Maratona (2/3)
Finn pov:
Saio da aula me perguntando o motivo de Millie não ter vindo hoje.
As pessoas estavam correndo em direção a escadaria que levava a Secretaria e a sala do diretor.
???: é verdade que Millie bobby Brown caiu da escadaria? - ouvi uma menina cochichar assim que a mesma fala o nome de Millie eu saio correndo ate a escadaria onde a mesma estava jogada com muito de seu sangue em volta.
Pego a mesma no colo me sujando todo de sangue da mesma.
Passo por sadie,Caleb, Sophia, jaeden,Suzie, Gaten, lilia e Wyatt.
Os mesmos quando me vem me param
S: quem é essa ai? - perguntou sadie meio desesperada nao conseguindo ver Millie por causa dos cabelos em seu rosto e o sangue.
- se continuar falando e não me ajudarem a Millie vai morrer falei correndo até a saída e eles vinham atras.
[...]
Eu estava andando pra lá e pra cá esperando alguma notícia de Millie.
Seus pais e seus irmãos estão aqui, sua mãe está chorando e seus irmãos e pai também.
Nossos amigos estavam chorando junto.
Depois de uns minutos, o médico apareceu, e todos levantaram.
- como ela está doutor? - perguntei formalmente mais com uma pequena pressa para receber a resposta.
D: Ela está bem, sua namorada é forte menino, mais ela perdeu um pouco de suas memórias, aquelas pessoas que não são tão proximal dela tem um risco enorme de ser esquecido por Millie. - ele diz e sinto um grande alívio.
- posso ve-la? -
D: poder pode, mais é provável que ela fique em coma por uns 3 Meses. - disse e se retirou.
Meu celular vibrou.
Millie pov:
Abro meus olhos com dificuldade por causa da luz forte que estava em meu rosto.
Abro os olhos reparando que estava em um hospital.
Me levanto da cama mais caio antes de tentar andar, logo em seguida um monitor cai em cima de mim, e dou sorte de que o monitor era leve.
Me levanto e coloco o monitor em seu lugar.
Vou até o banheiro e tranco a porta.
Faço minhas higienes matinais e saio do banheiro.
Sento na cama e me cubro com o cobertor sobre mim.
Vejo o meu celular do meu lado e vejo 500 mensagens.
Eram de Finn.
Mensagem on:
F: Millie?
F: por que não foi a escola?
F: Millie eu juro que se é uma brincadeira de mal gosto eu vou ficar chateado.
F: Millie sai da aula, posso ir na sua casa te visitar?
F: Millie
F: Millie
F: MillieOi finnie-
-Millie?!
Em carne e osso finnie, eu estou no hospital, pode me buscar? Não lembro do que aconteceu -
Finnie? -
Ta ai Finn? -Mensagem off
Fico jogando noeu celular até ouvir um estrondo da porta revelando Finn.
- Finnie - falei saindo da cama para abraça-lo.
F: Millie você está bem? - ele pergunta e parecia preucupado.
- estou ótima Veja - falei me afastando dele e fazendo Polichileos.
F: ok pode parar - disse Finn dando uma risadinha.
S: Finn o que f... - sadie e os outros vieram atrás e minha família também.
- eai gente. - falei pulando na cama do hospital.
S: SUA VACA! QUASE ME MATOU DE SUSTO!! - sadie disse me abraçando forte que chegou a doer.
- Sadie... Se você nao largar eu vou morrer mesmo - falei e a mesma me soltou.
S: desculpa - falou e o resto da galera me abraçou.
- Nossa parece que dormi por séculos né? - falei e eles concordaram.
M.M: esquece da da gente não ein - minha mãe me abracoh forte
A: Mills!! - ava pulou em meu colo e fiz cosquinha na mesma.
Abraço James e Charles, e logo depois Paige e Megan.
O medico entrou na sala e quando me viu pareceu meio... Estranho.
D: eu tenho que fazer uns exames nela, sse ela estiver bem, pode ir pra casa hoje. - o médico disse e pediu para eu segui-lo e foi o que eu fiz.
Ele me levou para uma sala aonde tinha uma máquina e deitei na mesma.
[...]
Assim que cheguei em casa deito no sofá e descanço.
Levanto do sofá e vou para o meu quarto, meus pais e meus irmãos saíram para comer algo mais eu não quis ir.
Pego o meu IPad tranco a porta, e pego o meu fone de ouvido conectando o mesmo no IPad.
Ligo pro Finn por vídeo chat.
- oi finnie - falei pro mesmo.
F: oie Brownie - diz.
- pera ai... Eu conheço essa parede. - falei assim que digo isso ouço um barulho na cozinha.
Saio do meu quarto e vou até a cozinha.
Vejo Finn me esperando lá.
- finnie! - disse abracando o mesmo.
F: brownie - ele diz me abraçando de volta.
- finnie... Eu quero te contar uma coisa. - digo
F: o que millie? - ele perguntei rompendo o abraço e me olhando sério.
- eu... Acho que alguém me empurrou da escada quando eu sofri o acidente -
VOCÊ ESTÁ LENDO
fillie- O Amor Entre Famosos
Fanfictionmillie Bobby Brown, uma menina simpática, generosa, e muito famosa, nas rede sociais no tiktok e no YouTube, ela sempre falou a si mesma pra nunca desistir, e chegou onde devia. ela sempre conseguia tudo sozinha, nunca precisou e ninguém, pra nada...