or in my thoughts.

1K 158 372
                                    

Sei que as coisas parecem estar indo rápido demais, mas a intenção - até aqui - é essa mesmo. Boa leitura!

*

*

*

***

- O que você quer dizer com isso?

- Que, acima de tudo, eu vim aqui porque queria ver você.

- Oh, por essa eu realmente não esperava.

- Sinal que eu já estou falando demais.

- Não. Eu só... nem sei.

- Você ficou nervoso? Deus do céu. Você tá corado, Soobin! - Como se eu tivesse com um amigo íntimo, eu simplesmente dei um tapa no seu ombro enquanto ria, mas meu sorriso morreu quando ele segurou minha mão quando eu estava prestes a tira-la e me encarou fixamente. - Desculpa, Soobin. Eu não deveria ter vindo. - Ele falou já se levantando após soltar minha mão e eu me vi desesperado para que ele não fosse embora.

­- Fica. - Eu disse enquanto segurava seu pulso e ele olhou lentamente da minha mão até meus olhos.

Eu não sei dizer se eu estava me iludindo, mas, aos meus olhos, a tensão ali era quase palpável. Nós ficamos alguns segundos nos encarando em silêncio. Minha mão ainda segurava seu pulso e nenhum de nós dois mexia um dedo sequer. Em um instante tudo estava normal e no outro tudo parecia ter desabado sobre nós. O peso da conversa. O peso da situação.

- O que exatamente está acontecendo, Soobin?

- Eu não sei, mas não vá.

- Porque?

- Você veio me ver, não veio? Então. - Me liguei apenas nesse momento que eu ainda segurava seu pulso, assim soltando lentamente.

- Eu não posso fazer isso.

- Do que você está falando?

- Disso tudo. Nós dois aqui. Sozinhos. Meu namorado bem ali no prédio em frente enquanto nem imagina onde eu estou. Eu não sou assim. - Suas palavras foram diretas e cortantes.

- Porque veio, Yeonjun?

- Eu estava pensando em você. - Ok.

- Estava mais fácil quando eu achava que você nunca falaria comigo.

- O que estava mais fácil? - Lembra do balde? Eu estava prestes a chutar de novo.

- Essa fissura que eu tenho em você. - Ele, literalmente, arregalou os olhos.

- Isso é tão errado. - Ele olhou pra baixo com um sorriso tão lindo que eu poderia morrer ali mesmo que iria direto pro paraíso.

- Não se preocupe. Eu ainda continuo com a mesma opinião sobre não flertar com você porque você namora.

- E não é isso que você tá fazendo?

- Não leve como um flerte. Leve como sinceridade. - Ele riu. Amém.

- Eu estou me deixando levar e nem sei pelo quê.

Nesse mesmo instante, o celular dele tocou e ele me pediu licença pra atender, não indo muito longe de mim, no entanto. O que eu ouvi se resumiu a "oi", "estou em casa", "não deu tempo", "não", "eu estou cansado, Yunho", "boa noite, fique bem". Eu não me esforcei para ouvir, mas ele estava a três passos e o apartamento era puro silêncio, então foi inevitável.

I saw you in my dreams (Yeonbin / Taegyu) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora