Pra quem chegou até aqui, quero pedir que tenham paciência que a interação entre eles vai chegar. Não está nos meus planos demorar com isso, pelo contrário. Então, é isso. Muito obrigada pelo retorno que vocês vem me dando, é muito importante pra mim. Boa leitura!
*
*
*
- Eu não acredito que você realmente encontrou o cara. Eu bem sabia que ele existiria. – Taehyun comentou logo após eu o contar o que ocorreu.
- Sim, mas ele não tem o cabelo azul, então isso meio que anula uma parte da sua teoria, afinal, meu cérebro criou ao menos uma parte dele.
- Ou ele tinha o cabelo azul quando você o viu. Eu não sei se você sabe, mas as pessoas pintam o cabelo. O cabelo dele não nasce azul. – Eu o encarei incrédulo pela audácia.
- Ora, mas não me diga?!
- Isso explica seu porre naquele dia. Porque um mês sem me contar isso?
- Eu não dei importância quando soube que ele namorava. Vim lembrar do ocorrido hoje porque o encontrei de novo. – Mentira.
- Eu vou fingir que acredito nisso.
Preferi não responder qualquer coisa além de um sorriso, porque ele sabe que não é verdade que eu não dei importância, mas Taehyun é maduro até demais e jamais ficaria chateado com esse tipo de coisa. Então a caminhada seguiu em sua maior parte em silêncio, não do tipo constrangedor, mas do tipo confortável. E aquele tempo foi muito importante pra que eu pudesse acalmar minha cabeça e colocar as coisas no lugar.
Primeiro que, muito provavelmente, Yunho iria morar no mesmo prédio que eu. A aproximação deles e a forma como conversavam me fez encarar a possibilidade de que ele pode ter mesmo mentido pra mim e namorar um cara. Além disso, se isso for mesmo verdade, eles podem morar juntos e isso significaria que ele também passaria a morar no prédio. Deus. Isso não pode acontecer. Pelo bem da minha sanidade mental. Eu preciso ficar longe desse cara. Segundo que eu realmente preciso desencanar dessa situação. Não tá mesmo me fazendo bem essa paixonite adolescente por uma pessoa que eu nem sei sequer o nome. E terceiro que talvez, apenas talvez, eu devesse seguir o conselho que Hongjoong me deu há um mês.
Foi com esse pensamento que eu sai aquela noite de sábado e, mais uma vez, bebi mais do que deveria. Beijei dois caras aleatórios que eu não recordo o nome – não recordo nem mesmo se eu perguntei o nome – mas não tive vontade nem disposição de ir além com nenhum deles. Mesmo que eu fingisse pra mim mesmo, eu sabia que minha cabeça ainda estava grudada naquele cara. E eu me senti um idiota por isso.
"Eu não o conheço, coração idiota. Sem essa de amor a primeira vista comigo", eu disse pra mim mesmo, mas não adiantou de nada porque ainda naquela noite eu joguei Jeong Yunho em todas as redes sociais que eu conhecia na esperança de encontrar uma foto dele com o rapaz e, por sorte, descobrir seu nome, nem que isso fosse a única coisa que eu conseguisse dele. Ainda assim, o cara era um fantasma. Sem conta em nenhuma rede social. Cheguei a cogitar a possibilidade de eu estar pirando. Peguei no sono não muito tempo depois e sonhei com ele novamente.
"Você vai me encontrar? Eu ainda estou te esperando". Era o que ele me dizia enquanto sorria de longe pra mim.
***
Já era segunda-feira novamente quando eu me dei conta de que mais uma semana havia passado e eu não vi mais Yunho no prédio. Isso significava que ele não tinha decidido se mudar, certo? Mesmo sem querer, uma pequena dose de desapontamento estava na minha mente, porque por mais que eu repetisse pra mim que eu queria ficar longe do seu possível namorado, eu não queria. Fui obrigado a deixar meus pensamentos de lado pra encarar mais um dia de trabalho e eu era grato por conseguir me distrair disso enquanto trabalhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I saw you in my dreams (Yeonbin / Taegyu) (EM CORREÇÃO)
FanfictionEu tenho pensado sobre você. Muito além dos meus sonhos, eu tenho pensado sobre você o tempo todo. E isso não seria um real problema para mim... se eu te conhecesse. Seu rosto está gravado no meu pensamento. Seu sorriso e seu cabelo azul ficam atorm...