Finn pov:
Acordo em minha cama esperando que a Millie me acordasse com o carinho que ela faz em minha cabeça.
Saio de minha cama bocejando e vou até o banheiro. Pego minhas roupas e entro no chuveiro.
Sinto as gotas de água morna caindo pelo meu corpo, penso em Millie e o meu "Amiguinho" Logo acordou.
- MERDA! - falei me deparando com o meu membro completamente duro.
- olha o que você faz comigo Millie Bobby Brown. - falei sussurrando. - vou ter de usar minha mão.
Millie pov:
Acordo desesperada depois do sonho com os flashbacks do meu passado com Jacob.
Levanto da cama correndo e sinto coisas caírem no chão, vou para um canto escuro ali e começo a chorar lembrando do sonho.
Finn pov:
Chego no hospital e vou ate o corredor da Millie e vejo os médicos correndo até lá.
Corro junto.
Chego lá e ela não estava na cama. - cadê a minha namorada?! - perguntei irritado.
???: FINN!!! - ouso uma voz feminina me chamando desesperada, me viro e antes que eu Veja quem é ela me abraça. - Millie? - perguntei sentindo o cheiro de seu perfume que mesmo depois de 16 dias ainda não saiu. M: Finn... - ela sussurra me meu ouvido e na hora retribuo o abraço abraçando mais forte ainda. - não me dá mais esse susto pensei que tinha sido levada! - falei cortando o abraço. M levada? Por quem? - ela me pergunta e apenas abaixo a cabeça. M: me diz quem é, por favor.... - ela falou e fez uma cara fofinha que eu não conseguia resistir.
- ok - puxei ela até a cama e sentei nos dois ali, quando eu percebi não tinha mais médicos aqui. - Millie... A 16 dias atrás... Você estava indo na casa da sadie pra buscar ela e irem juntas ao shopping. Naquele dia eu tinha ido pra new York, pra fazer uns shows lá e depois voltaria, eu te mandei uma mensagem contando que já tinha ido, mais você não viu quando acordou. Quando você estava a caminho da casa da sadie.... - pausei - algum miserável bateu no seu carro com a velocidade máxima, você acabou ficando em coma por 15 dias, se tivesse dormindo até agora, seriam 16 dias em coma. - eu disse e a mesma me olhou. M: Resumindo a história.... Eu ia com a sadie pro shopping, e alguém bateu o carro com o meu enquanto você estava fora? É isso? - ela me pergunta, eu me surpreendo quando ela resume a história em menos de 50 palavras. - sim foi isso - respondo pra mesmo que estava encarando o chão a 5 minutos.
- você está bem Millie? - pergunto pra ela e a mesma me olha.
M: será que foi o Jacob? -
Ando de um lado pro outro tentando prossessar oque ela acabou de me contar. - quer dizer que você namorou Jacob a 5 anos atrás, ele te dava um relacionamento abusivo, você conheceu um policial que te ajudou, e se aproximou da sadie por causa de Jacob. - falei finalizando. M: sim - ela disse olhando pro chão triste. Resolvi animar ela.
Sento do lado da Millie pego sua mão e coloco em meu membro e ela logo desperta e olha pra mim como se eu fosse louco. M: ficou doidão? - perguntou. - você está me devendo essa Millis, depois que expliquei o negócio da iris, eu estava desejando te ver gemendo meu nome enquanto cavalga em meu pau. - falei e ela mordeu seu lábio inferior e me beijou coloco uma mão em sua cintura e uma em seu pescoço.
Millie pov:
O beijo começou romântico com sentimentos envolvidos... Depois o beijo começou a ficar quente e depois.. Pelando!
Subo no colo de Finn e beijo seu pescoço e ele tira a minha blusa do hospital que no caso esta completamente fora de moda.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
O resto é na imaginacao.Bjs!😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
fillie- O Amor Entre Famosos
Fanfictionmillie Bobby Brown, uma menina simpática, generosa, e muito famosa, nas rede sociais no tiktok e no YouTube, ela sempre falou a si mesma pra nunca desistir, e chegou onde devia. ela sempre conseguia tudo sozinha, nunca precisou e ninguém, pra nada...