35

54 5 8
                                    

Millie pov:

Acordo com uma dor terrível na cabeça me deparando com uma sala de hospital.

- ai, minha barriga.... Aonde foi que eu me meti dessa vez? - dizia colocando minha mão em minha barriga.

- por que sinto uma voltade eterna de vomitar? -

Saio da cama e corro para o banheiro, vomito.

- Anh... Que desgraça. - me arrasto a te a pia onde me apoio para levantar, estava tonta, e com uma dor exatamente no centro de meu estômago.

- porra, que dor. - digo caminhando até a cama mancando.

Me sento na cama e sinto que tem alguém me observando.

Me viro pra trás e encontro... Axel?

- Axel? - pergunto e ele vem até mim.

A: eu mesmo. - diz e senta ao meu lado.

- o que houve? Em que confusão eu me meti dessa vez? - pergunto pra ele que ri.

A: dessa vez, não foi nada Shirley. - ele diz e me lembra da época que ele me chamava de Shirley Temple.

- que bom, cara que não gosta de aranhas. - pauso e ele ri - bom... O que você quer? - pergunto.

A: eu... Queria pedir a Dottie em.... - interrompo o mesmo.

- namoro? - pergunto e ele assente.

- bom.... Seja sincero, sabe... O amor que sente por ela, sabe? Diga aquelas palavras que ficam.. Incurraladas na garganta, e você não consegue solta-las para a pessoa certa, caso você não consiga... Mostre para ela que você a ama. - digo e o mesmo sai do quarto com uma cara otimista.

- será... Que o Finn vem? - me pego fazendo a pergunta que estava em minha mente desde que acordei.

Ouço a porta ser aberta revelando Kali, Mick E Funshine.

- oi gente... Maninha. - digo dando um abraço na mesma.

K: oi, Millie. - diz e aperta o abraço fazendo eu não respirar.

- Kali.... - dizia sem fôlego, assim que a mesma me soltou me fez dar um suspiro profundo.

K: desculpa. - ela dizia com sua mão entrelaça com a minha.

- não tem problema... O Finn veio? - pergunto olhando para eles.

Eles se entre olham e Kali começa.

K: Millie... Você... Levou um tiro no braço, na perna e na barriga, e nesse meio tempo, você ficou desacordada, depois de 2 meses que você dormia, a máquina, deu defeito, mais não sabíamos disso na hora, então achamos que estava morta, isso foi fatal em Finn, e... Ele não saiu do quarto ate hoje. - ela diz e a essa altura eu já estava com lágrimas em meus olhos.

- vocês... Contaram pra ele... Que eu ainda estou viva? - pergunto e a mesma me olha com pena e dó.

K: não contamos para ele, pois ele não quis saber de nada. - ela disse e olho para Funshine e Mick que olhavam a cena.

- eu... Quero ir até ele, mostras pra ele que eu estou bem. - digo e ela me olha novamente depois de fechar os olhos com força.

K: ok. -

- me arruma uma cadeira de rodas? - pergunto e ela sorri e vai até a porta.

K: claro. -

[...]

Uns minutos depois ela volta com uma cadeira de rodas onde Mick estava sentada no colo de Funshine que estava sentado na cadeira de rodas.

- olha... Conseguiram. - digo batendo palminhas.

fillie- O Amor Entre Famosos Onde histórias criam vida. Descubra agora