Aquele dia jamais sairia da cabeça de Mark, logo que o canadense voltou para casa encontrou vários homens por la, Yuta estava sentado em um canto estático talvez aquilo também tivesse sido novo para ele, um pouco mais distante estava Kai algemado e de cabeça baixa, e sentado no sofá se encontravam seus três amigos e Jungwoo. Limpou o rosto e respirou fundo antes de seguir para perto dos maiores.
- Esta bem? - perguntou enquanto olhava diretamente para Lucas que estava levemente machucado, o maior confirmou porém logo arregalou os olhos ao olhar para o braço de Mark que ainda sangrava.
- Onde você estava? Não saia assim atrás do bandido todo machucado, você poderia morrer - Ten disse meio espantado, segurou Mark pelo braço e quando ouviu o grunido de dor do menor soltou-o quase que instantaneamente - desculpe, vamos, precisamos logo arrumar isso.
Depois de tudo aquilo Ten levou o menor para onde estava a ambulância, foi tratado e medicado alem de levar alguns pontos nos furos. E assim ficou precisando de todo cuidado por dois dias mode a mão, para pelo menos não sentir tanta dor ja que ele se recusou a sair do caso, a verdade é que depois de toda a descoberta sobre a verdadeira identidade do bandido Taemin achou que deveria tira-lo, sabia que se Baek usa-se de alguma forma Hyuck o canadense não conseguiria executar a missão do jeito que deveria, em sua mente isto era um risco.
- Então isso é tudo - Taemin tirou os óculos que estava usando para ler as letras miúdas que se encontravam no final do papel, e depois olhou para os quatro a sua frente - precisam de mais algo para finalizar?
- Não - Ten, Tae e Lucas falaram em uníssono, logo depois olhando para Mark pelo menor não ter falado nada.
Lucas fingiu uma tose e bateu de leve no amigo oque o fez despertar de seu pequeno transe, o Lee ajeitou-se na cadeira e logo depois também disse "não" para o chefe, enquanto se levantava junto aos amigos para sairem da sala. Tudo estava estranho desdo dia da descoberta, Mark não era tão presente quanto antes e nem olhava ou falava muito com seus amigos - Ten principalmente -, ele agora passará os ultimos dias em claro, não havia comido quase nada e a única coisa que o mesmo injeria com frequência era seu café e os remédios para não durmir que estava tomando, passava a maior parte de frente ao computador investigando sobre Baek, o roubo e onde ele possivelmente poderia estar escondido com Haechan. As vezes também se perguntava como Hyuck estava, se ele ainda tinha o sol pendurado em seu pescoço, se pensava nele e se iria o perdoar por esconder sobre si quando o menor havia aberto sua vida para ele.
E em meio a pensamentos o tempo passou para Mark chegando assim ao dia tão esperado, o dia da exposição falsa. Depois de tantas pesquisas, tantas informações tiradas de Kai, tantos planos, rotas de fulga e ajustes na missão, o dia aguardado se fez presente. Carros de la para ca eram vistos, o Musel Nacional estava totalmente arrumado, com um pouco mais de 50 pessoas, todos expositores e empregados de pessoas que queriam comprar as joias, muitas câmeras instaladas pois varios de seus compradores que não poderam estar presente, iriam ver as jóias por video.
No local, Taeyong estava com uma câmera, o mesmo iria ser o fotógrafo da ocasião, fotografaria tudo com o intuido de que se essa missão falha-se, podesse ao minimo tirar fotos de Baek e de seus companheiros. Ja Ten junto a outro homem estava servindo de recepcionistas, todos que entravam e saiam tinham seus nomes listados e rostos gravados pela câmera de segurança, era uma boa medida mas, depois de tudo que Kai havia falado por meio do interrogatório, essas prevenções podiam ser burlados facilmente por um de seus capangas. E por fim Lucas e Mark, que por terem sido vistos por Baek estavam disfarçados entre os seguranças e a força policial, Mark havia sido designado para atirar no crimisono assim que o visse, para imobilizar suas pernas e braços e o impedir de tentar fugir, ja Lucas tinha o trabalho de impedir qualquer um que chegasse perto do cofre, e de ficar de olho em Mark para que o mesmo não se distrai-se se Hyuck vinhesse a aparecer.
Quase uma hora depois de espera dos convidados para que todos estivessem presente, a cerimônia de exposição das joias preciosas começa, dessa vez estando em jogo duas replixas das mais caras do mundo: o Oppenheimer com seu valos de 180 milhões, e o raro Pink Star estimado em mais de 230 milhões de reais.
- Mark, você parece mal tem certeza que esta bem? - Lucas sussurrou pro amigo enquanto bebiam água.
Ambos estavam se dirigindo aos seus postos, quando o Lee começou a querer passar mal, o maior sabia que aquilo era resultado de todas as noites mal durmidas, dos estresses, da falta de comida de verdade em seu organismo e dos pesadelos com a ultima vez que viu hyuck. No fim ele estava esgotado de um jeito, que em todos os seus mais de 5 anos como espião jamais havia estado, era de dar pena ver a pessoa que demorou tempos pra' superar oque ocorreu com um amigo precioso, vivênciar quase a mesma coisa com um amor de verdade.
- Eu ja estou melhor, foi só algo repentino que não ira se repetir - jogou o copo descartável na lixeira, e então se ajeitou tampando um pouco o próprio rosto - vamos.
A exposição ia bem, os especialistas e avaliadores Jaehyun e Tail falavam tudo sobre as jóias para aumentar a expectativa dos compradores, e ganharem tempo para que as ações podessem ser feitas. Mark que agora estava em seu posto olhava todos os lados com atenção, ele era um dos primeiro no corredor cheio de guardas, enquanto Lucas era um dos ultimos estando de frente a porta das jóias. Viu alguns convidados atrassados chegarem, e ficou de olho, mas nada de suspeito. Quase vinte minutos depois de todo protocolo, palavras e pré lances ja efetuados, Moon Tail executou a pausa de 10 minutos para conversas e trocas de opiniões entre os compradores, além do pequeno banquete de doces, salgados e champanhe que os convidados bebiam enquanto esperava o tempo acabar, e as jóias serem levadas e mostradas a eles.
Mark em uma de suas espiadas pode ver que o homem que antes estava ao lado de Ten na recepção, falou que precisava resolver algo e saiu de seu posto, porém isso não foi a coisa que mais li chamou atenção, do outro lado da rua uma pessoa totalmente coberta olhava aquela ação, e ao ver o homem sair e apenas Ten ficar ali atravessou a rua e foi de encontro ao local de exposição. Ten conversava estreitando os olhos para o homem que agora parecia tentar passar por ali, o coração de Mark palpitou mais rapido quando viu o mesmo enfiar a mão no bolso, e tirar de lar algo que ele conhecia bem.
- Não pode ser... - o mesmo falou pra si andando um pouco rapido até a entrada, não se dava para ver a face do homem mais, aquilo que ele tirará do bolso era o suficiente para saber de quem se tratava.
______________________________________
Adivinha quem voltou?
Bom, agora eu voltei mesmo e irei se Deus quiser atualizar de vez essa fanfic, então estavam com saudades?
Quem vcs acham que podem ser?
Até amanhã bjs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jopping: Amest
AksiVocê mentiu pra mim... - repetia o acizentado de cabeça baixa enquanto cobria seu rosto com as mãos, não queria que o vissem chorar. - Não, eu não menti, se eu soubesse que você era parente dele eu jamais teria continuado com a investigação, acredit...