Millie pov:
Saímos da casa Kali e o pessoal dela, tinham ido embora.
- cadê eles? - pergunto para Finn, ele estava olhando fixamente para o meu lado esquerdo, olho também e parecia... Uma onda enorme de fogo.
- Finn! Vamos! - puxava o Finn e a Sunny chorava.
F: Millie... Eu não vou com você, tenho que salvar minha família se é que eles estão lá ainda. - ele disse o que me fez arregalar os olhos mais eu entendo ele, ele quer salvar a sua família.
- ok, mais quando isso acabar, quero que você me encontre no Canadá, consegue? - pergunto entregando uma passagem para o Canadá daqui a 15 dias, queria fazer uma surpresa para Finn, mais acho que não deu muito certo.
F: ok, eu... Vou, eu vejo você no Canadá. - ele diz.
- ok. -
Finn passou em uma parte que nao tinha fogo, só fumaça.
Vejo O fogo se aproximar, a Sunny estava dormindo, não iria deixar que esse... Apocalipse de fogo se aproxime da Sunny.
Corro direção contrária de onde vinha o fogo.
[...]
Depois de um bom tempo correndo, me viro pra trás e não tinha mais fogo, acho que corri tanto que nem vi que o fogo já estava longe.
Olho pra frente e vejo uma luz...
Estava de noite pra ces terem uma noção de quanto eu corri.
Ando ate a luz, era uma casa.... No meio da floresta?
Bato na porta, uns minutos depois ela é aberta revelando David.
- pai? -
D: Millie? -
Assim que ele diz meu nome ouço um barulho alto de cadeira caindo e passos apressados até aqui.
S: Millie! - ouço e vejo sadie, abraço ela.
- fiquei triste por não terem me visitado no hospital. - digo pro resto do pessoal que estava ali sentado no sofá inclusive Kali e grupo dela.
K: Millie... Desculpa ter deixado você e o finn. - ela parou de falar quando viu que eu estava sozinha.
K: cadê o garoto? - perguntou pensando que ele estaria ao meu lado, bem que eu queria.
- ele.... Disse que não podia vir, pois ele não resgatou sua família ainda. - digo e ela se senta novamente.
- gente... Essa daqui é a Sunny, minha irmã que nasceu quando meu outro pai e minha mãe foram viajar. - digo e tiro ela do meu colo para mostrar para todos.
S: AHHHHHHHHHHHH QUE FOFA!!! - sadie gritou fazendo a Sunny rir.
S: calma sadie, Millie protege essa neném da sadie se não amanhã vai ser amassadinho de Sunny. - disse Sophia que fez todo mundo rir.
G: mais... Temos que sair daqui, esta o maior caus. - Gaten acrescentou.
- verdade, então pra isso... Temos... Passagens para o Canadá! - digo mostrando para todos.
S: eu nunca fui para o Canadá. - disse sadie brincando com sunny.
- eu já fui... É um país * eu acho * bem tranquilo. -
[...]
Faltavam 3 dias para a viajem para o Canadá, e nada de Finn.
- eu.... Estou perdendo as esperanças de que ele apareça. - digo pra mim mesmo deitada na cama de casal que havia em meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fillie- O Amor Entre Famosos
Fanficmillie Bobby Brown, uma menina simpática, generosa, e muito famosa, nas rede sociais no tiktok e no YouTube, ela sempre falou a si mesma pra nunca desistir, e chegou onde devia. ela sempre conseguia tudo sozinha, nunca precisou e ninguém, pra nada...