Hey! Eu gostaria de dizer três coisinhas antes do capítulo, tá? Se vocês puderem ler, eu fico muito grata. Primeiro, eu reparei que o número de votos no capítulo "But you're still here" está menor que a média dos outros e eu não estou cobrando voto, porque eu realmente odeio isso. Só me preocupou o fato de que talvez, diante da minha confusão nos capítulos, algumas pessoas não tenham lido ele. Então, se você já chegou aqui e não leu o capítulo em que o Yeonjun vai a festa da polícia com o Soobin, volte para o capítulo que eu citei acima. Enfim, eu realmente não estou cobrando voto, certo?
A segunda coisa é que, gente, no capítulo passado, quando o Beomgyu perguntou ao Taehyun se ele queria só foder com ele, eu acho que algumas pessoas não entenderam como eu gostaria. Ele apenas quis saber se isso era tudo que o Taehyun queria. Ele não quis cobrar nada, ok? É um mero detalhe, mas é um detalhe importante.
A última coisa é eu ganhei duas capas! Uma da Elixi001 e uma da Taemosissima. E eu estou super feliz, mds. Sério. Eu nem sei como agradecer. Eu amei muito as duas e, por essa razão, eu vou colocar uma hoje e uma no próximo capítulo, pra vocês conhecerem as duas também, porque, sim, eu tô ansiosa pra colocar as duas kkkkk mais uma vez, muito obrigada mesmo :') ❣️
Enfim, falei demais. É isso. Boa leitura!
***
SoobinAssim que Taehyun também sumiu no corredor, o clima na sala variou entre um pouco de surpresa e uma vontade enorme de rir de nervoso, porque, qual é, Taehyun e Beomgyu? Certo que aparentemente o único chocado de verdade era Hongjoong, já que ele estava tão preocupado em odiar o Park que sequer percebeu a mudança de comportamento do nosso amigo; o único neurônio que ele tem não é muito bom no quesito multitarefas. Mas, mesmo assim, Yeonjun e eu também estávamos um pouco espantados que a situação entre eles tenha chegado a tal ponto.
Quando eu conversei com Taehyun no meio da semana, uma pequena parte de mim ainda se prendia a esperança de que talvez ele estivesse apenas confuso, mas a forma como ele realmente nos largou aqui pra ir atrás do Beomgyu não me deixou dúvidas de que ele não poderia estar mais arriado. E, acredite, ele não é exatamente o tipo de pessoa que se apaixona fácil. Agora eu me pergunto: porque o Beomgyu? De todos, tinha que ser logo o filhote de chihuahua? Não me entenda mal, eu gosto dele, mas a diferença entre eles é gritante.
Parando pra pensar, talvez tenha sido exatamente isso que os uniu.
E é claro que eu ia apoia-los no que quer que eles decidissem, mas é óbvio que eu também seria capaz de bolar um plano digno de novela mexicana pra separar os dois se eles só fizessem mal um ao outro.
De toda forma, era difícil pensar sobre o futuro desses dois quando eles estão, literalmente, discutindo o presente há alguns passos de onde estávamos, nos deixando com uma noção quase completa da conversa que estava acontecendo. E, não, eu não ia precisar descer o nível da situação até as novelas mexicanas com as próprias mãos, porque eles já estavam fazendo isso. E, cara, eu juro que nós tentamos simplesmente nos abster, mas é uma situação tão tensa, que pareceu impossível.
É óbvio que nós não ouvimos toda a conversa. Eles falaram baixo - graças aos céus - e nós nos empenhamos em iniciar um assunto rapidamente, mesmo que todas as conversas possíveis parecessem ter sumido de nossas mentes. Eu precisei pensar por alguns minutos e, então, um assunto não terminado - o único que seria capaz de nos tirar da órbita daquela situação - me surgiu a mente. Park Seonghwa. E lá vamos nós cutucar a fera de novo.
- Vamos falar sobre alguma coisa. Urgente. - Eu ditei ainda sem mencionar o pavor em forma de gente de Hongjoong.
- Por favor. Essa é uma das poucas situações na minha vida em que eu fiquei sem graça. - Foi o próprio quem respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I saw you in my dreams (Yeonbin / Taegyu) (EM CORREÇÃO)
FanfictionEu tenho pensado sobre você. Muito além dos meus sonhos, eu tenho pensado sobre você o tempo todo. E isso não seria um real problema para mim... se eu te conhecesse. Seu rosto está gravado no meu pensamento. Seu sorriso e seu cabelo azul ficam atorm...