II: Vocês acham que vão conseguir?

226 32 65
                                    

Seul, Coréia do Sul. 3:27 PM.
Empresa Jopping.

  Em uma sala se encontrava Taemin, sentado de frente para a porta e para outras quatro cadeiras que estavam posicionadas ali, tendo assim apenas uma mesa os separando. Em uma dessas cadeiras estava Mark que tinha chegado a alguns minutos junto de Taeyong, o mesmo pediu para ir no banheiro saindo rapidamente dali - oque concerteza era uma mentira pois ambos sabiam que ele tinha ido conversar com Doyoung que se encontrava na sala ao lado. Sobre o que? Provavelmente cachaça, era só sobre isso que eles dois junto de Minho falavam, cachaceiros.

  Desda hora que Taeyong se mandará que Taemin não parava de reclamar, uma hora ele dizia "incompetentes" em relação as fofocas que davam para ser ouvidas minimamente, através da parede que ecoava da sala ao lado. Outra hora fala "quanto atraso" pois segundo ele Ten e Lucas já deviam estar ali, Só Mark sabia o quanto frustado o chefe estava naquele momento e o quanto entediante era estar ali sozinho ouvindo suas reclamações, mas ele não se podia reclamar era o seu chefe.

- Chegueiiiii - Ten falou de modo alegre aparecendo na porta, o sorriso que estava estanpado em seu rosto se encontrava direcionado especialmente para Taemin, o mesmo que retribuiu do jeito mais seco que conseguiu, soltando um breve "ja estava na hora, sentence".

  Ambos se curvaram pedindo licença ao superior - ele estava bravo, muito bravo -. Enquanto caminhavam em direção as cadeiras Lucas notara que havia outra pessoa na sala, mesmo de costas ele sabia muito bem de quem se tratava.

- Mark! - afirmou deixando cair sua mão direita sobre o ombro de seu amigo, recebendo um sorriso do canadense.

  Mark se levantou logo recebendo um abraço de Yukhei, era bom ver novos amigos, porém era melhor ainda ver os velhos. Com Ten não foi diferente, assim que viu o Lee mais novo o abraçou sorrindo e repetindo varios "como você cresceu" como se o conhecê desde que era um bebê e pior, como se não o visse a anos.

- Parece que hoje realmente não é o meu dia - a voz de Taeyong se fez presente na sala, o mesmo caminhava para a cadeira ao lado de Mark enquanto recebia um fuzilamento da parte de Ten, o odio era recíproco afinal ele tinha estragado qualquer momendo bonito que podia existir em um reencontro.

- Eu que o diga - bufou se virando para Taemin, esse que já estava rezando para todos os santos que o ajuda-se na luta, que é juntar esses dois em algum lugar - bem que você podia ter chamado só o Mark né?

- Eu e ele somos uma Dupla, acho que você não entendeu Ten, Du-pla.

  Naquele momento era como se uma nova guerra tivesse sido começada, talvez víssemos corpos rolando pelo chão, pertences voando por ai, Mark e Lucas ja estavam até vendo nas manchetes o escandalo que séria " homens se matam depois de dividirem um comodo por dois minutos, motivo? odio puro". Por sorte, e quando eu digo sorte eu digo uma tremenda sorte, Taemin estava ali naquele momento, e só ele para parar qualquer briga, qualquer desentendimento e qualquer guerra que esses dois poderiam ter começado.

  Como um dono que ergue a voz para seus animais de estimação obedecerem, ou como uma mãe que ergue a voz para educar e por moral em seus filhos, Taemin erguia a voz para parar a futura terceira guerra mundial de acontecer bem no meio de seu escritório. Não que não fosse ser divertido assistir o Coreano e o Tailandês se matarem, os três que estavam se entreolhando sabiam que séria sim engraçado - mesmo que fosse maldoso -, mas existiam coisas mais sérias no momento e elas mereciam prioridade.

  A luta foi rapidamente cessada e todos se sentaram em seus respectivos assentos, Taemin agora olhava e explicava toda a situação do roubo de jóias e das providências que tinham sido tomadas para os quatro há sua frente.

- Vocês trabalharam em conjunto, sem mais nem menos - foi direto recebendo um olhar incrédulo de Ten e uma revirada de olhos da parte ds Taeyong. Essa missão seria um saco, e eles sabiam disso - uma nova exposição acontecerá daqui a um mês, será uma exposição falsa, eles prenderam a jóia verdadeira num cofre e colocaram para expor uma falsa. Vocês precisam pegar eles nessa exposição se não vamos estar em maus lençóis - Taemin se levantou de sua cadeira pondo suas duas mãos sobre a messa, olhando assim diretamente em seus olhos, existia momentos onde ele era extremamente assustador, e estavamos em um desses momentos - escutem bem, principalmente vocês dois, essa missão que estou dando a vocês é muito importante, se falharem nela eu os mato, agora saiam Doyoung e Minho explicaram o resto.

  "Mais rápido" era isso que passava na cabeça dos quatro, suas pernas pareciam saber do perigo de estar ali e atenderam aos seus pedidos. Taeyong não olhava para Ten e vise versa, por quanto tempo mais aquela paz e calmaria iria durar? nem Mark nem Lucas sabiam responder, porém era bom aproveitar pois isso era raro.

  Todos desceram a parte inferior da empressa, abaixo do subsolo tinha tudo que eles iriam precisar, armas, documentos, carros, só não tinha veneno naquele laboratório ainda porque Kun cientista e mecânico chefe da empressa ainda trabalhava por la, porque se não concertez seus três assistentes já teriam feito isso.

- Eles voltaram - os três meninos que pareciam estar criando algum tipo de bugiganga nova falaram em uníssono.

- Oque vão querer? Carros novos? - Hendery falou animado apontando para alguns dos vários carros que estavam ali fazendo Mark sorrir.

- Armas novas? - dessa vez foi Yangyang que se pronuncio, fingindo metralhar Taeyong e Lucas trazendo a tona alguns risos.

- Talvez um disfarces que ninguém os reconheceria - Xiaojun jogou o cabelo para trás fazendo um bigode falso com o dedo, ele sabia que Ten gostava de disfarces.

- Ou talvez eles queiram que vocês fiquem quietos - Kun quase gritou pois estava bem longe abaixado ao lado de um carro, estava o consertando sozinho pois os seus ajudantes eram incopetentes quando viam alguem descer la em baixo, segundo os três mais novos aquilo era algo raro - Doyoung acabou de sair daqui junto de Minho, falaram que precisavam ver algo antes de você irem - caminhou até eles logo se sentando em cima da mesa que continha alguns papéis e objetos perigosos - Taemin me falou que vocês vão viajar juntos, boa sorte no novo trabalho, Mark terminei de ajeitar seu carro só pra avisar.

- Obrigado Hyung - se curvou indo até o carro sendo seguido pelos três chinês que não paravam de falar todas as coisas que tinham sido feitas no carro, era tipico deles não ajudavam mas sempre sabiam das coisas.

  Era realmente horrível o tamanho do silêncio que estava se alastrando entre eles, Lucas tentou se livrar daquela situação constrangedora, parecia uma reunião de velhos que se entendiam por telepatia, e ele tava ali so dando apoiou pra que Ten não surtasse pela distância minima que estava de Taeyong. Para a sorte e alegria dele Kun sempre era direto, se alguem não falasse ele perguntava, e isso era otimo para quebrar silêncios

- Vocês acham que vão conseguir?

  Uma pergunta tão pequena, porém carregada de algo tão grande. A reunião com Taemin poderia ter parecido curta porém foi longa em termos de informações obtidas. Todas as fotos vistas, mesmo embasadas carregavam alguma informação valiosa, todos os testemunhos dados pelas pessoas presentes no primeiro e segundo roubo, feridos ou não, eles seriam os responsaveis por faze-los pagar. Fracassar significaria carregar o peso da culpa que cairia sobre eles, e definitivamente não era uma opção fracassar em algo tão importante, custasse oque custar eles iriam fazer sumir qualquer duvida de suas cabeças e das de seus colegas quando a pergunta de Kun virasse a pergunta de todos.

Jopping: AmestOnde histórias criam vida. Descubra agora