Millie on:
Vejo Matthew deitado no chão com o nariz sangrando.
- cadê os meus amigos e os meus pais? - digo pegando ele pela gola de sua camisa.
M: eu não vou dizer, assim, você nunca vai encontra-los. - ele diz e dá uma risadinha que faz meu sangue ferver.
- olha aqui... Eu não tenho medo de você, e também tenho coragem o suficiente pra matar você. - digo e dessa vez quem estava rindo era eu.
M: VOCÊ NÃO TERIA CORAGEM, EU TE CRIEI POR TODOS ESSES ANOS! - o mesmo me empurra fazendo eu cair no chao, mais me levanto rapidamente e olho em seus olhos.
- você nunca foi meu pai, o David me contou tudo, eu lembrei de tudo o que você fez comigo, me castigou da pior maneira quando eu não fazia o que você queria, acha mesmo que iria escapar? Óbvio que não, Meu nome é Jane Hopper, e não tenho medo de te machucar. - digo e pego uma faca que tinha em cima da pia e aponto pra ele.
M: por favor... Me desculpe, eu posso falar aonde eles estão, mais... Por favor, não me mate. - dava pra ver o medo dominar ele.
- aonde eles estão? - pergunto aproximando mais a faca a seu rosto.
M: eles estam em um... Bunker, na cidade vizinha. - seus olhos pareciam cheios de verdade.
- ok, eu não vou matar você, mais... Eu vou ter que te prender. - digo, e chuto a cabeça dele fazendo o mesmo ficar inconsciente.
[...]
Eu sabia que Matthew estava mentindo, eu sabia muito bem, que eles estão nessa cidade, não teria tempo dos capangas deles levaram eles para tão longe.
Estava em meu quarto, olho para os lados e vejo a mala de David.
Abro a mesma e estava cheia de armas de todos os tipos.
Não contei a ninguém, mais em uma época que eu era rebelde, eu Fugi de casa e fiquei com uma garota chamada Kali e seu grupo de criminosos, eu aprendi muito.
Fiquei bem... Legal.
Pego um cinto que tinha ali e coloco em minha cintura, aquilo era pra colocar as armas.
Pego as seguintes armas: Lança míssil Javelin anti-tanque, Metralhadora Gatling, Submetralhadora Tommy Gun, Fuzil M16 e Fuzil AK-47.
Eram todas muito boas.
Pensamento Millie on:
Espera, o Matthew tem muitos capangas, e quando eu digo muitos capangas é muito mesmo.
Ja sei.
Pensamento Millie off
Pego o meu celular e digito o número de uma pessoa.
Ligação:
???: alô? -
- oi, não se lembra de mim? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
fillie- O Amor Entre Famosos
Fanfictionmillie Bobby Brown, uma menina simpática, generosa, e muito famosa, nas rede sociais no tiktok e no YouTube, ela sempre falou a si mesma pra nunca desistir, e chegou onde devia. ela sempre conseguia tudo sozinha, nunca precisou e ninguém, pra nada...