E la estava Mark, sendo empurado de um lado para o outro no mercado, quando aceitou o pedido de seu amigo para comprar as frutas o mesmo não acharia que seria tão difícil assim, o mercado estava lotado, varias pessoas pareciam eufóricas pois naquele dia, uma sexta feira, era dia de promoção e o kilo das frutas e verduras estavam até três reais mais baratas. Agradeceu aos céus quando finalmente chegou na parte dos morangos e então comprou dois kilos, era muito ou pouco? Ele não sabia, penas colocou tudo em uma sacola e saiu para pagar, se fosse pouco Johnny reclamaria e ele teria que voltar la, se fosse muito ele reclamaria do mesmo jeito porém pelo menos não teria que voltar, estava rezando para ser muito. Logo que pagou saiu andando, seu celular vibrava com o tanto de mensagens vindas de Taeyong, ele estava bravo.
"Não acredito que saiu escondido", pelo visto ele ja sabia da fuga dos dois, concerteza levariam alguma bronca e a pior seria a dele.
"Ja disse que é melhor ficar longe dele, Mark porque você nunca me escuta?", pelo jeito o maior ja sabia até para onde eles tinham fugido. Suspirou, não queria descutir com seu melhor amigo e nem responder a cada uma das mais de 22 mensagens de raiva e preocupação do mesmo.
"Tae eu nem o vi, por favor, quando chegar nos falamos", foi oque escreveu para seu amigo rapidamente, logo guardando o celular no bolso da calça.
Continuou a andar, estava cansado, olhou para os morangos dentro da sacola e logo para a rua, ao longe uma música ja conhecida pelo mesmo tocava, Smooth criminal de Michael Jackson, em frente a fonte que tinha no meio da praça estava alguem que aparentava estar dançando, uma mulher que parecia olhar com julgamento a pessoa tinha em seu peito o crachá de professora, era uma apresentação de escola de dança.
Parou para observar, era um garoto, estava de chapéu e calça ambos pretos, acompanhado de uma camisa branca para contrastar, ele dançava bem, - o fez lembrava das apresentações do rei do pop - a sua frente estava a mulher o olhando e outros três meninos que gritavam e aplaudiam sem ele nem mesmo ter terminado sua apresentação, até as pessoas que passavam o olhavam sorrindo.
No momento em que ele terminou, se curvou ouvindo oque a mulher tinha para falar, não demorou muito e ela saiu o deixando junto dos outros três. Eles sorriam e conversavam entre si, Mark se sentiu estranho, seu sorriso era familiar. Continuou a observa-lo, logo entendo o porque de estar intrigado com aquele belo sorriso, enquanto o garoto até então desconhecido tirava o chapéu de sua cabeça e jogava seus cabelos para trás os ajeitando, o moreno pode ver seu rosto e para a sua sorte ou espanto la estava quem ele procurava, o garoto de cabelos cinza ou melhor Donghyuck.
Seus olhos brilhavam ele estava feliz, talvez pelo oque a mulher havia dito ou pelo oque sua compania dizia, o Lee queria ir falar com ele, mas não queria o atrapalhar. No momento em que iria embora olhou para ele uma ultima vez, queria poder guardar em sua lembrança a felicidade do menor e o seu belo sorriso. Como se Deus quisesse complicar ainda mais a sua vida ele olhou em sua direção quase que automaticamente, seus olhos se encontraram e o sorriso do menor sumiu por um instante, "ele não tinha gostando de me ver?" Pensou enquanto engolia em seco. Abaixou seu olhar e começou a andar, talvez não fosse uma boa ideia ter ficado tanto tempo ali. Continuou andando até que se assustou ao sentir algo tocar seu ombro, quando se virou la estava ele, o anjo dançarino estava atrás de si.
- So um segundo... - disse tentando recuperar o folego, pelo jeito ele tinha corrido para o alcançar. Logo que conseguiu se levantou olhando Mark com um sorriso ainda maior que anteriormente - Eu achei que nunca mais te veria, porque saiu andando?
- Achei que não tinha gostado de me ver - respondeu rapido e um pouco baixo, talvez não quisesse que a pessoa a sua frente ouvida-se a resposta mesmo que fosse a verdade.
- Não, eu so fiquei surpreso. Você, você não apareceu mais na Take Coffee e eu nem te vi ir embora naquele dia, achei que tivesse feito algo de errado - comentou sorrindo ainda com o folego desregulado, estava suado também, talvez correr logo após ter uma apresentação de dança não fosse uma boa ideia.
- Você dança muito bem Hyuck - falou tentando mudar de assunto vendo o mesmo abaixar o olhar envergonhado. Ele tinha pouco tempo para conversar com o outro Lee, não queria o desperdiçar com explicações.
- Você gostou? Eu ensaiei por dias pra poder passar no teste, eu curso dança - explicou rapidamente com o chapéu na mão - se eu passar nesse teste vou poder ir pro time oficial e isso seria demais, porque logo vou poder coreógrafar tambem.
- Não sabia que dançava, mas agora que sei vejo que leva jeito pra isso. Eu gosto de dança, digo, não levo jeito pra isso mais é legal ver.
- Eu posso dançar pra você qualquer dia se quiser - propôs animado.
Mark confirmou que gostaria, Haechan ainda sorria ele parecia querer perguntar algo mas se ele tinha coragem antes agora parecia não ter mas, pois seus amigos estavam o chamando ao longe, pareciam preocupados pelo mesmo ter saido do nada correndo. Talvez fosse melhor ele voltar, afinal o moreno ainda tinha que entregar os morangos de Johnny.
O canadense por fim disse tchau ao acinzentado, ambos sorriam e mesmo depois da despedida ainda não saiam do lugar para ir embora, so trocavam olhares, teve que quase serem atropelados por algumas crianças que corriam pelo parque para se darem conta de que não existia so eles ali. Se dando por vencido Hyuck se virou indo embora encontrar seus amigos, enquanto Mark apenas o olhou por alguns minutos correr logo tambem indo embora para a Take Coffee.
Finalmente tinha realizado oque queria naquele dia, rever e confirmar com seus próprios olhos que o garoto que tomou seus pensamentos por toda a semana estava bem. No final nem reclamaria de levar as broncas de mais de duas horas de Taeyong, ele estava feliz apenas por ter tido aquele pequeno encontro com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jopping: Amest
AksiVocê mentiu pra mim... - repetia o acizentado de cabeça baixa enquanto cobria seu rosto com as mãos, não queria que o vissem chorar. - Não, eu não menti, se eu soubesse que você era parente dele eu jamais teria continuado com a investigação, acredit...