IX: Desculpe.

129 25 43
                                    

  Quando Mark disse que poderia aguentar as duas horas de reclamações de Taeyong ele não estava pensando direito. Logo que deixou os morangos em Johnny disse obrigado, pois pelo caminho se deu conta que tudo aquilo teria sido uma pequena armação do ruivo para que os dois Lee se vissem. Lucas parecia cansado mas sorria, pelo visto o mesmo tinha gostado de ajudar na cozinha junto de um dos cozinheiros do coffee, Jungwoo. Os dois ja tinham até esquecido de sua fulga naquela altura do campeonato, mas no momento em que decidiram voltar para casa se deram conta que iriam ouvir poucas e boas.

  Mal colocaram os pés para dentro e Taeyong ja estava os esperando sentado no sofa, Mark disse para Lucas subir e iguinorar o mais velho ali sentado, certo que a ideia brilhante de ir escondido fora de xuxi, mas nada disso estaria acontecendo se não quisese ir ver o acizentado. Assim Lucas fez, se curvando e deixando ambos sozinhos ali, no momento em que Taeyong começou a falar não quis mais parar e sabendo que estava errado de certa forma o canadense apenas o escutou. Quase uma hora depois de broncas, e de varias perguntas Tae se acalmou esperando que Mark falasse algo, no entando logo que o mesmo percebeu que seu amigo tinha terminado apenas se levantou e subiu para seu quarto batendo a porta com força, Taeyong tinha conseguido estragar seu dia.

  Se sentou na cama, sentia seu peito doer, não sabia direito o porque, sim, Taeyong tinha falado tanta coisa sobre isso ser perigoso e até mesmo tinha tido a audácia de dizer que Mark não estava fazendo seu trabalho direito por so pensar em Hyuck, oque todos sabiam principalmente ele que era mentira. Pegou seu computador e voltou a procurar por informações, Taemin tinha mandado um arquivo e junto dele uma mendagem: Você esta bem? De duas uma, ou Taeyong tinha contado sobre sua fuga e ele sabia que Mark levaria bronca, ou tinha acontecido algo e ele queria puxar assunto.

  Iguinorou a mensagem de seu chefe e amigo, naquele momento ele não queria falar com ninguém, estava de cabeça quente e isso não ajudaria em nada em uma conversa. Abriu o arquivo e la tinha algumas informações sobre o jato, nada de novo basicamente, se pôs a procurar, não existia nenhum bei hyunkeon e aquele nome não parecia ser algo confiável. Pensou, talvez fosse um nome alterado, logo tentou montar nomes com as letras ali contidas, no final desistiu ele era horrível com nomes e aquele nome era horrível por si só.

  Ouviu seu cel tocar logo franzino o cenho, ninguém o ligava, pegou seu cel e la estava o nome da pessoa, bom, ninguém o ligava exceto Taemin.

- Alô? - disse ainda olhando as fotos do jato que tinham sido conseguidas e mandadas pelo e-mail, não tinha ninguém dentro, não que desse para ver, ja na lateral logo no final do mesmo tinha apenas um número "0199"

- "Olá chefe" ou "Olá Taemin", poderia ser um pouco menos ranzinza? Afinal porque toda essa irritação? Pensei que ja tivesse passado da puberdade - comentou do outro lado da linha, parecia chateado.

- Desculpe, Tae ta me tratando igual um bebê, ele agora nem me deixa fazer amigos Taemin eu sou um bebê por acaso? Eu tenho quase 21 eu sei me cuidar, e ainda disse que eu mal trabalho acredita? Ele só sabe brigar com o Ten e me vigiar e eu, eu... esquece - respondeu irritado, estava de braços cruzados agora enquanto o celular estava em cima da bancada no viva a voz, não tava nem ai se o escutasse.

- Meu deus pera ai calma, eu não sei trabalhar com tanta informação de uma vez, talvez devesse chamar o Xiumin mais aquele chato esta em um trabalho e nem me atende - disse lembrando de um dos espiões de sua agência que sempre dava conselhos a Mark, eles dois se entendiam bem - primeiro, eu fiquei sabendo pelo Ten oque aconteceu, eu falei com Tae que você não é mais criança, é perigoso sim você esta se relacionando com os outros Mark você sabe... temos até o amigo de vocês Johnny como exemplo. Porém so tente focar na missão ok? Depois você vai dar uns pega no menino com todo esse fogo da juventude.

- Menos Taemin, eu so queria ser amigo dele, e eu não vou pegar ele credo, ta achando que eu sou quem pra pegar as pessoas que mal conhece? O Taeyong por acaso? - zombou rindo junto com seu amigo na outra linha - eu so queria ser um pouco mais normal sabe? Talvez voltar a tocar, cursar algo, ser um adolecente que eu não fui... desculpe senhor irei me concentrar na missão.

  Depois das palavras de Mark toda a conversa morreu, estavam em silêncio, o moreno parecia suspirar e apenas esperar por alguma resposta e o loiro so pensava em todo o peso calado que Mark aguentava. O mesmo trabalhou desdos 15 na empresa, desde que terminou a escola aos 17 ele nunca mais teve algum contado com pessoas da sua idade, mesmo ele sendo um agente secreto, ele era acima de tudo um adolecente ainda. E talvez isso fizesse falta.

  Depois de um tempo Taemin falou que daria ferias ao mesmo depois dessa missão, Mark negou, ele nunca pediu ferias, não tinha porque ter ferias se não tinha ninguem com quem passar suas ferias, afinal ou ele ficava em sua casa brincando com Bela e fazendo nada ou ele saia em missões, e pra quem é solitário sair em missões é bem melhor. Ficaram conversando por mais um tempo até que o maior precisou desligar, Mark tambem não reclamou apenas disse que ligaria depois e dessa vez com relatório da missão, ele estava disposto a conseguir provas o mais rápido possivel.

  Tentou voltar a investigar, mas estava sentindo falta de seu café. Se levantou descendo para a cozinha, por algum milagre o café estava feito li dando trabalho apenas de por em uma garrafa e pegar sua xícara para não ter que ficar descendo a cada 10 minutos. Se virou e subiu de novo, deu graças por não ter esbarado em Tae la em baixo, assim que entrou no quarto quase pulou de susto, Taeyong podia não estar la em baixo mas estava agora sentado em sua cama, oque era dez vezes pior. "La vamos nós" pensou, afinal oque podia esperar de alguem que reclamou, reclamou, e recebeu um silêncio e irritação como resposta?

- Oque foi agora? - perguntou sem olhar para o companheiro, apenas seguiu para sua escrivaninha e colocou o café na xícara ainda em pé.

- Fui duro com você, desculpe - Taeyong podia ser bom em muitas coisas, menos em pedir desculpas, ele sempre ficava envergonhado e isso resultava em um simples "desculpe" ou uma carta escrita a mão com vários "desculpe" e algumas situações do ocorrido, chegava a ser engraçado - Eu so tenho medo que se machuque Mark, eu não posso te perder, talvez eu ainda tenha algum trauma em relação ao ocorrido com o Johnny... me desculpe.

  E la estavam eles novamente, sempre lembrando do ocorrido de Johnny, aquilo era algo que estaria tatuado nas mentes dos dois para sempre, a primeira vez que a desgraça acontece a gente nunca esquece. Suspirou, sabia da razão, da preocupação, do amor e medo escondidos atrás daquele pedido de desculpas, ele sabia que precisava tomar cuidado, porém tambem sabia que não podia parar sua vida por medo. E no ramo onde ambos trabalhavam o medo era algo inevitável que eles deveriam controlar.

  Depois daquele breve pedido de desculpas, agradeceu por Tae entender algumas coisas, o mesmo ate se ofereceu depois para ir junto dele no dia seguinte ao Take Coffee, porém mesmo assim avisando do perigo que corria e que não devia se deixar levar por Haechan, por algum motivo ele ainda tinha uma pulga atrás da orelha com o acizentado. Estava feliz pois agora podeira ir ver o mais novo novamente, estava ansioso e torcendo para que no dia seguinte ele estivesse la, talvez o vendo podesse entender o porque daquela sensação estranha que ele não sabia oque exatamente era em relação a Hyuck, e novamente estamos no "e bom, mas estranho".

Jopping: AmestOnde histórias criam vida. Descubra agora