Millie pov:
Olhei pro lado e vi Finn dormindo depois de um sexo maravilhoso.
Peguei minhas roupas, fui até o meu armário no vestiário coloco o mesmo vestido branco, meu salto, e refaço minha maquiagem.
Eu e Finn ficamos aqui por uma hora só, o pessoal deve estar sentindo nossa falta já.
Fui até o Finn e acordei o mesmo. F: oi linda - ele disse e dei um sorriso. - pode me chamar de linda qualquer hora, mais agora temos que ir, sao.... 1:55 da manhã! O pessoal já deve ter ido pra casa! - falei e o mesmo levantou rapidamente e pegou suas roupas e começou a vesti- las.
- vamos - falei saindo do vestiário com ele me seguindo.
Fomos pro carro dele e o mesmo não pensou duas vezes e deu partida.
Assim que chegamos na minha casa lembrei que meus pais e meus irmãos estavam viajando.
- Finn, quer passar a noite aqui, meus pais nem meus irmãos estão. - disse.
Ele deu um sorriso e me seguiu até dentro de minha casa. - olha, tem o quarto do meu irmão, e os quartos de hóspedes. - Falei subindo as escadas. F: quero dormir com você. - ele disse com um sorriso - ta bom! Mais sem gracinhas. - falei e o mesmo levantou os braços em posição de rendição.
Fui pro meu quarto tirei meu vestido na frente dele mesmo, não tem nada aqui no meu corpo que ele não tenho visto naquela balada e no vestiário.
- que foi? - falei perguntando pra ele com uma cara de dúvida. F: esta fazendo isso pra me provocar não? - ele perguntou malicioso - talvez - respondi mesmo não sendo isso que eu pensei.
Ele me pegou no colo e me levou até a cama, tirou seu terno e ficou apenas com sua cueca.
Ele me beijou w ficamos ali apenas de roupas íntimas nos beijando.
O beijo começou a esquentar quando ele colocou sua mão em minha intimidade e começou a me masturbar.
Dei um leve gemido entre o beijo vejo que o mesmo sorriu por isso.
Ele foi descendo, foi até o meu pescoço, depois meus seios tirando meu sutiã e chupando os mesmos. Eu deixava leves gemidos saírem quando mais ele descia.
Ele chegou até minha intimidade. Deixou um beijo por cima da calsinha antes de rasga-la. - ei! Era minha calsinha favorita! - falei e o mesmo não me deu atenção, antes que eu reagisse ele colocou sua língua quente e molhada em minha intimidade. Eu gemia muito alto.
Ele chegou em meu clitóris e mordiscou o mesmo. Eu gemido alto, - Finn eu vou... - antes que eu completasse gozei em sua boca.
E o mesmo na deixou nenhum rastro de gozo ali naquela região.
Subi em cima dele e retirei sua cueca e comecei a masturba-lo.
Ele gemeu.
F: millie vai logo! - ele pediu e eu obedeci, ele segurou meus cabelos e começou a me guiar, ele gemeu alto quando eu suguei o seu pre- gozo.
Ele tira a sua mão de meu cabelo e começa a massagear os meus seios eu ia mais rápido ele estáva a ponto de gozar, então coloquei seu membro o mais fundo possível em minha garganta.
Não estava nem ligando se eu iria engasgar.
Ele gemeu alto e gozou em minha garganta.
Ele cobre nós dois e eu logo capoto.
Acordo e vejo Finn do meu lado, saio da cama com cuidado, ele tem um sono bem pesado mais do mesmo jeito melhor não arriscar.
Vou até o banheiro e entro no chuveiro e tomo meu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fillie- O Amor Entre Famosos
Fanfictionmillie Bobby Brown, uma menina simpática, generosa, e muito famosa, nas rede sociais no tiktok e no YouTube, ela sempre falou a si mesma pra nunca desistir, e chegou onde devia. ela sempre conseguia tudo sozinha, nunca precisou e ninguém, pra nada...