Um, dois, três, quatro dias para se recuperar, quatro dias para Lucas ser liberado do hospital. Seu corpo havia parado de doer no outro dia porém sua cabeça continuou doendo por mais dois, e por pura preocupação principalmente da parte de Ten e Jungwoo o mesmo passou ainda um dia e meio descansado, pois segundo eles o mesmo precisava daquilo.
Assim que saiu do hospital fez novamente a discrição do culpado para Doyoung, estavam todos agora em uma na Jopping discutindo como iriam fazer tudo, a confirmação permanente de que haviam dois culpados e que um era o cérebro e o outro os músculos foi feita, Lucas deu o azar de encontrar com os músculos, aquele que participou dos roubos, Mark que depois de ver o estado de xuxi não sabia se dava graças ou não por ter se encontrado com o cérebro, Lucas era bom em combate corpo a corpo e apanhou feio daquele jeito imagina oque iria acontecer com ele se tivesse o encontrado?
O único lado bom de tudo aquilo foi que mode Lucas ter o "segurado" la em cima, Taeyong acabou achando alguem suspeito la em baixo e descobriram que a informação era verdadeira, aquele que Taeyong achou era nada mais nada menos que um informante que estava la para revelar algumas coisas descobertas sobre a próxima exposição, esse que foi levado e presso para ser investigado.
- Ele não falou nada? - Taemin que estava sentado analisando o possível retrato falado do bandido que atacou Lucas perguntou.
- Não, disse que jamais trairia aqueles que li deram a mão - Mark pões os papeis que até então estava folheando de volta a mesa do chefe, jogou as costas na cadeira quase como se deretesse ali.
- Uma hora ele fala - Lucas comentou adentrando a sala e recebendo alguns olhares preocupados, ao seu lado estava Jungwoo que o ajudava a andar mesmo que esse conseguisse perfeitamente fazer isso sozinho - Ten esta trabalhando junto de Minho para conseguir descobrir as identidades deles, Ten na parte tecnológica e Minho na parte de tirar informações do culpado capturado.
Mark e Taeyong fizeram uma cruz em si quando ouviram a ultima parte, Minho sempre cuidava dessa área e ele era conhecido por sempre, sempre, conseguir oque queria, as vezes os bandidos tinham medo de darem a informação pois sabiam que seriam pegos e acusados de traição, mas no final eles acabavam sentindo mais medo do Choi do que dos outros, ser pego por ele era conhecido como o inferno por parcela.
- Me desculpem eu irei me retirar - Jungwoon falou ao perceber que estava sobrando ali, deu um beijo em xuxi e um "estarei te esperando meu amor" logo recebendo um "ok meu bem" como resposta.
Lucas diferente de Mark sempre foi mais direto e sabia oque acontecia dentro de si, então quando se deu conta que estava gostando do cozinheiro pediu para que ficassem e por ai foi so ladeira a cima. Lucas contou ao Kim no que trabalhava pois o mesmo ja desconfiava que poderia ser algo perigoso, não o julgou e nem foi indiferente consigo, apenas pediu um tempo para se acustumar com os ataques de preocupação que poderia sofrer em relação a ele, fazia so algumas semanas mais xuxi ja sentia tudo que nunca havia sentido em sua vida, jungwoo era realmente especial.
Sorrio quando viu Taeyong abraçar seu corpo e começar a fingir que beijava alguem, "awn junwoo eu te amo", "meu amor huuww", dizia enquanto encenava aquilo oque fez todos rirem na sala.
- Bom, - Taemin fingiu toscir enquanto enxugava uma pequena lagrima que apareceu em seu olho mode o excesso de rissos - Taeyong fique aqui e ajude Ten na investigação, Mark leve Lucas para casa e vigiem por la, se algo acontecer entrem em contato conosco, a exposição ja é Domingos não podemos perder tempo - viu Mark se levantar e ficar de pé assim como os outros dois, se curvaram breveamente e logo sairam da sala indo cada um para seu posto - Não podemos perder mais tempo.
Era terça, aquele dia da semana o trazia boas lembranças, estavam no carro indo direto apra Busan, Mark dirigia enquanto Lucas e jungwoo quase se comiam no banco de trás, ele não sabia oque tinha feito para merecer aquilo, parecia que nenhum dos dois se importava com a presença do menor ali, para Mark so passava uma palavra em sua cabeça: safadeza, que era oque eles estavam fazendo entre si e com o pobre do Lee.
Fazia três minutos que estavam aprados de frente ao Take Coffee, jungwoo ainda tinha trabalho e então pediu para que o deixassem la, porém oque deveria ser uma desperdida de quase namorados que se verão a noite ou no outro dia, ficou parecendo mais uma despedida de quem nunca mais iria se ver.
Saiu do carro caminhando até um banco que tinha na parte lateral da Take Coffe logo sentando ali, não queria ficar vendo aquilo tão de perto, era meloso de mais para si. Tirou o único cigarro que carregava consigo a tempos, a quanto tempo não tocava ou pensava em fumar? Estava frustado com tudo aquilo a ponto de querer estravassar da maneira menos certa posssivel, colocou o pequeno objeto na boca e tirou o esqueiro do bolso, iria acender e sentir aquilo tomar conta de si novamente, ele queria ao mesmo tempo que não queria fazer aquilo, mais porque ele não queria? No momento em que viu o fogo quase tocar a ponta do cigarro se lembrou do porque, a promessa feita a Hyuck.
Desligou o isqueiro quase que imediatamente e tirou o cigarro da boca, talvez lembrar do sorriso do acizentado fosse a melhor maneira de relaxar naquele momento, iria se levantar e jogar ambos na lixeira quando sentiu duas mãos rodearem seu pescoço por trás em um abraço, levantou a cabeça e olhou para cima podendo ver Haechan parado enquanto sorrindo para si.
- Trabalhando novamente de manhã? - comentou recebendo uma confirmação de cabeça.
- Precisavam da minha ajuda, e Mark eu contei para ele... - Hyuck disse baixo, o maior o olhou confuso. Arudiou se sentando ao seu lado - contei para o meu irmão que trabalho.
- Você oque??? - O moreno arregalou os olhos, estava surpresso com aquilo. Algumas vezes por mensagem ja via discutido isso com o acizentado, porém nunca achou que ele realmente fosse ter coragem para expor isso ao irmão tão cedo, parece que o único medroso ali era Mark.
- Antes de ontem aconteceu algo entranho... - falou logo se lembrando do que havia visto em casa - bom, eu acabei dizendo que precisava contar algo a ele porque ele falou que ficar saindo quase toda noite sozinho para encontrar amigos era perigodo, ai eu contei que trabalhava, contei o porque e a onde e ele ficou com raiva no começo por eu ter escondido e feito algo sem necessidade no momento, mas ontem ele disse que poderia ser bom pois eu pegaria alguma experiência para quando fosse morar sozinho e tivesse um trabalho realmente.
Hyuck sorria enquanto falava cada palavra, isso so mostrava o quão bem e mais leve ele estava depois que falou a verdade para o irmão. Mark sentiu inveja por alguns meros segundos pois queria sentir logo aquela leveza tomar conta de si quando revelasse para o outro Lee quem realmente era.
- Mas mudando de assunto - O lee voltou a falar sem nem dar tempo para o outro responder qualquer uma de suas varias palavras - meu aniversário será depois de amanhã, será um momento bom pois eu poderei apresentar todo mundo, o Johnny e o jungwoo ao meu irmão pois ele mesmo quer conhecer com quem trabalho, e você a minha familia e aos meus amigos.
- Me apresentar a sua familia? - perguntou recebendo um sim do menor - e aos seus amigos? - outro sim - oque vem depois? Uma confissão e um pedido? - brincou sorrindo de ladinho para Hyuck, viu o menor se aproximar de si, podia sentir sua respiração perto, estava se controlando para não fazer algo que ele queria muito.
- Não sei, eu vou fazer a minha parte, agora falta a sua Mark Lee - deu uma piscadela para o moreno e logo mordeu sua bochecha recebendo um grunido baixo, segurou a mão de Mark rapidamente para pegar o cigarro e o inqueiro que foram dados de mão beijada para si, os jogou no lixo enquanto voltando quase correndo para dentro do Coffee.
Mark sorrio com aquilo, voltou para seu carro onde dava para ver nitidamente um jungwoo sendo arrastado por um Johnny raivoso para dentro do estabelecimento, depois daquelas palavras tinha finalmente se decidido, toda aquela mentira sobre si mesmo não passaria do aniversário de Hyuck.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jopping: Amest
AçãoVocê mentiu pra mim... - repetia o acizentado de cabeça baixa enquanto cobria seu rosto com as mãos, não queria que o vissem chorar. - Não, eu não menti, se eu soubesse que você era parente dele eu jamais teria continuado com a investigação, acredit...