CAP. 24

621 17 4
                                    

"SABINA"

Tô em um quartinho só com uma cama e uma cadeira, onde estou sentada e amarrada. Eu não sei quem me trouxe só ouço sons de gritos e música vindo de fora do cômodo.

Minhas costas e lombar estão doendo. Minha barriga tá um pouco mais dura do que o normal.

Alguém entra abre a porta e vejo claramente que é Joalin, A noiva de Noah e o próprio entrando no cômodo.

- Oi Sabina Como está - Joalin vem até mim e segura meu rosto.

- Quanto tempo hein Sabina nunca mais foi trabalhar - Noah dá risada do que fala.

- Para gente ela tá grávida - Sina fala - Vocês não vão tentar nada contra ela assim - ela aponta pra mim.

- Vamos sim Sininho - Noah vai até ela e dá um beijo.

- Eu tive uma ideia - A Joalin fala.

- Qual heim - O cretino fala e vai até ela.

- Amarra a Sina - Ela diz e a garota tentar correr mais Noah a segura. Os dois a amarra em outra cadeira. - Agora que tão a gente fazer um show para essas duas meu amor - ele a beija e tira a sua roupa. Vejo que Sina arregala os olhos com a cena.

Eu tentava não olhar mais era impossível com a dor que eu tava sentindo.

Eu olho mais uma vez e vejo que Noah já estava dentro de Joalin se movimentando muito. Volto meu olhar para Sina e vejo que ela chorava.

Fecho os olhos e começo ouvir gemidos e o som dos corpos deles batendo. Sinto mais uma vez dor e abro meus olhos. Vejo que Joalin estava de quatro e Noah dentro dela puxando o cabelo dela.

Olho mais uma vez pra Sina e vejo ela vomitando com aquela cena. Ouço mais gemidos dos dois e parecem que os dois tinham chegado ao seu ápice.

Joalin levanta e se veste. Noah fica deitado se masturbando. Ela Saí do quarto e ele desamarra Sina da Cadeira deixando só as mãos dela amarrada. Ele a joga na cama e entra nela com tudo. Sina começa a gritar e tenta tirar ele de cima da mesma mais é em vão. Sinto mais uma dor e grito vejo os dois olhando pra mim e Sina consegue se soltar de Noah.

Vejo ela vim até mim e e se ajoelhar.

- você tá bem Sabina - ela pergunta.

- Tá doendo - digo num gemido de dor.

- Ela tá entrando em trabalho de parto - ela diz e Eu olho pra Noah que já estava vestido.

- Tô nem aí - ele saí do quarto e eu olho para Sina.

- Calma tá - ela pega minha mão - eu vou tentar te tirar daqui - ela diz.

Eu tava sentindo muita dor só que minha bolsa não tinha estourado.

21:55 - PM

Eu tava muito mal, tava com fome e sede a dor tava mais pior. A Sina saiu do quartinho a um bom tempo e ainda não voltou.

Eu só quero minha casa, a minha cachorrinha e o quarto da minha princesa. Sinto uma dor insuportável e grito de dor, sinto um líquido descer pelas minhas pernas e vejo que minha bolsa havia estourado. Começo a pedir ajuda até que Sina entra no quarto e olha o chão molhado.

- A gente vai ter que sair daqui rápido - ela diz e me apoio nela.

Ela abre a porta e me faz segura nela. Vamos andando até a salinha e vejo três, Joalin e Noah todos dormindo.

- Oq vc fez - pergunto olhando pra ela.

- dei sonífero a eles bora embora - ela me puxa e eu vou andando com muita dor.

- Tá doendo muito - gemo e ela segura mais em mim. Conseguimos sair da casa e ela me leva até um carro.

- Você sabe o número do seu namorado de cor - ela abre a porta e eu entro.

- Sei me dá o celular - ela dá e eu digito o número e ligo pra ele.

Pepe
- Alô quem fala?

Sina
É a Sina tenho que ser rápida... A Sabina tá em trabalho de parto e preciso que você mande agora uma viatura da polícia pra cá.

Pepe
Ela tá aí deixa eu falar com ela.

Sina
Não, Vou levá-la para um hospital mando uma mensagem pro endereço e você manda a viatura ande depressa.

Pepe
Certo.

Ela desliga e entra no carro. Ela dá a marcha e saí rapidamente.
Eu tava com tanta dor que eu não conseguia mais pensa em nada.

Eu não conseguia ver mais nada de tanta dor que eu tava sentindo. Quando eu consigo abrir os olhos vejo que já estávamos na cidade.

- Sina por favor...eu tô precisando de água - imploro a ela.

- Sabina eu tô sem água aqui - ela diz e acerela o carro.

Eu não tava aguentando mais. Era muito dor, dor insuportável eu gemia e gritava de tanta dor.

Até que enfim chegamos no hospital eu não aguentava mais. Eu só queria uma anestesia pra parar aquela dor do inferno.

Várias enfermeiras me tiraram do carro e eu vi Pepe. Ela saiu empurrando todas e me abraçou como eu senti falta daquele abraço.

Eles me levaram para a Sala de parto. O doutor disse que a minha filha já tava quase nascendo e ele disse que não poderia dá anestesia.

Pepe tava a todo momento comigo e eu não queria que ele saísse de perto de mim.

Isabella nasceu às 02:30 da manhã. Ela pesava 2,600kg e media 42 centímetros. O doutor disse que ela nem parece ter nascido antes do tempo. Era tão linda, O Pepe não queria soltar mais ela.

Não sei com quem ela parecia, mais ela tinha meus cabelos e os olhos de Pepe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei com quem ela parecia, mais ela tinha meus cabelos e os olhos de Pepe.

- Você é minha luz princesinha, Meu mundo é Você Belinha...

                                                            

Oi Galera Fanfiqueira

Fiz esse capítulo todo hoje espero que tenha gostado...

AINDA NÃO ACABOU😊

अलविदा 🇮🇳
ADEUS 🇧🇷

Meu Mundo é Você *Pebina*Onde histórias criam vida. Descubra agora