43 segunda temp

50 4 0
                                    

Millie on:

- Jacob... -

J: oi millie, lembrou de mim? -

- não... Você... Estava morto! Você morreu muitas vezes, como... Como esta vivo?! - minhas lágrimas estavam saindo desesperadamente.

J: ownn.... Millie, tem que saber, que.... Não se mata um morto. -

As portas do elevador abrem e saio correndo, o mesmo da um tchauzinho um pouco antes das portas do elevador se fecharem denovo.

Sinto uma batida e logo depois desmaio.

Finn on:

M: papai, se a mamãe chegar não conta pra ela aonde estamos ta? - ouço a voz de Mikael, olho pra trás e vejo o mesmo e sunny ao seu lado.

- ok, podem deixar. -

Eles saem correndo até as escadas novamente e vejo eles sumirem de minha vista.

Ouço passos rápidos chegando perto, olhos para o elevador e vejo Millie correndo e olhando pra trás aoesmo tempo.

- MILLIE! - grito o nome dela mais ela não ouve.

Assim que ela para, um carro aleatório bate na mesma com muita força.

Corro até a mesma.

- Millie, Millie ta tudo bem? Você tá bem? MILLIE! -

Pego o meu celular e ligo para a ambulância.

- ALO? -

???: olá senhor no que posso te ajudar? - uma voz feminina atende a ligação.

- por favor uma ambulância. -

???: qual o endereço? -

- No prédio Hawkins por favor em Santa Mônica* nome inventado * -

???: qual a emergência? -

- MINHA ESPOSA FOI ATROPELADA, PORRA, SE VOCÊS NÃO ESTIVEREM AQUI EM MENOS DE 10 MINUTOS EU PROCESSO VOCÊ E TODO O SEU HOSPITAL DE MERDA!!! - eu estava estressado.

??? : sim senhor estaremos ai, uns 5 minutos. -

- é bom mesmo, se não, podem me ver na justiça. -

Desligo na cara dela e vejo a porta da limosine ser aberta, o pessoal estava saindo.

S: meu Deus!!! O que houve?! - Sophia corre em nossa direção olha pra Millie.

- ela... Foi atropelada por um carro, esse carro surgiu do nada.... Mais eu juro por tudo que é mais Sagrado nesse universo que eu pego quem fez isso. -

2 meses depois...

A Millie ainda está em coma, os médicos disseram que talvez ela esteja em uma paralisia de sono, ela está paralisada em seu sono, quando eu soube disso, eu praticamente me senti melhor, bom... Melhor não é bem a palavra.

A palavra seria... Aliviado, isso seria melhor, pois assim eu poderia caçar quem fez isso.

Millie on:

Acordo em um lugar todo preto.... Completamente preto, não tinha rumo, não tinha luz, nem nada, mais por algum motivo eu enxergava levemente.

- OLÁ?! TEM ALGUÉM AI? - me levanto com mais sanidade, e do nada luzes se acendem e percebo... Que estou em um labirinto, mais só que...  Diferente.... Ao invés de um labirinto normal, a minha volta só tinham espelhos.

Começo a andar e tinham várias de mim ali, mais conhecidas como reflexos.

eu estava perdida, sem nenhuma noção de aonde eu estava indo, ou aonde eu teria que ir, eu simplesmente comecei a andar, e logo depois correr desesperadamente.

- SOCORRO, SOCORRO!!! -

assim que eu percebi que não tinha mais jeito, eu comecei a chorar e chorar mais e mais alto.

O som que eu fazia chorando estava formando eco e se repetia quanto mais barulho eu fazia...

Eu estava presa em meus pensamentos...

Oie, estou aqui trazendo a Segunda Temporada dessa fanfic linda e cheirosa.

Bjs

fillie- O Amor Entre Famosos Onde histórias criam vida. Descubra agora