32

62 6 19
                                    

Finn pov:

Assim que Millie saio do carro eu iria sair junto, mais Gaten e Caleb me seguraram.

- Ei! Me solta! - digo pra eles me largarem.

C: olha... Ela que viu o tal cachorro, então deixa ela ir se a mesma esta curiosa. - disse Caleb me soltando.

Ele tinha razão, se Millie realmente viu um cachorro, ela deve ter ficado curiosa pra saber se o cachorro se machucou.

Estava uma neblina ali, não sei por que.

Vejo a mesma entrar na neblina e depois ser derrubada, eu acho.

Saio do carro e corro até aonde a mesma estava.

- MILLIE? - grito, pois tinha mais e mais neblina.

Do nada a neblina praticamente sumiu, parecia que tinha sido... Provocada.

Olho para os lados que tinha um pouco da neblina, mais... Dava pra ver um pouco.

Ando por ali mais nada da Millie.

Alguém toca meu ombro, dou um pulo de susto com a cara feia do Gaten.

- que susto seu viado! Não me dá mais esse susto. - digo colocando a mão no coração.

G: olha... Cara, eu não sei aonde a Millie esta, mais... Da pra ver claramente que ela não esta aqui. - Gaten diz, e como a estrada estava completamente vazia, formou eco.

- ok, talvez ela já tenha ido pra casa de praia, já que ela é logo ali. - digo apontando pra um poste que ficava á uns 200 metros.

[...]

Entramos na casa e não tinha ninguém.

- Millie? Esta ai? - pergunto entrando com algumas malas, inclusive a dela.

Olho todos os cômodos e nada dela.

Estava em um quarto, e nele tem uma varanda bem grande.

Abro a porta para a varanda, vejo uma menina sentada na areia olhando o mar, por pura conhecidencia, não tinha ninguém na praia.

Acho que ela percebe que eu estava olhando e ela viro o rosto pra mim, era a Millie.

- Millie? - grito para ela ouvir.

M: oi? - ela grita de volta. Mais algo na voz dela estava errada, como se tivesse chorando a horas.

Desço as escadas rapidamente, não tinha ninguém na sala pois cada um estava arrumando suas malas em seus devidos quartos.

Abro a porta e a mesma estava ali, na frente da porta, seu rosto estava inchado.

Odiava ve-la desse jeito.

M: ERA TUDO MENTIRA! - ela gritou e começou a chorar mais e mais.

Abraço ela e a mesma chorava escandalosamente em meu peito.

- o que? - pergunto pois eu queria saber, a curiosidade mata, mais eu não to nem aqui nem ali pra isso.

[...]

A Millie já estava mais calma.

- então... Quer me contar o que aconteceu? - pergunto.

M: foi assim...

Flashback on:

Millie pov:

Acordo e vejo que estou deitada em uma cama, em um quarto, parecia que a casa que eu estava era feita de madeira.

Tinha uma prateleira de três andares encostada na parede, tinha uma porta a uns 1,58 metros de distância.

Abro a porta dando de cara com uma poltrona vermelha meio velha uma TV dos anos 80 no máximo, pra esquerda tinha uma mesa com duas cadeiras, ao lado esquerdo da mesa tinha uma cozinha uma geladeira também dos anos 80, a casa estava meio... Destruída como se um gigante tivesse passado por ali.

Vejo uma porta de madeira, e abro a mesma. Vendo que estou em uma floresta.

Saio da casa.

Ando de costas um pouco e ouço um barulho alto parecia de tiro, e no mesmo momento caio no chão.

Vejo que parecia uma armadilha.

Olho em volta e parecia... Que o tempo tinha parado, as folhas das árvores que balancavam com o vento, estavam imóveis, o som do vento parou do nada.

Me levanto e parece... Que tudo vvolta ao normal denovo.

Pensamento Millie on:

QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?! MANO... EU PRATICAMENTE CONGELEI TEMPO?!

Pensamento Millie off

Entro na casa novamente.

Eu estava completamente sozinha.

- FINN? - grito.

Grito o mais alto possível e ouço barulho de vidro quebrando.

Eu tinha medo disso.... Nunca ter ninguém, viver sozinha pro resto da vida.

Vejo a porta ser aberta revelando aquele casal que conheci na praia.

- ei, você não é o.... David Harbour? - Digo apontando pra ele.

D: sim, sou eu mesmo. - ele diz.

- foram vocês que me deram aquela bela pancada na cabeça me fazendo desmaiar? - pergunto passando a mão na cabeca.

D: sim, me desculpa minha filha. - ela diz e arregalo os olhos.

- er... Me desculpe, mais eu não sou sua filha. - digo me afastando um pouco

D: aquele filho da puta do Matthew apagou a sua memória?! - disse se referindo ao meu pai.

- como assim? Eu me lembro claramente das coisas - digo.

D: então me diz, onde foi que nos encontramos pela primeira vez quando você era pequena ainda? - ele me pergunta colocando as mãos em sua cintura.

Me vem flashbacks em minha cabeça...

Flashbacks:

D: VÊ SE CRESCE! -

dou um grito misturado com raiva e tristeza fazendo os vídros da casa se quebrarem.

Flashback 2 :

- eu tenho mae? -

D: ela não está mais entre nós. -

Flashback 3 :

- doce ou travessura? -

D: você quer ir pedir doces? -

Assinto com a cabeça.

D: não, sabe o quanto é perigoso lá fora. -

- mais.. Eles não me veriam. -

D: quem? -

- os homens maus. -

D: mesmo você indo pedir doces, de fantasma ou não, é um risco, e nós não arriscamos, por que eles sao burros e... -

- nos não somos burros. -

Flashbacks off

Abro os olhos.

- nós... Nos vimos pela primeira vez, quando o Finn o Gaten e o Caleb me levaram até você. - digo olhando pra o mesmo.

Meus olhos estavam com lágrimas.

- papai. - digo abraçando o mesmo e ele retribui.

#tomisturandoassriescomafanfic. :)

fillie- O Amor Entre Famosos Onde histórias criam vida. Descubra agora