Millie pov:
Eu nao estava acreditando que eu iria service MAE!
Sempre pensava em como serial ter um filho, sabe... Come alguem que eu ame, mais antes eu era uma menina que nao sabia see defender agora? Estou muito mais selvagem.
Eu tinha apenas 14 anos na época que pensei que talvez, eu nunca tivesse um filho(a).
Mais, eu provei para mim mesma, que não importa o quanto eu negue o que eu quero, se eu correr atrás eu vou conseguir!
Estava deitada na cama olhando pro teto, pensando como seria o meu filho(a).
Passando a mão na barriga levemente e pensando.... Sera? Será que ter esse bebê.... Vai ser a melhor opção?
Eu tenho que cuidar da Sunny ainda, se eu não me dedicar.... Quem vai? O Matthew não vai, pois se ele nem se quer estava em casa cuidando de sua esposa e de sua filha, significa que ele não cuidará bem de Sunny.
A porta do quarto é aberta revelando Winona.
- oi.... - digo voltando minha atenção ao teto.
E: Finn contou, que esta grávida, é verdade? - ela perguntava com um toca de leveza mais também em um tom rigoroso.
- sim, ei fiz 5 testes, 2 deram negativo e 3 deram positivo, então né... Três contra dois, três ganhou.... Uhuuuu vou ser mãe. - meu tom estava desanimado, pois eu não tinha certeza de que seria uma boa mãe, se esse bebê merece ter essa vida.
W: querida, escute, se você não tinha certeza, por que fez isso? Seu coração mandou e você apenas obedeceu, o destino pode ser cruel as vezes, mais sempre que olha o que vem a frente pode agradecer a essa criança, pois sempre que esse tipo de crise em relacionamento acontece, sempre tem algo para que o amor volte a fluir, e o seu e o do Finn, é este bebê, então se quiser realmente deixar tudo, eu te apoio, se quiser ter o bebê e cria-lo, eu apoio, se quiser deixar Finn aqui com a criança e ir embora.... Eu te apoio, entao... Eu estarei aqui, quer chorar? Chore, eu estou aqui querida. -
Quando eu me liguei, ja estava chorando em seu ombro.
- me desculpe, eu vou sair, avise aos outros para mim. -
Pego a Sunny e preparo a bolsa dela.
Desço as escadas e parecia que eu era observada, não dou importância e saio da casa fechando a porta.
Eu estava enconstada na porta.
W: Finn, ela precisa de um tempo pra ela, deixe-a tomar a decisão. - ouço a voz de Winona.
Como Sunny estava dormindo, corro o mais rápido possível pra longe dali.
4 anos depois....
S: mas mamãe! -
- sunny, é pro seu bem, eu quero que você, pegue suas coisas, e deixe-as prontas pois amanhã vamos para Illinois, chame o Mikael também. -
Minha vida estava melhor, eu não precisava fugir de Mathew mais, a 4 anos atrás, eu vim para o Canadá, virei uma médica depois de 2 anos na faculdade de medicina, percebi que talvez... Eu devia voltar para Finn.
Eu já tinha tido meu filho, Mikael e sunny sao práticamente irmaos, eu amo muito os dois.
Mikael tem 3 anos e sunny 4.
M: mamãe, vamos viajar? A sunny me contou que queria nossas coisas prontas. - ele correu até mim e peguei o mesmo no colo.
- sim, vamos viajar, e talvez a gente ache o seu papai. - o mesmo arregala um pouco os olhos e me da um sorriso brilhante.
M: eu vou conhecer o papai? -
- sim meu querido, você vai. -
S: aqui, eu peguei tudo, eu acho. - dizia sunny colocando as duas malas em cima do sofá.
- sunny me diz que você... - a mesma me interrompe.
S: não, eu não coloquei brinquedos, tabom que coloquei um pouco de brinquedos. -
- tabom, vamos. - deixei o Mikael no chão e ele e sunny saíram da casa de maos dadas.
Peguei as malas e coloquei no carro.
- colocaram os cintos gente? -
M,S: Sim mamãe. -
Depois de um bom tempo chegamos ao aeroporto.
- gente... Vamos.... Chegamos. -
Pego eles no colo e coloco eles no cão em pé.
Pego as malas, dou o dinheiro para o motorista e caminhamos até o aeroporto.
Assim que entramos no avião eles sentaram e dormiram sunny em cima do Mikael, o que me faz rir.
Guardo as malas e me sento pegando Mikael e sunny e colocando eles em meu colo para dormirem melhor.
3 horas depois.....
Assim que chegamos abro os olhos e vejo sunny e Mikael deitados em minha barriga.
- sunny, Mikael, chegamos. -
Depois de uns minutos o avião estava quase vazio, o me me faz pegar os dois e fazer cosquinha fazendo os mesmos chorarem de tanto rir.
- vamos? -
M,S: Vamos! -
Pego as malas e saio do avião elas estavam indo na frente, o que faz eu derramar uma lágrima, Mikael me lembrava muito o Finn, seus caichinhos eram iguais aos do Finn.
Seco a lágrima e corro na frente fazendo deles fazendo os mesmos correrem para me pegarem.
Esbarro em alguém fazendo eu cair no chão.
???: me desculpe, esta tudo bem? - eu conheço essa voz.
Olho pra cima me dando visão a Finn.
- Finn... - me levanto e pego os dois no colo.
F: Millie... -
- filho... Lembra que eu disse pra você que iríamos ver o papai? - vejo Finn arregalar os olhos.
M: sim mamãe. -
- seu pai... É ele. - olhei novamente para Finn e Mikael olhou pra ele.
M: sério? -
- sim. -
Coloquei o mesmo no colo dele.
F: filho.... É ele mesmo Millie? -
- sim, essa aqui é a sunny, lembra dela? -
F: lembro, quando você estava na cozinha fazendo leite pra ela e disse que eu podia pega-la. - ele já tinha lágrimas nos olhos.
- galerinha... Estão vendo aquelas cadeiras ali? - aponto para uma fileira decadeiras que estavam a uns 2 metros longe.
- sentem lá, eu vou falar com o Finn um pouco. - eles correram até lá sentaram, e começaram a brincar.
F: por que se afastou Millie? - ele já dizia chorando.
- Finn, eu não tinha escolha, como eu iria criar meu filho quando um cara estava me perseguindo? -
F: pelo menos poderia ter dito que iria embora, eu iria com você. -
- eu sei que iria insistir para levarmos todos, até mesmo sua família. -
F: bom... Por que voltou? -
- por você Finn, queria que você acompanhasse o crescimento de seu filho, e eu me arrependi muito por ter me afastado. -
F: por mim? -
- sim, mais, se não quiser, eu posso ficar em um hotel, comprei passagens de volta também.... - ele pega as passagens e rasga as mesmas.
Ele me puxa e me beija de supresa.
???: Finn? -
Uma voz irritante de vocês sabem quem chamou o mesmo.
Iris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fillie- O Amor Entre Famosos
أدب الهواةmillie Bobby Brown, uma menina simpática, generosa, e muito famosa, nas rede sociais no tiktok e no YouTube, ela sempre falou a si mesma pra nunca desistir, e chegou onde devia. ela sempre conseguia tudo sozinha, nunca precisou e ninguém, pra nada...