Finn on:
Acordo e vejo iris em uma cama em um quarto e estávamos nus.
Lembro do que aconteceu...
Flashback on:
Cheguei em casa e vi a Iris. - Iris oque voce quer? - perguntei. I: eu sei que eu te trai mais... Eu não te amava mais como no começo. Mais eu também não queria te deixar triste. - ela disse e sinti uma pontada de sinceridade na palavra dela então acreditei.
I: quer ir pra um bar? - ela me perguntou e aceitei, tomei meu banho e pus uma roupa qualquer.
Chegando lá, ela me puxou pra um bar e bebemos demais. Depois de umas 5 horas bebendo cada minuto, cada segundo.
Minutos depois eu estava muito bêbado mais que todos os bêbados do mundo.
Iris me puxa pra um quarto e me beija. Do nada vejo Millie me beijando. Retribuo. Ela me joga na cama e sobe em meu colo, meu amiguinho logo acordou.
* acho que ninguém quer que eu narre o que eles fizeram, então imaginem. Mais se não querem, não tem problema.*
Flashback off
pensamento Finn on:
PUTA MERDA!!! EU SABIA QUE ESSA VADIA ESTAVA TRAMANDO ALGO!! PORRA!!!! A MILLIE!!!!
pensamento Finn off
Saio do quarto e deixando Iris debaixo da cama amarrada e com uma fita na boca r nos pés. Ela não está nem perto de ver do que eu sou capaz.
Chego na casa de Millie e bato na porta. E ela atende a mesma estava com os olhos vermelhos parecia que acabará de chorar litros. Ela estava com um moletom e estava e fazendo uns 39° graus. Assim que me vê bate a porta na minha cara segundos depois o irmão dela abre a porta e pula em cima de mim me dando diversos socos na cara.
Eu deixei, eu merecia por acreditar na Iris.
Ele percebe que não estou revidando w para de me socar. - pode continuar me batendo, eu mereci. Por acreditar que Iris tinha mudado e... Esquecido a Millie no hospital. - falei pegando a mão dele e me dando um tapa. Ele entra na casa e Millie sai logo depois. M: o que foi? - ela me pergunta com a voz rouca. - eu sei que fui um babaca com você, eu te esqueci no hospital... E... Acreditei que iris poderia ter mudado, mais ela nao mudou, e nunca vai mudar. - falei e ela se aproxima eu preparado pra levar um tapa mais sinto os lábios dela nos meus.
Fico surpreso no início e depois eu retribuo. Sabia que era ela, não Iris. Eu nunca mais quero vê-la novamente, vou matá-la assim que esse tumulto abaixar.
Meses depois....
Millie pov:
Depois daquele tumulto nada mais aconteceu, minha vida está melhor. Sadie e Caleb viajaram juntos Noah e jack tbm, Sophia e jaeden, foram pra outra cidade pra jack conhecer a família de Sophia e Suzie e Gaten? Estão bem! Eu tenho passado muito tempo com a Suzie já que é a única amiga aqui, Comigo. Se estavam se perguntando de lilia e Wyatt, eles foram pro Brasil, eles meio que... Viram varias pessoas e provaram comidas brasileiras que tem aqui e amaram. Então foram pro Brasil nessa época que tem... " Carnaval " É uma coisa do Brasil. Então não podemos enterronper.
Saio do meu carro com o Finn, vamos fazer uma festinha lá pros mais íntimos, pois minha prima a Maya Ray Thurman Hawke, vai aparecer lá.
Entramos no mercado e fomos pra sessão de coisas pra festa. Alguém encosta em meu ombro. ???: lembra de mim Mills? - alguém diz e me viro. - Joe?! - eu disse e abracei o mesmo e Finn me olhava como tipo... " Mano, quem é esse cara? " - ah! Finn esse é o Joe Keery o cara que é responsável por prender o Jacob. - eu disse e o Joe esticou a mão pra ele e o mesmo apertou. F: prazer - ele disse e Joe me olhou tipo " Ele é legal? " Eu respondi o olhar como "sim".
NOVOS PERSONAGENS GALERA!
Pra quem não sabe, esses sao Maya e Joe.
A Maya faz a Robin na terceira temporada de Stranger things. E o Joe esta desde e primeira temporada interpretando o Steve. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
fillie- O Amor Entre Famosos
Fanficmillie Bobby Brown, uma menina simpática, generosa, e muito famosa, nas rede sociais no tiktok e no YouTube, ela sempre falou a si mesma pra nunca desistir, e chegou onde devia. ela sempre conseguia tudo sozinha, nunca precisou e ninguém, pra nada...