14 + passado de millie

121 13 0
                                    

Narradora on:

- Jacob -

Flashback on:

4 anos atrás....

A menina millie estava ali deitada no chão totalmente machucada com marcas em seu corpo, seu rosto arranhado, sua cintura pra baixo dolorida. A menina chorava horrores de lembrar do que o garoto Jacob havia feito.

Abusado, batido, cortado, e arranhado a garota.

No inicio ela achava que teria achado o amor da vida dela, mais depois de um ano de namoro tudo piorou.

Mais um ano atrás...

Millie pov:

Eu e Jacob chegamos na casa dele, eu estava feliz! Tinha começado a namorar! Nem acredito!

J: amor, você pode limpar a casa toda pra mim? - ele me perguntou, de início, eu suspeitei, mais deve ser uma coisa que os namorados iniciantes fazem. - claro amor, depois que eu terminar vamos ver um filme? - perguntei ele tirou o olhar do celular e olhou. J: não. Não podemos, você termina de limpar a casa inteira e depois vai arrumar os quartos, e lavar minhas Roupas. Pode ir! - ele disse. - eu vou embora ok? Eu disse peguei minha bolsa que estava em minha frente no chão e sai da casa com passos apressados, não sei o motivo mais eu estava com Medo do Jacob.

Sinto alguém se aproximar e de repente alguém puxa meu cabelo com força e me joga no chao. Era o Jacob. J: onde você acha que vai? - ele me perguntou. Eu estava com muito medo, eu não sei mais o sentimento que eu tinha por ele,não existe mais.

Eu sabia que ele ia fazer algo comigo.

Ele me levanta pelos cabelo e grito de dor. J: Cala a porra da boca se não vai ser pior, entendeu? - ele parou esperando uma resposta mais não falei nada. J Entendeu? - ele falou mais devagar como se estivesse perdendo a paciência, sinto uma ardência em meu rosto, ele me deu um tapa. J: VOCÊ ME ENTENDEU MILLIE?! - ele gritava.

- sim Jacob - eu disse. ele soltou meu cabelo e me puxou pelo braço pra dentro da casa dele.

Dias depois....

Eu estava acabada, não via mais minha família, não via mais minhas amigas, ninguem, além de Jacob.

Termino de limpar e arrumar o último comodo da casa desço as escadas e vejo Jacob sentado no sofá mexendo no celular.

-Jacob, eu já acabei de limpar, aspirar, e arrumar a casa. - eu disse ele tirou seus olhos do celular e olhou em sua volta.

- ok, pode... Tomar seu banho, depois que acabar quero que você faça meu almoço, e janta, quero comidas totalmente diferentes. Entendeu? - ele me olhou nos olhos e eu assenti.

Subi as escadas e fui pro meu quarto, não era um quarto grande mais era médio, parecia uma cozinha só que menor. Como eu não podia comer com o Jacob eu fazia minha comida aqui, até que ele me deixou sem comida nenhuma. Só porque eu, outro dia estava conversando com um cara de mais ou menos 21 anos. O cara me deu o numero dele, pra uma emergência, ele era policial.

O nome dele é Joe Keery.

Eu tomei meu banho coloquei uma blusa do Jacob que ele me deu de presente de nosso primeiro dia de namoro.

Um shorts e só.

Sai do quarto e fui até a cozinha. Decidi fazer... Lasanha pro almoço, e pra janta um prato chamado Batata Tornado, uma comida típica de Vancouver.

Servi a lasanha e ele disse que estava boa, fiquei surpreendida, ele nunca disse que minha comida era boa. E disse a mesma coisa com a batata tornado

Um ano depois...

Eu estava deitava no chão do porão machucada cada vez que mexia um músculo doía.

Levanto morrendo de dor, vou até o meu quarto sem ele ver pego o numero do Joe e ligo.

J: alo delegacia de Vancouver quem fala? - ouvi o Joe falar. - j- Joe... Sou eu millie, a menina que conversou com você no mercado ano passado. - eu disse gaguejando todas as palavras e gemendo de dor. J: Millie o que foi esta tudo bem?! Ele perguntou desesperado, pois ele me pediu pra ligar pra ele, só em caso de emergência. - meu namorado... Esta me batendo abusando de mim... Por favor Joe.... Me ajuda.. - falei sussurrando. J: ok, aonde você está? Aonde mora? - ele me perguntou e dou o endereço pra ele. Assim q ela diz ok desligo o celular, sinto alguém por perto. Jacob.

Abro a porta com muita dor e vejo a sadie.

- sadie? - perguntei ela me segurou quando não vi mais nada.

Flashback off

Gente por hoje é só isso ok?  Eu ccontei o passado ai da millie. Triste não?

Da sua estrelinha pro favor... Eu só te peço isso.

fillie- O Amor Entre Famosos Onde histórias criam vida. Descubra agora