" - Depois de quase dois messes, - o homem que estava sentado atrás do balcão do jornal, começava a falar tranquilamente - do trágico acidente que resultou em 41 feridos, e 14 mortes, sendo um deles um dos bandidos, o Museu Nacional irá finalmente reabrir nessa quarta-feira dia 16, tendo suas expo- "
- TAEEEE - Mark gritava logo após pegar o controle da TV e a desligar, esperou alguns minutos para que tivesse algum tipo de resposta do amigo, oque foi em vão pois tudo que pode ouvir em resposta foi um latido de Bela vindo do fim da escada - Bela poderia ir acorda-lo por favor? De preferência com uma mordida - prostou irritado para a pequena cachorra que apenas se virou, e começou a andar em direção ao quarto do outro dono.
O Lee mais novo suspirou e dirigiu-se até a cozinha, pegou sua pequena garrafa térmica e a encheu com o recém café feito por si, este que quase derrubou no chão quando ouviu um grito fino vindo do andar de cima. Se permitiu deixar um sorrisinho escapar dentre seus lábios, e logo pegou um dos biscoitos para cachorro o dando a Bela que descia as escadas com a cara mais limpa que tinha, e o rabinho abanando como se demonstrasse a boa garota que era. Afagou rapidamente seus pelos enquanto a via mastigava o biscoito, e então pegou seu casaco saindo de casa.
Fazia quase dois messes depois de todo o incidente no Museu, nesse meio tempo mal teve tempo de conversar com Hyuck ja que mode tudo que aconteceu, o mesmo teve que ajeitar a sua vida, e a empressa que seu irmão havia deixado pra trás. Sem constrar que seu mundo virou de cabeça para baixo com várias coisas que jamais imaginou acontecer, como por exemplo sair apenas dois dias apos a confusão para Dubai e servir no lugar de Ten - ja que o mesmo estava ruin - por umas semanas, mesmo depois de voltar a alguns dias atrás não tinha falado com o Lee mais novo, não queria o apressar é ainda se lembrava da conversa que teve consigo antes de cobrir o Tailandês no trabalho. Porém como voltava a trabalhar hoje, tudo que podia é queria fazer era poder finalmente falar algo com o outro e tirar todas as dúvidas de sua cabeça.
Depois de algum tempo dirigindo o carro, se permitiu sair um pouco da rota parando em frente ao cemitério da cidade, desceu do carro e jogou todo o ar presso em seu pulmão para fora, estava quente, o sol parecia ter amanhecido enraivado e estava fritando sua pele como se fritasse um ovo cru. Enfiou as mãos no bolso da calça e se dirigiu para dentro do local, havia descoberto por Jungwoo que Haechan sempre ia ao cemitério deixar flores em um túmulo todas as segundas, e isso realmente o deixou incômodado, ver que ele ainda se sentia culpado por sua morte, o deixava agoniado pois no fim não pode fazee nada, tudo que fez foi ver o corpo com sangue ir de encontro ao chão enquanto Donghyuck gritava assustado.
Ao longe Mark via claramente os cabelos marrons do outro, um pouco grandes e meio andulado serem bagunçados pelo vento, de joelho em frente ao túmulo ja visitado uma vez por semana, flores frescar deixadas ali, e os olhos fechados como se prestasse suas ultimas desculpas mais uma vez antes que por fim se levantasse, virasse e desse conta que um rosto conhecido o observava a algum tempo. Donghyuck abaixou o olhar para que não podesse encontrar os olhos de Mark naquele cenário ruin, caminhou a passos calmos até estar frente a frente ao maior, e num sussurro de voz se permitiu falar pela primeira vez com ele após sua última conversa.
- Oque faz aqui? - foi tudo que saiu de sua boca, esperava a resposta ainda olhando para o chão.
- Eu voltei de Dubai a alguns dias, fui no coffee mas Johnny disse que você so trabalhava la uma semana sim uma semana não, já que agora tem que dar conta dos negócios da fami-
- Mark... - interrompeu o maior, se permitiu suspirar e começar a andar em direção a saida - eu perguntei oque veio fazer aqui no cemitério... poderia só responder o óbvio, não precisava dar explicações - terminou oque tinha que falar enquanto era seguido pelo outro para fora.
- Te ver - o Lee mais velho disse sincero ainda olhando para frente, esperou uma resposta vinda do outro, oque não teve, e quando chegaram de frente ao carro abriu a porta convidando Hae a entrar.
- Eu posso ir andando, você ja não deveria estar no trabalho? - Hyuck pós a mão sobre a de Mark fechando a porta, ele sabia que entrar ali so atrassaria o outro pois o coffee era na direção contrária a Jopping - Nós falamos a noite Markie - foi a última coisa que Hyuck disse antes de dar um pequeno sorriso para si, e começar a andar na direção do Coffee.
Mark sorrio, fazia tempo que escutara a voz do mesmo por "tanto tempo", mesmo quando arriscava mandar mensagem não ouvia/lia mais de duas palavras vinda do outro para si, e ainda se brinde pode ouvir o seu apelido ser proferido tão sutilmente. Entrou no carro e seguiu em direção a Jopping, estava animado para voltar a trabalhar, voltar a ver os amigos, poder recomeçar e tentar voltar para dentro do coração de seu amado.
X
- Então está me dizendo que não? - Xiaojun perguntou de braços cruzados.
- Ja disse que não ora, não é não, não sabe oque é um não? - Hendery falou com a voz irritada, o chinês estava de baixo de um carro concertando o veículo enquanto Xiaojun tentava o fazer olhar pra si, motivo? Apenas para ver se ele estava com a aparência dele mesmo, ou de uma mulher jovem e loira - Xiao, eu não posso olhar agora, peça ao YangYang.
- TO OCUPADO - O mencionado gritou do outro lado do enorme local, estava sentado limpando e concertando algumas armas que Kun havia deixado antes de sair.
- Porque vocês são um pé no saco? - o mesmo proferiu também ja se irritando, jogou os fios de cabelo da peruca loira que usava para trás e se sentou na cadeira emburado, pelo visto terria que esperar até que as marias bonitas resolvessem lhe dar atenção para ver seu disfarce.
Xiao era um dos melhores no que fazia por ali, sempre arrumava por si mesmo ótimos disfarces para os agentes oque sempre lhe dava orgulhoso de si, ja Hendery era o melhor em termos de carro, cuidava, montava, desmontava, muitos diziam que era como se seu corpo fosse parte de um carro, pois parecia conhecer toda a estrutura de um mesmo que fosse a primeira vez que o visse, e por fim YangYang, era o mais novo dos três aprendizes de Kun, oque ele não sabia sobre relacionamentos sabia sobre armas, sempre que alguem precisava de alguma bastava dar as características de como séria a missão, que o mesmo rapidamente mostrava qual acharia melhor para executa-la. E mesmo com todas essas mentes brilhantes que os faziam - mesmo jovens de mais - ser respeitado por outros agentes mais velhos, eram tão crianças que qualquer um podia ver os níveis de irritações, que eles causavam uns aos outros diariamente por pura birra.
- Ora eu diria que bela mulher... mas não é uma mulher - Mark pronunciou enquanto descia as escadas que conectavam o andar térreo aquele enorme espaço subterrâneo.
- Mark! - os três disseram em uníssono.
Por terem a mesma idade - com ecessão de YangYang que era um ano mais novo - o Lee descia muito ali, tanto para pegar o seu carro que era mantido em manutenção por Hendery com frequência, tanto para pegar alguma arma por indicação de YangYang, ou até mesmo para pegar os disfarces que Ten encomendava através de si. Enfim, eram bons amigos a ponto de suportar e apartar as brigas bobas entre os três.
- Que bom que voltou de viagem, oque te trás aqui? - Hendery que antes estava debaixo do carro, saiu rapidamente para olhar a cara do amigo e depois de perguntar voltou para debaixo o concertando.
- Vim atrás de informações, soube que vocês estavam dando apoio aos feridos no dia do acidente, como estive fora Taemin não quis me falar nada por ja estar fechado o caso - pegou uma cadeira se sentando enquanto intercalava o olhar entre os três.
- Eu conto, mas oque ganho com isso? - Xiao que era o único "livre" por ali perguntou.
- Você nunca para com essa mania né? Eu ainda tenho uma hora antes de ir me encontrar com alguem, posso te ajudar nos disfarces ja que ninguém quer - o mesmo comentou enquanto pegava uma bala e colocava na boca, estava sentindo falta do cigarro que por deslize fumara em Dubai mais uma vez.
- Ótimo tenho uns 20 pra provar ainda, depois que terminar eu te conto sobre - O chinês sorrio e correu pro provador sem dar ouvidos ao canadense, que gritava ainda sentado na cadeira sobre o número ser muito alto e ele ter pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jopping: Amest
ActionVocê mentiu pra mim... - repetia o acizentado de cabeça baixa enquanto cobria seu rosto com as mãos, não queria que o vissem chorar. - Não, eu não menti, se eu soubesse que você era parente dele eu jamais teria continuado com a investigação, acredit...