X: Você Fuma?

133 25 34
                                    

  O sol brilhava forte, parecia até que tinha amanhecido de bom humor assim como Hyuck, pois em pleno sábado o Lee tinha acordado antes das onze. Depois do acontecimento de Renjun no dia anterior estava mais calmo, alguns minutos depois de chorar no banheiro da lanchote o loiro de mechas roxas saiu e foi conversar com os outros dois, ao que parece Jaemin e Jeno gostavam de Renjun assim como gostavam-se entre si, um relacionamento a três não era facil, mas se eles queriam tentar quem era ele para impedir? Sua preocupação hoje era outra, queria ver Mark, queria se aproximar dele, ser seu amigo. O maior parecia meio solitário mesmo que tivesse outros ao seu redor, talvez fosse imaginação de sua cabeça mas ele não ligava pois mesmo assim ainda queria estar próximo.

- Bom Diaaaa - Falou enquanto descia as escadas indo direto para a cozinha, viu algumas malas no meio da sala mas não ligou, era algo normal basicamente.

- Esta doente? - Yuta parecia surpreso ao ver o menor - Acordado a essa hora e ainda de bom humor? Oque fez com o Hyuck?

- Oque? Não pode mais acordar feliz? Não tem nenhum motivo - o Lee revirou os olhos pegando algumas das panquecas que o japonês tinha feito as comendo, o outro que apenas sorria pois sabia que era mentira, Hyuck mentia muito mal.

  Assim que terminou de comer a primeira panqueca subiu seu olhar para Yuta, esse que ajeitou sua postura  e depois se curvou brevemente, iria se virar para trás e ver o porque daquele comportamento quando sentiu algo tocar seu ombro tomando um breve susto.

- KAIII - basicamente gritou o nome do homem que estava a sua frente enquanto o abraçava forte - eu senti saudades.

  Kai era quase que seu segundo irmão, o mesmo morava junto dele desde que assumiu sua sexualidade prós pais aos 17 anos, na época eles o expulsaram pra rua e como ele sempre foi amigo de infância de seu irmão mais velho, foi morar ali até que tivesse idade pra cuidar de si, porém com a morte da mãe de Hyuck e o afastamento de seu pai o Kim acabou ficando por ali mesmo. Ja era algo normal séria até estranho sem ele na casa.

- Eu também - falou sorrindo logo se afastando - meu deus você cresceu em, ta até acordando cedo - afagou os cabelos cinzas do menor.

- Eu sou uma piada para vocês? - perguntou com uma cara de magoado recebendo duas risadas como resposta - agora entendi o porquê das malas ali, onde está o meu irmão? - Tentou olhar por cima do ombro de Kai para ver se via alguem, mas não tinha ninguém.

  Olhou para o maior esse que suspirava, ele sabia que o Lee estava ansioso por seu irmão, ambos não paravam em casa mode o trabalho de vendas, eles eram sócios no negócios.

- Ele teve que resolver umas coisas, logo ele aparece - tentou sorrir para reconfortar Hae, oque foi em vão.

- Tudo bem, já acustumei... bom, não vou deixar isso me abalar, não hoje - terminou de comer sua ultima panqueca tentando não parecer meio triste, e se levantou limpando as migalhas que haviam caido em sua roupa.

- Esses jovens de hoje, só sabem sair pra namorar - Yuta disse rindo logo vendo kai arregalar os olhos, o japonês podia ser bobo mas sabia bem o porque de sua animação.

  Hae correu, porém Kai foi mais rápido, segurando o menor pelo braço perguntou do que o Nakamoto estava falando, sua resposta foi apenas um silêncio e uma vermelhidão em seu rosto, agora nem as mil e uma desculpas que ele sabia inventar seriam úteis, fora entregue por sua própria expressão. Assim que foi solto por Kai viu ele é o seu mordomo cuchicharem sobre si enquanto sorriam, tentou explicar que so iria encontrar Renjun seu melhor amigo, pra que né? Agora estavam os dois dizendo que ele iria dar uns pega no chinês, Yuta era oque mais colocava fogo falando um monte de coisa que jamais iriam acontecer entre os amigos para Kai, ele estava brincando com fogo, e ele iria se queimar depois. Bateu o pé mandando ambos arrumar oque fazerem e saiu da casa, se ficasse ali mais um minuto seria capaz de jogar as panquecas que ainda estavam sendo feitas em cima do japonês. E ter que arrumar uma bagunça so iria o atrassar, cuidaria disso depois.

  Depois de algum tempo andando acabou por chegar ao seu destino, respirou o ar não fresco que pairava pela cidade sentindo um leve aroma de café que vinha de dentro da Take. Logo na entrada pode ver uma pessoa, era Mark, o mesmo estava em pé com uma de suas mãos no bolso e a outra segurando algo, olhava para aquele objeto em suas mãos como se olhasse para algo que gostasse e ao mesmo tempo algo que precisava afastar de si. Se aproximou e assim que chegou um pouco mais perto, foi notado pelo canadense que imediatamente guardou oque estava em sua mão livre no bolso sorrindo.

- Haechan, oque faz por aqui? Johnny me disse hoje quando vim comprar café que só trabalhava de segunda a sexta.

- Eu queria te ver - disse displicentemente, Mark logo abriu um sorriso mais largo que o anterior e abaixou a cabeça, demorou um pouco até que o menor percebesse oque tinha dito - D-Digo, eu disse que dançaria pra você lembra? Eu aprendi uma coreografia nova ontem a noite de um MV novo que saiu, e como estava livre eu pensei que, bom, desculpe se encomodei.

- Não incomodou, eu adoraria ver e também estou livre - falou olhando para dentro rapidamente, parecia averiguar algo.

  E assim voltaram a andar, Hyuck falava sobre seu curso de dança e Mark ouvia sem pestanejar. Ambos riam enquanto caminhavam para o parque do lago, la era sempre calmo e Hyuck gostava de lugares assim para dançar, certo que sua apresentação ontem fora no meio da Praça principal onde passa muitas pessoas, mas era uma apresentação oque ele poderia fazer? Nada, apenas apresentar.

  Assim que chegaram Mark se sentou, Hyuck sentou em sua frente pedindo desculpas pois precisava de ajuda para se alongar. Ja fazia um tempo que estavam ali, Hae tinha suas duas pernas abertas e seus pés apoiados nos pés do garoto a sua frente - esse que estava na mesma posição - ja sua mão estava sendo segurada e puxada pelo mesmo para o alongamento.

- Mark - falou enfim quebrando o silêncio que tinha se alastrado mode o alongamento.

- Sim? - o moreno pareceu confuso quando o outro parou oque estava fazendo e então juntou as pernas, alongando agora os braços.

- Oque você estava olhando quando eu cheguei?.

  Mark engoliu em seco, olhou pro lado e coçou a nuca, Hae sabia que não deveria ter perguntando nada naquele momento, mas estava intrigado com aquilo, ele estava preocupado com o mesmo afinal Mark tinha um efeito estranho sobre si. Se aproximou um pouco mas sentando agora no meio das pernas do maior que ainda estavam abertas mode o alongamento, ele queria a resposta, ele tinha falado tanto dele no caminho que não tinha ouvido nada do outro. Viu o maior suspirar e se afastar um pouco mode sua aproximação e logo enfiar a mão em seu bolso tirando dali o objeto.

- É so um cigarro - disse enquanto o mostrava.

- Você fuma?

- Não mais, eu fumei a um tempo atrás, eu era um rebelde que se achava, foi um tempo depois de tirar minha carteira sabe - comentou, iria parar mas viu o acinzentado a sua frente pedir para continuar - eu tinha completado 18, então em um dia briguei com um amigo meu, a briga foi feia e eu sai pra extravasar, acabei bebendo e fumando nesse dia, depois virou um vício, de manhã eu tomava meu café e trabalhava, a noite eu saia enchia a cara e fumava a nicotina.

  Hyuck estava de cabeça baixa ouvindo oque o maior dizia, as palavras de Mark o fazia lembrar de sua mãe, ela tambem bebia e fumava mesmo sendo uma otima pessoa, era igual ao amigo a sua frente, de manhã uma bela mãe não fazia nada de errado, já a noite chorava em seu quarto enquanto ouvia música, bebia e fumava, a relação dela e de seu marido parecia não ser das melhores e ela se estravassava assim. Era triste pois todos sabiam que ela fazia isso, mas não sabiam que era todos os dias e na quantidade que era.

- Não precisa ficar assim Hyuck eu não fumo mais - disse ao ver o clima que o menor estava.

- Eu espero que sim, não quero te perder isso pode sei la te dar uma overdose - comentou um pouco rápido cruzando os braços.

- Ei calma la - sorrio guardando novamente no bolso o cigarro, Hyuck estava fofo, tinha quase o mesmo olhar de quando os conheceram, medo, angústia e no fim uma esperança desconhecida, tudo misturado - eu prometo, não fumo mais e se fumar eu te aviso, agora porque não dança? Ja se alongou de mais - falou imitando uma voz autoritaria oque arrancou sorrisos dos dois. Talvez o fato do cigarro ter entrado na conversa não foi tão ruin assim, afinal agora existia uma promessa entre eles.

Jopping: AmestOnde histórias criam vida. Descubra agora