[09] white-out

3.5K 415 2K
                                    

[!!ATENÇÃO!!]

O capítulo a seguir contém:

• Cenas +18 taekook;

• Hipoxifilia ou asfixia sexual: excitação usando asfixia;

• Odaxelagnia: excitação com mordidas;

• Sadismo: excitação sexual envolvendo o ato (real ou simulado) de gerar/presenciar o sofrimento psicológico ou físico (incluindo humilhação) do companheiro;

• Hematolagnia: excitação sexual ao ingerir ou observar o sangue do parceiro.

As cenas sexuais narradas no capítulo não trazem qualquer tipo de conotação romântica nem são, necessariamente, saudáveis. Por favor, pule as cenas específicas caso se sinta desconfortável. Eu faço uma explicação no final do capítulo sobre o que aconteceu.

Todas as práticas sexuais descritas neste capítulo foram consentidas por todos os envolvidos.

⩝⩝

Uma única palavra. Ainda assim, tão presente nos Reinos do Céu e do Inferno.

Uma única palavra capaz de explicar toda a grandeza infinita entre os seres, por natureza, infinitamente superiores aos terrestres.

Uma única palavra rondando a escuridão daquele apartamento que, em segundos, encontrava-se inundado pela energia diabólica da luxúria.

Uma única palavra.

Controle.

A maior incompreensão acerca do Mundo Inferior, talvez, seja a dificuldade em entender como criaturas tão, por premissa, descontroladas, ainda são capazes de viver em harmonia no Inferno. A questão principal, todavia, não é a harmonia entre os seres; é quão controlados podem ficar em um mesmo ambiente.

O que torna uma criatura das Sombras hierarquicamente superior a outra não é, unicamente, o seu poder; considerando que demônios se alimentam de diferentes energias provindas dos seres humanos, a lógica é que os poderes variem de acordo com o contexto. Assim sendo, um demônio pode destruir qualquer outro se a situação lhe for favorável. No sexo, por exemplo, Asmodeus não perdia para ninguém.

Por qual motivo, então, o demônio roxo era um servo tão leal a Belial?

O controle.

Para cada controlado, deve haver um controlador, afinal. E o que faz Os Quatro Príncipes do Inferno ficarem acima de todos os outros demônios, é a capacidade de controle envolvendo cada um dos irmãos infernais. Por terem seus poderes alimentados pelos mais diversos sentimentos e atitudes humanos, diferente dos outros diabos que, por sua vez, alimentam-se de energias mais pontuais e limitadas, os Príncipes acabam por possuir energias muito mais amplas em consequência. Mesmo que Asmodeus tenha força suficiente para destruir Belial durante o sexo, isso jamais poderia acontecer, pois o Rei-Comandante de Sheol era capaz de controlá-lo sempre que quisesse, diminuindo a energia do servo de tal forma que, mesmo na situação da mais pura luxúria, ainda não pudesse fazer nada além de obedecê-lo.

O motivo do Inferno não ser um verdadeiro caos e brigas de poder era que, juntos, os quatro irmãos poderiam controlar qualquer demônio existente. E o único com energia superior às dos irmãos era o Pai, controlador de todos os Reinos.

PROTECTED • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora