XXV: Conhecendo a familia

97 16 71
                                    

- Vejo que ja acordou dorminhoco - Hae falou assim que abriu a porta de seu quarto e viu a cama vazia.

  Havia acordado primeiro a alguns minutos, na hora que abriu seus olhos e se mecheu um pouco percebeu que durmia abraçado com Mark, esse que estava sem camisa com a cabeça basicamente enterrada em seus cabelos cinzas, foi quase impossível sair dali, primeiro porque olhar o outro durmindo com o cabelo bagunçado, com aquela carinha que ele jurava ser de um anjo ao seu lado era uma enorme tentação, e segundo porque não queria acorda-lo.

- Porque não me acordou? - perguntou enquanto saia do banheiro, estava enxugando o cabelo com a toalha que Hyuck tinha deixado pronta para si.

- Não queria acorda-lo, vamos tomar café? - Se aproximou, deixou um beijo rápido em Mark que fez uma leve careta como se pedisse por mais.

- Todo mundo ja acordou?

- Sim, mas nem todos estão la em baixo. O trio sem futuro ja saiu porque pelo visto tinham um imprevisto pra resolver, Chenle levou Jisung pra' casa pois depois de comer sem parar alguem amanheceu com dor de barriga, Lucas ainda esta no quarto com Jungwoo pois ele ficou resmungando de dor mode o joelho, então disseram que desceriam daqui a pouco - parou de falar por um minuto quando percebeu que o outro garoto o olhava sorrindo até de mais - Oque? Minha beleza te encanta tanto assim Mark Lee?

- Sua beleza é tudo pra mim, meu raio de sol - segurou o queixo do acizentado dando um beijo lendo e calmo em si - e assim que deve ser, ta vendo?

- ok professor - zombou, segurou a mão do maior e o puxou para fora do quarto - vamos, meu irmão esta la em baixo você precisa conhecê-lo antes de ir embora.

  Soltou um breve ok enquanto se deixava ser puxado pelo amado. Desceram as escadas e seguiram para a cozinha, la se encontrava Yuta que preparava algumas comidas enquanto ria sem parar, e sentado a sua frente estava um homem, cabelos rosas, roupas bem compostas, sorriso largo e aparencia bonito, tomava café em sua xícara enquanto ria e balbuciava algo como "sim ele fez isso, acredita?". Logo que chegaram Hae soltou a mão de Mark e abraçou o homem por trás, recebeu um "ja voltou?" do maior e confirmou com a cabeça que sim. Ambos se viraram, olhavam Mark atentamente, Hae com ternura e amor, esperava que seu irmão não odiasse o futuro namorado, e seu irmão com curiosidade por não saber basicamente nada sobre aquele garoto ja que Hyuck não o contará que estava gostando do mesmo ate quatro dias atrás.

- Mark esse é o meu irmão Baekhyun, Irmão esse é... - abaixou o olhar sentindo um pouco de vergonha, quando que ele tinha apresentado alguem que gostava para seu irmão? Nunca basicamente, pois apresentar uma colega do primeiro ano do fundamental alegando gostar dela so porque seu cabelo cheirava a algodão doce não contava - a pessoa de quem eu gosto... e quem sabe meu futuro namorado.

  Mark quase engasgou com o vento, Baek com o café e Yuta com o pedaço de torta que tinha na boca, Hyuck não era de ser tão direto assim, ele sempre enrolava de mais quando se tratava de amor. O rosado sorrio e pois o café em cima da pedra de mármore, levantou-se dando dois passos para a frente e estendeu a mão direita para comprimentar o menor a sua frente, apertou forte a mão de Mark e depois voltou a se sentar o olhando.

- É bom saber que Hyuck vai desencalhar, ufa, achei que iria ter que aguentar ele aqui pra sempre - disse calmamente logo vendo uma cara de quem foi traído da parte de seu irmão - mas... eu espero que cuide bem dele, pois se não eu iria ter que dar um jeito em você - mudou um pouco o tom da voz, ficou um tremendo silêncio por alguns segundos porém como se estivesse em uma bela peça voltou a sorrir abertamente - estou brincando, hu? Venha comer.

  Mark não sabia o porque de sentir aquilo, mas sua espinha gelou por um momento e ele sentiu como se algo estivesse errado na suposta "brincadeira" dita por Baek. Se sentou ao lado dele e de Hyuck começando a comer, Hae falou sobre seu quase irmão ter subido para trocar de roupa mas que logo desceria, estava animado para apresentar Mark a todos que li erram importante, queria abolir qualquer pensamento ruin que podia existir em sua cabeça.

X

- Assim esta melhor? - Lucas perguntou quando terminou de limpar o joelho machucado do Kim.

  Confirmou com a cabeça, logo se ponto de pé, tentou se acustumada com a dor que sentia toda vez que dava um passo e depois de alguns segundos conseguiu sorrindo largo para Lucas.

- Eu vou apenas no banheiro, me espera la em baixo?

- Ok.

  Lucas deu um beijo no namorado e então saiu do quarto, bocejou, não tinha durmido direito pois um certo Kim ficava toda hora dando uma de YouTuber e falava bem baixinho qualquer coisa como se estivesse em um asmr, tudo culpa do tal jeno que ficou falando com o mesmo sobre esse tipo de coisa, e como era relacionado a comida Jungwoo gostou dizendo que podia preparar um monte de coisas. Rezava para que ele não lembrasse dessa ideia e inventasse de fazê-la.

  Caminhou, o corredor era grande e como estavam em um dos quartos de hóspedes ficou bem no final dele, podiasse ver a luz forte que emanava do final da escada, o celular marcava em seu relógio 10:46 da manhã. Ouviu um grunido vindo de um dos quartos e se assustou, parecia que a pessoa que fez o som estava com alguma dor e dificuldade. Estava quase próximo da porta quando um homem saiu de costas de la, o braço se encontrava machucado.

- Quer ajuda para fechar a porta se- - parou de falar quando o maior se virou para si, olhou bem para o seu rosto e o reconheceu no exato momento, a sua frente estava alguem que ele jamais acharia que poderia encontrar na casa do futuro "cunhado".

  Aquele concerteza era a pior situação onde ele poderia se encontrar no momento.

Jopping: AmestOnde histórias criam vida. Descubra agora