45

48 4 0
                                    

Finn on:

- Você está bem mesmo Millie? -

M: Já disse que sim uma mil vezes, acho que não aguento mais dormir, acho que agora, são dias madrugando. -

- nananinanão mocinha, você tem que dormir, como acha que pode matar o Jacob várias vezes se não descansar bem? -

M: ok, mais só por que você pediu. -

S: MILLIE! - Sadie entra na sala abraçando a amiga fortemente.

M: oi Sadie. -

- aonde estavam? E por que o Noah esta chorando? - noah fazia uma cara emburrada como uma criança sem doce.

S: o Noah encontrou um Boy magia no corredor e tivemos que trazer ele a força. - eu vía que jack não estava muito contente com o que a Sadie lembrava.

N: NÃO ME IMPORTO MAIS COM O BOY MAGIA, EU PREFIRO O BOY MAGIA QUE EU JÁ TENHO. - falou apertando o jack.

L: gente.... Quê que aconteceu aqui? - Lilia chegou perto da janela quebrada.

- longa história. -

L: ok, mais vamos deixar a Millie descansar, se a enfermeira nos pega aqui, fudeu pra nois. -

W: concordo, não quero tomar no cu não viado. - falou Wyatt saindo da sala com o braço esquerdo nos ombros de Lilia.

Suz: bom, eu também estou indo, vamos gatem? -

G: vamo, estou doidão pra ir no MC Donalds. -

Assim que todos tinha saido eu beijei Millie.

As coisas estavam ficando quentes.

Ela pede passagem para sua língua entrar e eu sedo, pego a mesma no colo e levo até o banheiro.

Coloco ela em cima da pia e começo a dar pequenos chupões em seu pescoço.

M: ohn.. Finn... - gemia enquanto eu massageava sua buceta por cima dos panos que tinham ali.

Retiro sua blusa e ela tira a minha, ela estava com um sutiã vermelho sangue com renda, a mesma coisa para a calcinha.

Ela baixa um pouco minha calça com os pés.

Eu estava muito excitado, sua pele, seu tom, seu cheiro, seus cabelos, tudo me deixa excitado.

Abaixo completamente as calças.

Começo a beija-la desesperadamente, eu sentia o gosto de nossos sangues fluirem no beijo.

Ela aperta meu pau por cima do tecido que me faz gemer.

- você me deixa louco Millie. -

Retiro sua calsinha e retiro minha cueca.

Pego ela no colo e encosto suas costas nuas na parede, fazendo eu entrar brutalmente dentro dela.

M: AHN.... SIM.... Finn... - gemia meu nome fazendo eu ir mais e mais e mais rápido e fundo.

Ela gemia alto, não duvidaria nada se o hospital inteiro estivesse ouvindo.

M: Finn.... Eu vou.... - antes que ela complete a frase ela goza em meu pau e eu gozo dentro dela.

- segunda rodada? -

M: sim. -

Me sento na tampa do vaso e coloco a mesma em meu colo.

Ela começa a quicar desesperadamente, pedindo por mais, guio ela com as mãos em sua cintura.

Faço ela ir mais e mais rápido, eu gemia alto e ela mais alto ainda.

Chupo um de seus mamilos e a mesma arfa e geme ao mesmo tempo.

Depois disso tivemos várias rodadas, até que ela estava cansada tomou seu banho junto comigo e fomos dormir.

Pequeno hotzinho ai pra vocês ok, eu prometo que posto mais vídeos, é por que ando ocupada, essa semana estou entupida de provas para fazer. 

Mais vou dar o meu melhor

Bjs

♥️♥️♥️♥️♥

☁ 👋🚀 ☁☁
      ✨   BYEBYE*
☁ ✨              🎈
  ✨     ☁


🌾✨💨  🏃 🏠🏢

fillie- O Amor Entre Famosos Onde histórias criam vida. Descubra agora