26

92 8 10
                                    

Maratona ( 3/5 )

Finn pov:

Vejo millie andar pelos corredores com... Jacob?!

Paro na frente deles e Jacob me olha e millie nem se quer percebe que eu estava ali, pois seus olhos entavam fechados.

J: o que você quer? - ele pergunta como se estivesse... Querendo uma briga.

- olha.... Millie... - antes que eu terminasse, ela me dá um tapa.

M: acabou. - ela diz e sai dali com o braço de Jacob em seus ombros.

Antes de Millie e Jacob chegarem no colégio....

Millie pov:

Entro no carro e em um movimento rápido eu sinto algo perfurar meu pescoço.

Começo a me contorcer de dor, eu sentia uma dor imensa.

Como se.... Eu estivesse saindo de meu corpo.

- JACOB.... ME AJUDA.... -  digo me contorcendo mais e mais de dor.

J: meu amor... Assim que isso acabar.... Será minha para sempre.... - ele diz e bota a mão em meu rosto e meus olhos cheios de lágrimas pois a dor que eu sentia era imensa.

A única coisa que vejo antes de desmaiar é um livro preto com cinza atrás do banco e uns... Produtos químicos ou coisa do tipo.
[...]

Acordo... Não me lembrando de nada.

J: Millie.... Você vai caminhar comigo pelos corredores do colégio e se Finn wolf hardware aparecer.... De um tapa em sua cara. - ele diz.

- por que eu faria iss... - antes que eu terminasse a frase, sinto como se não fosse mais eu, como se... Eu estivesse apenas em meu cérebro, mais.... Jacob controla meu corpo.

Saímos do carro e eu ainda estava sem entender muita coisa.

Agora....

Eu dei um tapa no Finn?!

Ai meu deus....

Eu bati no meu namorado, pois estou sendo controlada pelo meu ex.

[...]

Sinto uma mão sobre mim e vejo Finn.

- Finn? - digo me levantando e percebendo que eu estou com o meu corpo, quero dizer... Eu estou comandando o meu corpo!

Abraço o mesmo e vejo que ele está ferido.

- você está bem Finn? -

F: eu to bem... Você está bem? - ele pergunta me olhando de cima a baixo.

Olho em volta e vejo que estamos em uma cabana que parecia no meio da floresta.

De noite.

- o que aconteceu? - pergunto sentando ele no sofá que tinha ali e me sento ao seu lado.

F: foi assim... -

Flashback on:

Finn pov:

Depois do tapa que Millie deu em Finn....

olho para frente vendo ela andar até desaparecer de minha vista.

Vejo sadie e o pessoal aparecer em minha frente.

S: aquele..... FILHO DA PUTA.... ROUBOU minha amiga.... - ela tinha lagrimas em seus olhos.

Eu vou mata-lo denovo e denovo até que a Millie esteja a salvo.

[...]

Abro o meu armário e vejo um bilhete.

" Se quiser sua namoradinha de volta, terá que me matar pra valer, então... Espero você no esconderijo da floresta as 19:00.

Jacob Sartorius."

Amasso o papel.

O esconderijo da floresta era tipo um bunker, que os adolescentes iam lá pra se pegar antigamente, agora é tudo mais.... Renovado.

Saio do colégio e entro em meu carro.

Vejo que são 17:00 da tarde, eu tive que ficar na escola até mais tarde pois alguém me viu sair do banheiro feminino, e como a millie saio apressada, a pessoa que viu talvez tenha pensado que eu tinha abusado dela no banheiro.

Mais eu nunca faria isso com a Millie.

Dou partida para a estrada.

[...]

Saio do carro e vejo a Entrada do Bunker abro o mesmo e entro dando de cara com Jacob.

J: Parece que ele veio não é mesmo? - ele disse sarcástico.

Dou um soco no mesmo fazendo ele cair um pouco pra trás.

Ele bota a mão em seu machucado no canto da boca.

Em um movimento rápido ele me da um soco e caio no chão.

Me levanto rápido e dou um soco antes que o mesmo me chutasse.

Ele cai no chão, subo em cima do mesmo e dou vários socos até a cara dele estar completamente cheia de sangue.

- cadê a Millie? - pergunto.

J: agora eu vou desmaiar e você não vai encontrar ela. - ele disse e o desgraçado desmaiou.

Jogo ele em uma lareira grande que tinha ali vejo ele queimar, e sinto um alívio.

Penso em quais lugares a millie poderia estar.

Pensa... Pensa... Pensa.... Já sei!

Saio do Bunker e vou até o meu carro dirigindo até uma outra parte da floresta que tinha uma Cabana lá, se ele achou que ninguém iria acha-la aqui... Ele estava muito errado.

Paro o carro vendo a Cabana meio longe.

Corro até lá e entro na mesma.

Vejo Millie desmaiada com uns líquidos com um cheiro muito forte perto dela.

Jogo o líquido no mato.

Vejo um livro jogado no chão cinza com preto.

" Livro de feitiçaria 1000% potente."

Aquele filho da puta fez macumba na Millie?!

Vejo ela se mexer e vou até a mesma.

Flashback off

Minha mão daqui a pouco cai... Mais o que vocês não me pedem sorrindo que eu não faço chorando né? Kkkk

Bjs

É só por hoje.

fillie- O Amor Entre Famosos Onde histórias criam vida. Descubra agora