Seul, Coréia do Sul.
Empresa Jopping.- Merda - xingou pela décima quarta vez, enquanto andava de um lado para o outro no meio da sala em que estava.
Depois de ter saido para fora da casa dos horrores e ver Lucas sozinho Mark voltou para dentro, voltou e procurou de novo pelo homem que havia visto, mas não o encontrou. Lucas acalmava as pessoas do lado de fora por terem visto Mark sair do nada com uma arma explicando que estava tudo bem, acabaram por chamar o dono do parque e pediram para fecharem completamente pelo resto do dia. Depois de um tempo alguns agentes também chegaram para averiguar o local em busca de pistas, revistaram e olharam também todos que saiam para poder ver se encontravam o homem de casaco cinza ou a mulher que ele ajudará
Sem pistas concretas, sem homem suspeito, sem nada. Nem mesmo a mulher que ele viu foi encontrada, era um completo desastre.
- Merda, merda, merda - repetiu sem parar enquanto por fim se sentava em uma cadeira qualquer, suas duas mãos se encontravam em seus cabelos os puxando para tentar extravasar toda a frustração, tão perto e ao mesmo tempo tão longe, e ainda tinha a possibilidade do ladrão ter visto seu rosto, isso seria um problema, um grande problema se ele realmente tivesse visto seu rosto, Taemin até tentou acalma-lo dizendo que talvez não tivessem visto direito por sua posição, e se visse seria so a metade dele.
- Ja disse para se acalmar Mark - Taeyong repetiu também, parecia que estavam em um lop, quanto mais Mark se xingava mais o amigo pedia para que ele se acalma-se, esse que se encontrava escorado na porta da pequena sala. Quando chegaram e relataram tudo, Taemin disse para que o seguissem pois ele queria discutir algumas coisas, Mark pediu para não ir, disse que precisava ficar sozinho um pouco para pensar, Lucas falou que séria melhor pois o moreno era rapido para pegar as coisas e ele conseguiria pegar a explicação depois - Vamos conseguir da próxima vez - continuou, ele melhor que ninguém conhecia o canadense ali, por isso sabia o peso que ele estava carregando por falhar naquele momento, afinal eles eram uma equipe então seu erro era o erro de todos e ele sempre queria assumir todos os erros sozinho.
- Eu estava tão perto, mas tão perto... me desculpe Taeyong - comentou baixo, era a primeira coisa que ele falará dentro daquela sala sem ser um xingamento, desda hora em que haviam chegado ali.
- Não foi só você que errou, agora anda levanta essa cabeça, você pelo menos chegou perto, mesmo que tenha ferrado um pouco com as coisas - se aproximou puxando uma cadeira e se sentando na frente do mais novo - vamos ter que fazer uma plástica... oque ficaria bom nesse cabeção? - comentou a ultima frase meio baixo enquanto mexia no rosto a sua frente.
- Ei, não vai fazer nada aqui, eoem - bateu na mão alheia a afastando de seu rosto, esbosava um pequeno sorriso em seus lábios, o peso em seus ombos tinha diminuido um pouco - agora vamos voltar ao trabalho seu velho - provocou ao se levantar, Taeyong não gostava de ser chamado de velho, era uma piada interna feita pelos três capetinhas da tecnologia esses que o chamavam assim quando entraram na agência, eles eram terríveis até Kun os educar basicamente, não que ainda não fossem um bando de doidos. Porém sempre que queriam provocar ou devolver uma provocação colocavam "velho" em quase todas as palavras dita para Tae.
Se levantou e caminhou até a onde os outros estavam, eles precisavam bolar novas estratégias, afinal não se sabia se ele tinha visto ou não o rosto de Mark, e agora que tinha a certeza de ser seguido fisicamente ele iria redobrar a segurança.
Busan, Coréia do Sul.
Casa de Donghyuck.- Onde você estava? - Haechan perguntou de braços cruzados em frente a porta.
Depois do "encontro" no lago com o moreno, Hyuck foi para casa, sua esperança era que seu irmão finalmente tivesse chegado pois sempre que viajava trazia algo para si junto de historias, e fotografias dos lugares que ia. So que ao chegar em casa não o viu, encontrou apenas Kai estirado no sofá assistindo uma série aleatória, iria pedir para que ele o ensinasse algum passo de dança mas pensou em algo muito melhor.
Com a ideia em mente foi até a sua casa na árvore, essa que agora parecia mais um depósito de "brinquedos", pegou uma caixa que tinha escrito em cima o nome: cilada, e voltou para dentro. Kai que se encontrava na sala olhava tudo com atenção, não sabia que o garoto iria aprontar alguma até o ver correr e trazer consigo uma escada junto de algumas cordas. Depois de um tempo olhou para Hyuck rindo, esse que estava com uma cara de satisfação enquanto admirava sua obra de arte, ele havia feito uma armadilha para que quando abrissem a porta um elástico presso nela fosse soltou, esse que logo bateria em um balde cheio de cimento duro fazendo com que a corda que estava na frente da entrada subise levando com ela a pessoa pelo pé. Não era de hoje que ele fazia isso pois havia aprendido com seu irmão e sempre que tirava nota baixa e não o contava era pego nessa armadilha, e agora séria a hora de testa-la novamente depois de algum tempo.
E como se tudo estivesse indo conforme seus desejos, a armadilha havia dado certo. Assim que seu irmão mais velho abriu a porta sorrindo e dizendo um "chegueiii" animado, foi pego de surpressa pela armadilha do pequeno diabinho Lee. Gritou assustado batendo no chão logo sendo levantado pelo pé, a sua frente se encontrava um garoto com raiva em pé e um pouco mais ao longe um adulto rindo de sua cara no sofá.
- Pode me descer por favor? - perguntou de cabeça para baixo, estava naquela posição a apenas alguns segundos, porém ja se sentia aguniado.
- Onde você estava Baekhyun? - Hae perguntou de novo o olhando sério, os dois eram brincalhões porém quando estavam com raiva era como se o mundo podesse explodir que eles não ligariam.
- Responde logo ele que eu não quero ter que gastar o meu dinheiro comprando um terno preto e um guarda-chuva por você - Kai proferiu enquanfo olhava a cena do sofa, não sabia se ria do melhor amigo ou se sentia pena.
- Não estamos em um filme seu boco - o rosado mostrou a lingua logo voltando a reclamar por estar dependurado - Eu tinha uns compromissos agora pode me descer? Eu to aqui não estou?
- Tanto faz - bufou pegando uma almofada grande do sofa, essa que Kai estava usando pra por a cabeça enquanto assistia, jogou-à embaixo do irmão logo soltando a armadilha o vendo cair no chão - de nada.
- Pra que inimigos se eu tenho você, não é? - falou ao se levantar dolorido, pegou a almofada jogando na cara de Kai que havia voltado a rir mode a sua queda - me desculpe meu raio de sol? - tentou consertar seu erro abrindo os braços para que o mesmo vinhesse o abraçar.
Hae revirou os olhos, ele odiava isso, odiava essa mania ruins de seu irmão, ele sempre viajava e quando voltava a primeira coisa que fazia era ir resolver outra coisa em vez de o ver, ele sempre arrumava a desculpa de que isso era bom pois assim ele ficava com mais tempo pro mais novo depois, pro lee não era nada bom. Abraçou finalmente o mais velho forte, sentia saudades dele, muitas saudades, ele era sua única familia presente ali, sempre cuidando de si e sempre o apoiando. Ficava preocupado com suas viagens mesmo que fossem mode os negócios, sempre carregava consigo um calafrio e so se sentia melhor quando o via voltar.
- Agora me conte meu raio de sol... que conversa é essa de namorado? - perguntou ainda no abraço, ele conseguiu estragar o único momento bonito que eles haviam tido desde seu retorno.
Hae estreitou os olhos e se virou pra Kai, esse que ja estava saindo pela porta dos fundos. "Aquele linguarudo", pensou antes de começar a correr atrás do maior, esse que também corria dizendo "não fui eu" sem parar, talvez aquela casa não tivesse momentos de paz, talvez Hyuck não tivesse momentos de paz com aqueles dois ali, mas ele preferiria assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jopping: Amest
AksiyonVocê mentiu pra mim... - repetia o acizentado de cabeça baixa enquanto cobria seu rosto com as mãos, não queria que o vissem chorar. - Não, eu não menti, se eu soubesse que você era parente dele eu jamais teria continuado com a investigação, acredit...