3

328 20 9
                                    

Millie pov:

Eu estou aqui deitada na minha cama mexendo do insta levo um susto, com a porta praticamente sendo arrombada por Sadie.

S: Guria vai te arrumar vamos na balada - ela disse, nao falei nada so fui me arrumar.

Coloquei um short jeans curto uma crooped com mangas longas, no pe um tênis da allstar preto com branco.

Começo o meu cabelo que estava molhado devido ao banho que tomei antes de começar a me arrumar. Eu aliso o cabelo todo e começo a fazer uns cachos naturais na ponta.  E uma maquiagem leve, a Sadie tem uma mania de passar uma maquiagem forte demais, transa com alguém com a maquiagem e no dia seguinte ela chega aqui em casa chorando berrando e pedindo ajuda querendo que eu faca um milagre.

Desci as escadas e ela me olha, a mesma estava com um short bem curtinho uma blusa crooped e uma bota de salto.

S: vamos, o Jack ta esperandono carro!- ela disse.

Jack e o nosso melhor amigo, ele é gay e muito legal ele ama ir nas baladas comigo e com a Sadie, mais ele tem um defeito, ele quer sempre um garoto de seja mais alto e muito bonito, se não tiver, ele fica a noite toda de cara fechar e no outro dia fica triste e chorando falando que ninguém quer ele. Aí aí meus amigos mesmo.

Chegamos la e fomos pra área vip pois tinha muitos fãs meus la em baixo, eu tinha feito um vídeo desenhando um membro da banda calpurnia. O tal de Finn wolfhard. Eu nunca ouvi a banda deles mais ok, eu fingi que conhecia, não é questão de querer fama é questão de não ser processada. Pois muitos fas daquela banda processa aquelas pessoas que não conhcem ou que não são fãs então fingi conhcer e ser "fã" deles

Finn pov:

Eu estava voltando da "viajem " que eu fiz, e fui ate a minha casa pois iris sabe muito bem, que quando eu estou viajando mais pais e meu irmão vai viajar pra outro lugar, pois eu não gosto de ficar sozinho. Então eu cheguei em casa e abdi a porta com o mínimo possível de barulho eu fechei a porta rapidamente e não causou nenhum som. Que bom

Eu subi pro meu quarto e vi a cena aí eu esperava, iris apatow *não sei o nome dela direito* com Jacob Santorius transando na cama de hóspedes da minha casa! - que bonito iris que bonito - eu disse e a mesma se assutou e olhou pra mim I.A: amor...- cortei ela - AMOR NADA!! EU SAIO PRA VIAJAR E ME QUANDO EU VOLTO ME DEPARO COM ESSA CENA NOJENTA!-eu gritei - o bom, é que eu ja trai você iris- continuei assim que ela olhou pra mim indgnada - eu trai você iris, mais foi recentemente. O caleb estava certo você sempre me traiu iris!- ela estava quase chorando I.A: amor....- ela tentou falar mais eu cortei a mesma denovo - AMOR NADA! JÁ DISSE QUERO VOCÊ E O SANTORIUS LONGE DE MIM LONGE DA MINHA FAMÍLIA LONGE DA MINHA CASA!!- eu falei gritando

De noite...

Eu ainda estava indgnado como a iris era infiel a mim, eu sei tudo à ela como se ela disse a minha vida. Mais ela simplesmente jogou meu coração no chão e esmagou.

Eu levei um leve susto quando, noah e caleb arronbaram a minha porta entrando e olhando pra mim. C: dar vamos sair, vamos pra balada ta cheio de meninas gatas e gostosas pra você finn! Ele disse e eu recusei. Depois e uma 5 vezes implorando eu me dei por vencido e fui me arrumar. Coloquei uma calça jeans preta com uma corrente presa do lado direito uma blusa preta da Adidas e im tenis da allstar preto.

Peguei minha toalha e secei meu cabelo pois antes de ir pra balada temos que tomar um banho.

Eu ja não estava mais triste por causa da iris. Eu estava feliz, agora eu estou solteiro, não tem mais iris pra me enpedir de ficar ou transar com alguém.

Desci as enormes escadas e vi caleb e noah. Caleb com uma calça jeans Branca e uma blusa preta e noah uma calça preta uma blusa azul claro.

Entramos no carro e demos partida assim que saímos da garagem da minha casa eu fui mexendo no insta achei uma tal de millie Bobby Brown. Ela e bem bonita e parece bem famosa,olhei os stries dela e tinha ela com uma garota e um garoto. Mostrei ao caleb no banco de trás ele tava praticamente babando na manina ruiva, mostrei pro noah ele tbm babaou so que pelo menino de cabelos castanhos, eles estavam na mesma balada que a gente, se eu não me engano.

Chegamos na balada e fomos pra área vip, e nos três vimos as meninas e o menino noah encarando o menino o caleb a menina ruiva e eu a menina morena. Eles nos encaravam devolta.

fillie- O Amor Entre Famosos Onde histórias criam vida. Descubra agora