23

101 8 2
                                    

Maratona (3/3)

Millie pov:

F: O QUE?! - ele berra me dando um susto.

- Finn... - sussurro

F: como assim alguém quase matou minha garota?! - ele falou gritando

- Finn... - digo um pouco mais alto.

F: Meu Deus eu vou matar a pessoa que tentou te matar! - ele diz gritando denovo.

- FINN! - falei gritando tirando a atenção dele pra mim.

- olha... Eu disse que eu "ACHO" que alguém me empurrou. - digo aumentando o tom na palavra " Acho"

F: ok... Vamos... Continuar nossas vidas... Mais caso o babaca continue prometa pra mim que vai me contar. - ele dizia com sua mão em cima da minha.

- eu prometo - falei dando um beijinho em sua bochecha.

- Finn, eu estou com fome, pode pegar algo pra eu comer? - perguntei o lembrando de que tinha acabado de sair do hospital.

F: claro, o que vai querer? - perguntou e começei a pensar.

Pensamento Millie on:

Hum.... O que comer?

Tem sorvete, hambúrguer, e diversas coisas!

Ai meu Deus o que eu vou comer?

JÁ SEI!

pensamento Millie off

- eu quero tudo o que voce encontrar ai - digo e o mesmo arregala os olhos e ri.

F: acha mesmo que vai conseguir comer tudo que eu levar? - perguntou esperando um não, mais eu nunca digo não a comida!

- Sim - falei

F: ok, depois não reclama que eu trocentas demais. - ele falou se levantando e indo até a porta.

- ok Finn. - falei mandando um beijinho no ar pra ele antes que eu subisse as escadas e voltasse para o meu quarto.

[...]

Vejo Finn entrar com uma enorme quantidade de besteiras.

F: ai tem sorvete, salgadinhos, bolachas, refrigerantes, picolés, bombons, chocolates, doces, balas, e entre outros - falou colocando tudo em cima de mim.

- já que esta anoitecendo, podemos ver um filme de terror? - perguntei, pois eu amava filmes de terror.

F: claro - ele retirou seus sapatos e se cobriu com minha coberta e pegou o sorvete.

Pego um pote de sorvete prestando a atenção no filme cujo o nome era Poltergeist * filme que tem na netflix vida real*.

Abro o pote de sorvete de baunilha que é o meu favorito e começo a comê-lo com uma colher grande.

[...]

Acordo e vejo que Finn estava do meu lado com a boca toda suja de sorvete.

Dou um risadinha e vejo que só tinha pacotes de salgadinhos vazio.

Tinhamos comido tanto que acabamos dormindo.

Depois de limpar tudo...

Vou até o banheiro e tomo banho logo depois colocando uma roupa.

Saio do banheiro e Finn ainda dormia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro e Finn ainda dormia.

Desço as escadas e começo a fazer o café.

Sempre que eu estava estressada ou até mesmo nervosa, eu cozinhava.

[...]

coloco o bolo em cima da mesa.

Tinha cookies, pão caseiro, café, Chocolate quente, suco, bolo, cupcakes, panquecas, ovos e etc.

Vejo Finn descer as escadas com sono.

- oi - digo

F: o...- antes que terminasse ele arregala os olhos com a mesa cheia de guloseimas.

F: foi você que fez isso?! - ele pergunta apontando pra mesa

- sim, tudo caseiro até mesmo o pao, pode comer, eu estava com a cabeça cheia então acabei fazendo até demais. - falei olhando pra mesa e logo depois pra ele.

F: eu já disse o quao linda e maravilhosa você é hoje? - ele pergunta e faço uma cara pensativa.

- bom... Agora é o início do dia então... Não eu acho. - digo rindo.

F: você é incrível, maravilhosa, perfeita - diz

- para! Não sou nada - falei saindo de seus braços e pegando um pouco de chocolate quente.

F: claro que é, você é especial do seu jeito especial - ele diz e rio.

[...]

Entro na escola e muitos olhares vem a mim.

Mais eu não lembro de ninguém.

Vejo um garoto se aproximar de mim e de Finn que estava do meu lado.

???: eai Millie, curtiu o passeio na escadaria? - ele diz zoando e Finn derruba o mesmo no chão.

- quem... É você pra falar assim comigo? - pergunto apontando uma lâmina para o mesmo.

As pessoas em volta só cochichavam e gravavam o que estava acontecendo.

Ele ficou calado.

- QUEM É VOCÊ? O PAPÁ?! - falei arrancando risos de todos, enclusive de Finn.

Saio daquela toda de multidão junto de Finn.

S: Millie, tu merece um prêmio viada - falou sadie chegando com os outros.

S: você esfregou na cara de Jacob Sartorius. - ela diz fazendo Finn olhar pra ela e eu a olhar com uma cara de dúvida.

- quem é Jacob Sartorius? - perguntei.

S: esqueci que você esqueceu de todo mundo que não era próximo de você, ele é o seu ex-namorado. - ela diz fazendo eu e Finn olharmos pra ela.

- eu namorei aquele babaca? Devo ter me fudido com ele mermo ein - falei arrancando risos dos mesmos.

Entramos na sala no meio da aula, assim que a professora me vê sua cara de brava se desfaz.

???: millie... Soube o que houve com você... Meus pêsames. - ela diz como se alguém tivesse morrido.

- tudo bem, o importante é que eu estou bem. - digo me sentando em um lugar vago e Finn senta do meu lado fazendo eu ficar na janela.

Depois da aula....

Saio da aula e vou até uma sala aonde tinha uma garota loira de olhos verdes com azul...

- oi - digo e a mesma tira sua atenção de seu Laptop e olha pra mim.

???: oi - ela responde.

- qual o seu nome? - pergunto tentando fazer amizade.

???: Iris, Iris apatow -

fillie- O Amor Entre Famosos Onde histórias criam vida. Descubra agora