25

84 8 8
                                    

Maratona (2/5)

Finn pov:

Eu estou na estrada indo para a floresta nesse exato momento, eu pedi ao Joe que me desse permissão para matar o Jacob.

Então....

Ele deixou.

Eu peguei... Cordas, faças, estou usando luvas e... Vou manter ele em meu porao, vou tortura- lo igual ele fez a millie.

Vejo Jacob de costas esperando e buzino.

J: cadê a millie? - ele pergunta assim que entra no carro vendo que não estou com ela.

Como ele já estava percebendo eu enfiei um seringa no pescoço dele.

Ele dormiu, graças a Deus eu não precisei usar minha faça, se não eu iria sujar meu carro e ia ficar um cheiro muito forte.

Deito ele no porta malas e coloco as coisas lá dentro.

[...]

Vejo Jacob abrir os olhos lentamente tentando raciocinar o que estava acontecendo.

J: Finn? - ele pergunta e logo percebe que esta amarrado.

J: por que eu estou preso Finn? - ele pergunta meio.... Desesperado.

- vou fazer com você o mesmo que você fez com a millie. - digo passando a faca afiada em seu rosto tirando sangue.

Ele gemeu de dor.

Sorrio com a situação e pego o meu celular.

Ligação on:

- oi Caleb, quer vir aqui ver uma coisa que vai gostar? - digo.

C: bom... Depende da coisa. -

- é uma pessoa que chegou no colégio a pouco tempo. - digo e tenho absoluta certeza que o mesmo deu um sorriso.

C: é ele? - ele diz se referindo a Jacob.

- claro, acha mesmo que eu iria mesmo falhar nessa? - digo sarcastico.

C: claro que não. -

- vou tortura-lo, quer participar? - pergunto olhando pro mesmo que me olhava.

C: estou aqui na tua porta ja viado, abre aqui -

- ta aberta. - digo.

Ligação off

Desligo o celular vendo Caleb se aproximar.

C: oi cara - diz com um sorriso.

- eai - digo fazendo um aperto se mão com ele.

[...]

Tiro as luvas que tinha colocado.

Estava vendo Jacob ser jogado no mar por Caleb.

Entro no carro e Caleb também.

Dei partida.

Millie pov:

Acordo com o som terrível do despertador avisando que não era mais final de semana.

Pego o mesmo e vejo que a janela esta  aberta jogo o mesmo.

Mais um pra lista.

Me levanto e vou até o banheiro.

Faço minhas higienes pessoais e tomo um banho demorado, pois tinha botado o despertador pra tocar as 5:00 da manhã.

Sim é isso mesmo que você ouviu.

Eu vou pro colégio as 9:00 eu queria ir do melhor jeito hoje, pras pessoas perceberem que não sou a menina que perdeu a memória e sim a garota mais foda do colégio.

fillie- O Amor Entre Famosos Onde histórias criam vida. Descubra agora