Decoração aqui, decoração ali, Renjun estava animado para a festa de 20 anos do melhor amigo, não é todo dia que se torna adulto. A grande sala de estar estava toda arrumada, havia uma enorme mesa onde tinha vários tipos de comida, a televisão estava ligada ja com os vários tipos de jogos para o mini campeonato de vídeo game que sempre faziam, perto da escada tinha o som que tocava sem parar músicas de Michael Jackson, o lustre da sala foi retirado com muito cuidado e posto em um comodo ao longe pois ninguém queria um Hyuck tentando se atrepar ali novamente, dessa vez havia muito mais bebidas alcoólicas na festa e Renjun junto a Jaemin ja avisaram que se dependesse deles dois iriam jogar verdade ou desafio com bebidas, ou seja toda vez que caisse em você fosse para perguntar ou responder tinha que beber, aqueles dois estavam determinados a querer que Hae passase vergonha mais do que no ano anterior quando bebeu mesmo sem poder, o pior era que dessa vez eles queriam que o acizentado passase vergonha na frente de Mark, sendo que o moreno foi o motivo principal dele ter tirado o lustre dali.
- Pra' que isso Renjun? - Hyuck perguntou ao terminar de vestir a camisa dada pelo amigo, virou olhondo-se no espelho.
Estava vestindo uma camisa de mangá curta branca, o único detalhe nela era o nome privé na frente. Seu cabelo estava um pouco pra cima mostrando a testa, algo direfente de seu habitual. Estava se sentindo estranho pois tinha servido se cobaia para o próprio amigo e passado a tarde toda trocando de roupa, até que se invocou em um determinado momento e vestiu uma camisa que Renjun tinha comprado para si no ano anterior.
- Pra você parecer gente talvez? - respondeu a pergunta do amigo com uma nova pergunta, fechou a janela do quarto pois ja estava de noite e fazia bastante frio ali, e ele não era fã do frio - não acredito que de todas as camisas que eu te dei tu' escolheu essa, certo que fui eu quem comprou mais ca' entre nos você parece um mendigo, talvez eu deve-se tê-la me dado de presente.
- Conclui minhas duvidas - virou-se para o amigo que agora se encontrava sentado em sua cama - Você me comprou algo que gostou para que eu te desse como presente no seu aniversário, você é podre renjunie - tirou a camisa jogando na cara do menor que a tirou do rosto com a ponta dos dedos bulbuciando um pequeno "eca vou pegar Hyuraiva".
Iria retrucar quando ouviu a campainha tocar, olhou para Renjun esse que contava nos dedos algo e logo que terminou arregalou os olhos e andou até o amigo, enfio a força a camida novamente em seu corpo e burifou perfurme em cima de si rapidamente enquanto o arrastava escada a baixo, Hyuck não sabia oque diabos ele estava fazendo e também não retrucou pois não queria apanhar. Logo que avistou a porta pode ver Yuta limpando as mãos molhadas para abri-la, Renjun gritou um pequeno "não" para o maior que apenas parou assutado por aquele som repentino.
- Ren- - hae tentou falar algo mais parou ao sentir os dedos do chinês em seus lábios, ficou quieto enquanto o via arrumar seu cabelo e mandar abrir a porta, suspirou sem entender e apenas obedeceu. Para sua surpressa ou espanto quem se encontrava do lado de fora era Mark junto de Jungwoo e Lucas, esse que ele havia convidado para o amigo cozinheiro não se sentir só. Engoliu em seco e piscou algumas vezes recebendo um riso vindo do canadense por aquela reação - e-entrem - abriu dando passagem para que adentrassem a casa.
Jungwoo quase o matou depois que entrou, ele abraçava as vezes forte de mais, não que fosse ruin era muito bom, mais so porque é bom não quer dizer que seja desculpa para ficar com dor nas costas, em suas mãos se encontrava uma sacola com dois pacotes, o menor tinha escrito na frente café, Hae logo se ligou que era mais uma de suas ideias loucas envolvendo café com gosto de outras coisas que Jungwoo vinha tentando fazer, tentaria descobrir se aquilo iria o fazer vomitar igual das outras vezes falhas do experimento depois. Ja o outro pacote parecia ser mais mole, talvez fosse uma roupa ou algo costurado a mão ja que Jungwoo as vezes ajudava sua mãe com esse tipo de coisa, agradeceu e deu boa noite a ele e a Lucas dizendo que so estava faltando eles e o "seus irmãos" chegar.
Mark que agora se encontrava fechando a porta da casa de Hyuck parecia meio apreensivo, sorrio para o maior enquanto rodeava seus braços em volta de seu pescoço para um abraço mais carinhoso e apertado, esse que foi retribuído instantaneamente pelo outro. Hae pode sentir que os cabelos do canadense ainda estavam um pouco molhados quando acariciou de leve sua nuca, estava com vergonha pois sabia que tinha não um, mas oito pares de olhos os encarando, sentiu um flash em sua direção e so após isso pode se soltar do mesmo vendo Jaemin com uma câmera em mãos e um sorriso safado em seu rosto, nada menos que a morte era aceitável para ele naquela situação.
- Ei, não se comam aqui ok? - Jisung fazia uma cara de nojo enquanto limpava um dos controles de video game, ele havia o sujado sem querer ao comer escondido.
- Pois é, o quarto do Hyuck é a segunda porta a direita - Chenle sorrio inocente, esse que de inocente não tinha nada, apontava para cima indicando a localização do quarto.
Todos riram, e Hyuck ficou ainda mais vermelho depois que Mark disse "obrigado" pela informação dita, segundo ele era bom saber os comodos da casa para não se perder.
- Agora que eu percebi, onde esta Johnny? - tentou mudar o rumo da conversa logo olhando para jungwoo.
- Ele precisou resolver umas coisas e acabou não podendo vim, mais ele disse que te parabenizara depois junto do presente - o Kim comentou enquanto sorria para o menor, esse que apenas concordou.
- Bom enquanto o boco do meu irmão é nem do outro chegam deixe-me apresentar vocês devidamente - Hae segurou a mão de Mark o fazendo se aproximar mais da sala de estar onde estavam todos presentes - Esses dois que você ja teve o desprazer de ouvir as vozes são Jisung e Chenle - Apontou para os amigos, Jisung que estava perto da mesa de comida se virou rapidamente para todos, estava com um salgado enfiado na boca, novamente comendo escondido. Recebeu um chute na bunda de Yuta que reclamou por ele estar comendo sem parar e logo foi choramingando para perto de Chenle, esse que sorrio para Mark e disse que era um prazer finalmente o conhecer - esse agressivo porém carinhoso, é o Yuta, ele é meu mordomo mas é mais como um infeliz que so sabe zoar da minha cara junto ao meu irmão de consideração Kai.
- Prazer em conhecer Mark - Yuta olhava o Lee dos pés a cabeça com um sorrisinho, virou para Hyuck fazendo o mesmo e negou com a cabeça - Estou feliz que alguem quis o Hae, ele geralmente é tão como eu posso dizer...
- EI - se prostou indignado ao perceber que Yuta falava do fato de Mark ser um partidão, e ao seus olhos Hae ainda ser uma mera criança birrenta - continuando... esses três que você pode bater no de cabelos azuis que eu deixo são: Renjun, Jaemin e Jeno - apontou para os três.
- O prazer é todo meu, meu caro Mark - Jaemin apertava a mão do moreno com uma mão, enquanto apontava a câmera e tirava uma foto de sua cara com a outra - Pronto, ja tenho seu presente de aniversário Haechan.
- Cuide bem dele se não irei ter o prazer de bater em você - Renjun comentou enquanto jogava um olhar mortal, Mark não conseguiu o olhar nitidamente em seus olhos por alguns instantes, mais depois foi surpreendido por um sorriso e olhos acolhedores vindos do mesmo.
Jeno que estava sentado agora quase socando Jisung por dizer que não queria jogar com o mesmo por ele perder fácil de mais pra si, apenas sorrio e acenou para Mark o comprimentando com poucas palavras. O Lee ja não sabia mas se tinha a coragem toda de falar que gostava do acizentado naquele ambiente, era uma completa bagunça e totalmente diferente do que costumava encontrar em sua casa.
Depois das apresentações Yuta sugeriu que os mesmo jogassem algo, ja que ainda faltavam dois convidados na festa, e foi naquele momento que Hae pediu aos céus que "seus irmãos" jamais aparecessem, ter aqueles dois ali com a brincadeira que Renjun sugeriu fazer, era pedir para cuidar de duas crianças birrentas e retardadas no dia seguinte.
_____________________________________
Como prometido postei a fanfic sobre o WayV, ja esta no meu perfil então dêem uma olhadinha por favor.
Espero que dêem amor a ela ou n seikkkk mais é isso, espero que gostem e até a próxima.✊😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jopping: Amest
ActionVocê mentiu pra mim... - repetia o acizentado de cabeça baixa enquanto cobria seu rosto com as mãos, não queria que o vissem chorar. - Não, eu não menti, se eu soubesse que você era parente dele eu jamais teria continuado com a investigação, acredit...