Millie pov:
???: Finn? - a voz irritante de uma certa pessoa ecoa pelo meu ouvido, acho que vou ficar surda.
Finn olha para a garota da voz, o que não me surpreende quando eu vejo Iris em minha frente.
F: Iris? O que esta fazendo aqui? -
I: eu soube que a Milliezinha iria voltar, então quis dar umas... Boas vindas de volta. -
- para de ser falsa menina, eu nem tenho seu número, como que eu poderia te avisar que eu estava voltando? Foi o papá que te avisou né? Pois ninguém que eu conheça, ou que eu tenha o número, mora no Canadá. - a cara falsa dela de felicidade se desmancha na hora, vira para uma cara de tipo.... To putassa.
F: além do mais, que Iris, eu não fiquei com você pois eu estava gostando de você, eu estava ficando, para esquecer a Millie, eu só te usei garota, depois daquela briga a anos atrás no colégio, você acha mesmo que eu te perdoaria por bater em quem eu amo? Óbvio que não né, me poupe. -
I: eu também só te usei, eu tenho um amante, e ele é 100 vezes melhor que você. - ela estava mentindo, isso esta escrito na testa dela.
F: Millie, pode ficar com a Sunny e o Mikael, eu cuido disso. - vou até as cadeiras que as crianças estavam brincando.
- posso participar também? Vou ficar triste se me deixarem de fora! - fiz uma cara triste engraçada fazendo os dois rirem.
M: mãe, é óbvio que você pode participar! - Mikael me abraçou forte.
M: mamãe, obrigada por me trazer até o papai, eu sempre quis ter um, sabe.... Como ele. - dizia apontando para Finn que estava discutindo com Iris a uns 5 minutos.
- meu filho, você tinha que conhecer seu papai, se não seria um impacto muito forte em você, então eu quis te mostrar a verdade logo. -
Me sinto observada, olho para trás e vejo alguém que eu não vejo a muito tempo.
- Charlie?! - boto Mikael na cadeira e vou até o mesmo lhe dando um abraço.
C: ai... Irmãzinha.... - dizia apertando mais e mais o abraço.
- e os outros, estão bem? -
C: sim, a mamãe naquela época tinha avisado sobre o fogo na cidade, então eu peguei a Ava, e os meus pais e vazei. -
- aonde estão morando? Me dá o endereço, e eu vou visitar vocês a qualquer hora. -
C: claro, aqui. - diz me entregando um papel com um endereço, já estava escrito, como se ele soubesse que eu iria voltar.
F: quem é ele? - perguntou Finn aparecendo em minha visão.
- meu irmão, Charlie, aquele que te deu um soco depois do incidente com a Iris. -
F: ela já foi embora, aonde vai passar a noite? -
- eu pensei em ir para um hotel por aqui, acho que ser médica me trás benefícios. -
M: papai! - ouvia voz de Mikael ecoando em meus ouvidos me fazendo rir levemente.
F: oh filhão. - pegou o mesmo no colo.
- vem cá Sunny. - peguei a mesma no colo e peguei a minha mala que estava perto da onde as crianças estavam sentadas.
- vamos passar a noite em um hotel hoje, vai que tem uma vista bonita? - desperto o interesse de Mikael.
F: por que? Gosta de fotografia filho? - perguntou para Mikael, algo mexeu comigo, foi a palavra " Filho ".
M: Sim! A mamãe até comprou uma câmera pra mim. - ele dizia olhando para mim como se eu tivesse que dar a câmera a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fillie- O Amor Entre Famosos
Fanfictionmillie Bobby Brown, uma menina simpática, generosa, e muito famosa, nas rede sociais no tiktok e no YouTube, ela sempre falou a si mesma pra nunca desistir, e chegou onde devia. ela sempre conseguia tudo sozinha, nunca precisou e ninguém, pra nada...