Coloque a música
Mararona {3\10}
Finn pov:
Estávamos andando pela faculdade eu esbarrar em alguém ???- olha por onde anda! - uma voz feminina.
Quando olho pra ela vem flashbacks de ontem. ???- voce...- ela disse.
Lembro que eu transei com ela naquela noite.
Puxo ela -tragam eles tbm - falei pro caleb e noah.
Entro em um quartinho de limpeza junto com ela e caleb e noah entram logo depius vom os outros dois.
Millie pov:
Ele me prensou na parede e vejo que os outros dois fizeram a mesma coisa com Sadie e Jack. Eu queria chutar o saco dele e pela cara de Jack e sadie tbm queriam, me olharam como se tivessem pedindo permissão.
Eu olho com afirmação -TRÊS!- eu gritei e chuteo saco dele e o mesmo caiu no chão gemendo de dor - Sadie, Jack!! Vamos estamos atrasados! - eu disse.
Chegamos na sala e sentamos juntos.
Finn pov:
Eu ia beijar ela.
??: TRÊS!- ela gritou e chutou o meu saco, eu ei sintia dor, e gemia de tanta dor que era.
???: Sadie, Jack!! Vamos estamos atrasados! - ela gritou
Minhas bolas estão ardendo de tanta dor....
Depois de um tempo nós saimos da salinha e fomos pra sala morrendo de dor.
???: chegaram atrasados até demais!! - disse a prof - foi mal ae prof é que minhas bolas estão doendo devido ao chute que alguém me deu - falei olhando pra garota que eu iria beijar.
???- oh! Ok. Sadie, noah, millie - ela falou estes nomes e aqueles três levantaram ???:Estás são Sadie, e millie, nossas unicas melhores alunas meninas, líderes de torcida, e millie é presidente do grêmio e sadie é a sub-presidente. Noah e jogador de futebol, basquete, e vôlei, e nosso único melhor aluno menino.- ela disse e me surpreendi eles eram perfeitos, meu pau não estava mais doendo e sim duro pois aquela saia que "millie" esta usando ne deixou exitado.
???- gente estes são, noah schnapp- a prof falou olhando pro noah ???- caleb Mclauguin - apontando pro caleb - e este é finn wolfhard - falou apontando pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fillie- O Amor Entre Famosos
Fanfictionmillie Bobby Brown, uma menina simpática, generosa, e muito famosa, nas rede sociais no tiktok e no YouTube, ela sempre falou a si mesma pra nunca desistir, e chegou onde devia. ela sempre conseguia tudo sozinha, nunca precisou e ninguém, pra nada...