11

154 9 2
                                    

Millie pov:

Assim que começou a escurecer, eu e as meninas decidimos ir pra minha casa.

Todas entraram no carro, eu dirigindo, sadie no banco do passageiro, Sophia Suzie e lilia ali a trás.

Assim que chegamos, abro a porta de casa e dou de cara com o Finn, Caleb, Wyatt, jaeden e Gaten. Assim que vejo os mesmos, fecho a porta rapidamente e tranco ela, sem eles poderem sair. F: MILLS DESTRANCA! -  o Finn gritou. - Olha aqui Finn, você, nem os meninos tem direito de querer falar com a gente, pois nós não somos lixo pra sermos jogadas fora! - eu disse devolvendo o grito. - vamos meninas - falei. C: ESPERA! A GENTE PODE EXPLICAR O QUE ACONTECEU? - o Caleb gritou.

Olhei pra Sadie como se estivesse pedindo permissão pra abrir a porta. S: pode abrir Millie. - ela disse fui até a porta e Destranquei a mesma.

Olhamos pra eles, eu pro Finn, Sadie pro Caleb, Sophia pro jaeden, Suzie pro Gaten e lilia pro Wyatt.

J: olha... Podemos conversar lá dentro? - ele falou se referindo a todas nós.

-olha.... Nos vamos entrar, podem explicar tudo, mais depois eu e as meninas vamos pra uma balada, acordo fechado? - perguntei estendendo minha mão pro Finn. F: acordo fechado. - ele disse apertando minha mão.

Estávamos todos sentados ali  meninas de um lado e meninos do outro, cada uma com o "seu" Garoto na frente.

-pode começar Finn -  eu disse e as meninas olharam pra ele como se buscassem uma boa desculpa.

F: aquela conversa era com a Iris minha ex-namorada, eu terminei com ela no mesmo dia que a gente se conheceu, ela.... Acha que eu e ela ainda temos uma chance, mais não. Millie, eu te amo, ia pedir você em namoro hoje mesmo, mais
... Não deu por causa da Iris como sempre! - ele disse.

- ok. - eu disse com a cabeça abaixada. F: oque? - ele me perguntou. - ok Finn eu acredito em você. - falei e o mesmo na hora me deu um abraco. F: não sabe o quanto eu te amo Millie. - ele disse - não sabe o quanto eu te amo Finn - falei fazendo o mesmo dar um sorriso.

Quando me deparei, não tinha mais ninguém na sala. - cadê eles? - perguntei. F: não sei não, eles não saíram, pois as chaves dos carros deles estão aqui. - ele disse me mostrando as chaves.

- então cadê el- fui interrompida por um gemido. Ou melhor... 4 gemidos. F: eles só sabem fazer isso? Eles não conseguem ter uma conversa normal? - ele me perguntou. - não. - falei fazendo o mesmo se acabar de rir.

Fomos pro meu quarto e começamos a ver um filme, de terror, pra ver se assusta o pessoal.

Estávamos vendo o filme e veio um grito da TV, que acho que todo o mundo ouviu.

Minutos depois a porta do meu quarto é arronbada por sadie, Caleb, Sophia, jaeden, Suzie,gaten, lilia e Wyatt.

- que foi? - perguntei bocejando. S: a gente ouviu um grito.- ela disse praticamente morrendo de medo. F: gente, relaxa! É só o filme! - ele disse apontando pra filme de terror que estávamos vendo.

S: millie!! Me da um susto desses e eu te mato ouviu?!- ela disse gritando no meu ouvido. - sim sadie eu ouvi. Aproveita e grita mais, porque seu grito ainda não chegou na china. - falei sarcástica fazendo todo mundo rir - e eu já devia estar dormindo pois amanhã tenho muita coisa pra fazer, e vocês sabem disse meninas, estou a muito tempo sem postar nada. Tenho que fez lives amanhã, gravar os vídeos, os tiktoks... Ai meu deus... - falei deitando.

S: desculpa Mills, pode descansar. - ela disse me deu um beijo na bochecha. C: quando eu peço um beijo seu tu nunca me da né sadie? - o Caleb disse fazendo todos rirem. F: tbm tenho que dormir agora pois amanhã vou viajar com o pessoal da banda, vamos apresentar em Miami - ele disse bocejando. Antes mesmo de alguém dizer algo eu virei pro lado e capotei na hora.

Acordei e finn não estava na cama. - talvez ele já tenha ido pro aeroporto. - pensei.

Levantei e fui até o banheiro, faço minha higiene matinal tiro minha roupa e entro no banho.

Deixo a água cair sobre o meu corpo, hoje eu teria muito trabalho. então eu preciso de um relaxamento.

Fiquei umas 2 horas no banho.

Sai e fui buscar um roupa pra vestir, procurei uma roupa. E vesti. 

Peguei meu tênis da allstar preto e botei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu tênis da allstar preto e botei.

Fui até o meu studio. Sim eu tenho um studio, que é pra gravar os videos e fazer os tiktoks.

Chego lá e minhas amigas já estão lá. Elas que me ajudam. Não gosto de desconhecidos.

Elas me prepararam e o vídeo mais votado foi o vídeo deu respondendo perguntas.

Começou a gravar.

-Oi gente aqui é a Brownie e esta assistindo ao meu canal, hoje, eu vou responder perguntas de vocês nos comentários, caso o comentário for bom, eu dou um coraçãozinho. - falei fazendo uma forma de coração com a mao. - começando.... Pergunta de fãn clube Millie Bobby Brownie: Millie, você está solteira?, um amigo meu disse que você é muito bonita. - li o comentário lembrando rapidamente de finn. - gente, olha eu sei que eu disse que eu não curto muito namorar, mais, um garoto de cabelos cacheados.... Com 4'50.... - parei e as meninas riram - e olhos lindos conquistou o meu coração, o nome dele é Finn Wolfhard. Sim, ele faz parte da banda calpurnia. Eu me apaixonei por esse garoto de caichinhos castanhos. Ele praticamente roubou o meu coração, e ou invés de destrui-lo, ele cuidou do meu coração, e eu cuidei do dele, eu amo ele demais. Eu até fiquei com ciúmes de uma conversa dele com uma tal de Iris. - pausei fazendo uma lágrima cair. - eu amo tando ele, ele pra mim... É como uma vida perfeita, que eu não quero que acabe nunca. Amo ele com todas as minhas forcas. Então.... Finn Wolfhard, sse estiver vendo esse vídeo.... Eu queria dizer que.... Eu amo você, vc cuidou de mim como ninguém cuidou, nem mesmo Minha mãe, meu pai, meus irmãos. Eu te amo Wolfhard. -

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Ai gente a millie é tão fofinha não é?

Que cute! vontade de morder esse capítulo! 💜❤💜❤

fillie- O Amor Entre Famosos Onde histórias criam vida. Descubra agora