XIII: Casa dos horrores

114 20 64
                                    

- Desculpe - Falou um homem junto à uma criança assim que esbarrão em Mark.

  Ja fazia algum tempo que estavam ali no parque de diversões, procuraram, procuraram, e nada, não acharam exatamente nada. O Lee teria desistido a algum tempo se não fosse por Lucas, esse que depois de rodar o parque sete vezes e não encontrar nada, disse que deviam procurar mais ainda pois sabia que não séria fácil de primeira, ele tinha razão mesmo que fosse um pouco irritante ficar ali rodando e rodando, afinal se eles viram o email um pouco depois que ele foi enviado tinha uma possibilidade de quem mandou ja ter ido embora.

- Tudo bem - respondeu para ambos mesmo que ja estivessem um pouco longe, estavam indo em direção a casa dos horrores, a criança quase chorava e o pai dizia para ela se acalmar pois ele não gostaria de entrar la dentro.

  Continou a olhar aquela mini briguinha entre pai e filho, era engraçada pois resultou no menino pedindo pra ir embora depois de ser assustado por um homem fantasiado de lobisomem, esse que apenas havia perguntado se o menino queria entrar na casa dos horrores e ele ja havia quase que borrado as calças.

  Por um breve momento seus olhos foram jogados para um cara que passará perto do homem e do garotinho, vestia um casaco cinza escuro cobrindo tambem o rosto, estava a olhar para a casa dos horrores e também para o relógio em seu pulso, parecia esperar alguem. Continuo a observar e viu o tal homem tirar sua mão esquerda de dentro do bolso da calça junto de um papel, bisbilhotou oque havia escrito la e logo olhou para cima adentrando o local.

  O moreno estava pronto pra se questionar internamente do porque de ser bobo ao ponto de ficar em alerta com qualquer um, porém no momento antes do tal homem adentrar o local o viu passar a mão que continha o papel atrás do cabelo o ajeitando, e la estava ela, a marca, igual a possível marca identificada por Doyoung na foto, dois triângulos e dois losangulos sendo um deles com um risco indo até quase o final.

  Engoliu em seco e andou a passos largos tentando seguir o homem, porém com cautela para não ser visto pelo mesmo. Sua mão ia automáticamente de encontro com o bolso da calça para pegar seu celular, tentou ligar para Lucas porém ele não atendia. Adentrando finalmente na casa dos horrores não viu ninguém ali, estava na entrada da primeira de quatro partes daquela atração: a sala das cabeças, como uma bela recepção tinha varias cabeças pela sala junto de alguns monstros segurando machados, e até mesmo uma guilhotina pregada na parede, medonho para um parque.

  "Lucas, preciso que verifique a saida da casa dos horrores, talvez ele esteja aqui. Casaco cinza, acho que da minha altura, mão esquerda". Mandou mensagem para o amigo ja que o mesmo não atendia suas ligações, era o único jeito. Voltou a andar passando por algumas crianças e algumas mulheres que pareciam meio apreensivas sobre continuar ou não naquela casa estranha, passou também pelo mostro com um machado esse que insinuava cortar a cabeça de quem atravessasse para a segunda das atrações, dessa vez quase tomando um susto de início ao ver o próprio reflexo, se tinha algo que ele odiava era a sala dos espelhos, e la estava ela, mal dava pra saber oque era reflexo, oque era não era, onde ficava a saida ou não, contudo tinha um ponto possitivo: dava pra ver nitidamente quase todas as pessoas dentro do espaço.

  Parou ao ouvir uma voz baixa e andou devagar, era uma mulher estava conversando com alguem, e não era qualquer alguem e sim o cara de antes, estava rindo ao lado dela enquanto a ajudando a achar a saida. Talvez fosse coisa de sua cabeça, mas Mark teve quase a certeza de tê-lo visto sorrir para um espelho antes de seguir para o próximo comodo, espelho esse que pela posição do canadense dava pra ter visto o sorriso dado como ele viu, ele sabia que estava sendo seguido não restava duvidas.

  "Já estou aqui, ficarei de olho". Foi oque Lucas respondeu depois de um tempo, colocou a mão direita atrás de sua cintura checando se a arma estava ali, agradeceu por não tê-la esquecido. Continou a andar, se ele sabia que ele estava ali poderia tentar fugir, apressou um pouco os passo e abriu a cortinha devagar que separava a sala dos espelhos da próxima sala: a sala dos fantasmas.

  Arregalou os olhos quando espiou pelo pano vermelho antes de adentrar a sala, não tinha ninguém ali, olhou ao redor e pensou que séria impossível, eles ja haviam ido para a ultimo cômodo? Porém pelo que ele havia visto num mapa na entrada a sala dos fantasmas era a maior das quatro, deveriam ainda estar andando por ali. Escutou um barulho e olhou para o local de onde vinha o som, era uma mesa com um pano cobrindo ela até o chão, iria se aproximar quando foi surpreendido por um fantasma aparecendo atrás de si e gritando um "me de a sua alma hahaha", colocou uma mão no peito e com a outra socou aquele boneco inútil que apenas voltou para o seu canto. Escutou novamente o barulho e dessa vez mas alto, olhou e apenas viu a mesa balançar um pouco e o pano quase todo caido no chão, ao fundo uma pessoa passava correndo pela porta as pressas, ele estava fugindo, correu tirando a arma ja pronta para atirar caso acontecesse algo, ele iria fugir e isso não podia acontecer, precisava alcança-lo.

  Adentrou no ultimo comodo: os palhaço. Era um pequeno labirinto, dava para ouvir os passos do fugitivo ao longe, ele iria o pegar, ele precisava. Ouviu outro barulho e um brilho, estava perto da porta do final da casa dos horrores, Lucas estava la fora se ele não o pegasse antes seu amigo iria conseguir, ele sabia que sim, viu o homem a vários passos de distância dobrar na direção da luz e correu dobrando ali também, ja não via mais o corpo correndo em sua frente, "ele ja saiu", era oque pensava. Passou pela ultima porta, essa que indicava o final da casa dos horrores, depois de quatro cômodos tinha finalmente saido, apontou a arma na direção onde Lucas estava, ele deveria estar junto dele, porém para a sua surpressa e desagrado Xuxi estava sozinho, com uma cara de espanto e os braços erguidos como se perguntasse "onde esta?".

  Era definitivo ele havia fugido.

_______________________________________

Como prometido aqui esta🤧✊
Boa noite e até a próxima🥰

Jopping: AmestOnde histórias criam vida. Descubra agora