatos de esperma dentro de mim. Ele caí no meu lado e eu tremia de tanto de gozado...

Gostaram Votem e Comentem!

Meu Mundo é Você *Pebina*Onde histórias criam vida. Descubra agora