My Boss {Ally Brooke}

16K 418 173
                                    

Ally Brooke P.O.V

Tudo estava uma boa aqui na empresa, minha chefe sem me perturbar, S/N é o ser mais irritante do universo e parece que a sua implicância é só comigo....ódio daquela mulher, mas ela é atraente, nisso devemos concordar...mas o que eu tô pensando?

Estou no elevador vindo do descanso do almoço já que tenho quase 1 pilhas de relatórios para assinar para minha chefe. Saio do elevador e foi em direção a minha mesa, de longe vejo Demi vi na minha direção.

--- Fala aí. -- digo já sabendo que ela iria fofocar da vida de alguém daqui da empresa.

--- Depois que foi almoçar ela te xingou do diabo a quatro. -- sorri revirando os olhos e Demi me encarou assustada.

--- Me diz uma novidade. -- ela sorriu, mas seu sorriso desmanchou e ela encarou atrás de mim. Suspirei. --- Ela esta atrás de mim, não tá? -- pergunto e ela assente correndo me deixando a sós com S/N.

Ignorei sua presença e comecei assinar todos os papeís que ela me mandou assinar. Ouço passos distantes, olho para trás e a vejo entrando na sua sala, pelo menos ela saiu do meu pé.

Vejo o Troy se aproximar, ele vi dando em cima de mim e me chamando para sair, todas as vezes eu recusei, ele não sabe levar um não? Reviro os olhos ao notar ele na minha frente.

--- O que é, Troy? -- pergunto digitando no notebook sem ao menos vê-lo.

--- S/N quer ver você depois do expediente. Ela não ta de bom humor. -- ele disse saindo da minha vista. Esqueci de mencionar que ele é o cachorrinho dela, pois que a S/N mandar ele faz.

-'

Meu horário já tinha acabado, minha bolsa ja estava pronta, olhei para minha mesa vê se esquecia algo e vi que minha chave, chave do meu carro e meus documentos estavam tudo guardados.

Estava quase entrando no elevador quando ouço uma tosse feminina atrás de mim. Então eu lembrei que o Bradley me disse que o diabo queria me ver, dei meia volta e a encarei. S/N estava com os braços cruzados abaixo do seio com a sobrancelha arqueada.

--- Ia para onde? O Sr. Ogreletree não lhe deu o meu recado? -- seu olhar era pura luxúria, diferentes do que ela já tinha me olhado todas as vezes.

--- Eu ia jantar, e sim ele me avisou que você queria me ver. -- respondo colocando minha bolsa em cima da mesa.

--- Venha na minha sala, agora. -- ordenou se virando e indo até o seu escritório e eu a seguir.

Assim que passei pela porta vejo minha chefe trancar a sua porta me deixando sem entender...será meu sonho mais erótico vai acontecer?...S/N me fodendo na sua mesa do escritório...eu tive esse sonho, mas foi uma vez só.

--- Srta. Iglesias? Me chamou aqui por que? -- me sentei na cadeira e ela estava bem atrás de mim.

Sinto suas mãos em meus ombros, ela começa fazer uma massagem. O que ela pensa que está fazendo?

--- Não está óbvio, Srta. Brooke? Quero você entre meus dedos. -- sussurra em meu ouvido e em seguida beija minha nuca me fazendo soltar um gemido pequeno.

--- Não acho que seja certo. -- digo me levantando da cadeira e ficando a sua frente.

--- Por que? -- me pergunta sem tirar os seus olhos de mim.

--- Porque...porque eu. Ah! Foda-se. -- selei nossos lábios, ela me pegou pela cintura e me colocou sentada na sua mesa, S/N ficando entre minhas pernas.

Ela começou a beijar nuca levemente como se estivesse saboreando o seu doce preferido. Suas mãos fazia carinhos em minha barriga, ela começou a desabotoar minha blusa social botão por botão me deixando apenas de sutiã.

Eu apenas a observava com desejo...vou me arrepender depois...seu olhar pousou em meus seios que agora estavam descobertos. Sinto sua bocas nos mesmos o chupando, gemi baixinho e aquilo como foi se fosse um sinal para ela avançar.

Minhas mãos foram até o seu cabelo e desfiz seu coque deixando o solto, me deliciei com aquela visão do paraíso. Ela volto me beijar com desejo e luxúria me apoiando devagar em cima da sua mesa e ficando por cima de mim.

--- Espero que não seja nosso último encontro. -- disse antes de descer meus beijos até minha saia social abrindo a mesma me deixando de calcinha.

--- Não prometo nada...-- digo sorrindo e a mesma sorri antes de eu sentir seus dedos dentro de mim. Ergui meu corpo para cima e gemi alto.

Ainda bem que o escritório está vazio.

Seus movimentos eram profundos e fortes, ela movia cada vez mais rápido e mais fundo, mas fomos interrompidas pelo seu telefone tocando. A mesma bufou e retirou seus dedos de dentro de mim e atendeu o mesmo.

--- Oi...entendi...sim...ok...já estou indo. -- disse e desliga o telefone colocando o mesmo dentro da sua calça social, logo ajustei minha posição.

Procurei minhas peças de roupas e me vestir rapidamente sem olhá-la. Estava saindo quando sou impedida por braços me segurando.

--- Podemos tentar algo se quiser? -- sugere e eu dou de ombros. --- Eu realmente quero algo com você, Brooke. -- ela disse selando nossos lábios.

--- Podemos tentar. -- digo me separando do seu beijo. --- Alguém lhe espera. -- aviso e ela sorri.

--- Era a minha mãe. Vero arranca meus cabelos se me atrasar, mas tive um bom motivo. -- disse ela me revirar os olhos.

-'

S/N me trouxe em casa e em seguida foi para a sua, eu nunca esquecerei aquele acontecimento no seu escritório. Para alguém que eu odiava, eu posso amá-la.

One Shots {Fifth Harmony//You} Onde histórias criam vida. Descubra agora