And I will be with you until dawn.

1.3K 126 325
                                    

Hey! Eu não tenho muito o que dizer hoje. Só peço desculpas pela demora pra atualizar. Eu realmente não estava conseguindo escrever esses dias. E ainda não respondi muitos dos comentários, mas irei. Enfim enfim. Sei que vocês estão com saudade dos Taegyu, então boa leitura!

***

E eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido
Nós estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando
E eu não tenho medo de dizer essas palavras
Com você eu estou seguro
Nós estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando

(Falling like the stars - James Arthur)

Beomgyu

Dessa vez, eu acho que é bem óbvio que eu diga que eu não me arrependi ou senti medo assim que Taehyun e eu separamos o beijo. Nem mesmo nos bons minutos que se sucederam eu me arrependi. Mas eu não podia negar, um silêncio um pouco constrangedor havia se instalado na sala logo depois. Nós nos separamos do abraço e nos sentamos no sofá e, desde então, nós não trocamos uma palavra sequer. E eu sei que Taehyun é muito bom nessa coisa toda de esconder sentimentos, mas, dessa vez, seu rosto não está conseguindo disfarçar a surpresa. Não é algo ruim, não é. Só parece que a mente dele teu dela azul.

E, honestamente, eu não sei o que fazer.

Algo me diz que eu deveria me aproximar e tentar formular uma frase que não fosse muito questionável, mas eu nunca me vi em uma situação que envolvesse tantos sentimentos antes e isso me amedronta, porque eu não quero mais magoa-lo. E, nesse exato momento, eu não sei se ele quer que eu me aproxime ou se ele precisa de um tempo pra processar que o idiota que brincou com ele acabou de se arrepender. Cara, que droga do caralho.

No meio desse impasse, eu permaneci calado e imóvel, a espera de um sinal de que o HD de Taehyun não havia dado perca total, e, eu devo dizer, isso demorou mais do que eu imaginei. Quando eu já estava a ponto de falar sobre a probabilidade de chuva, ele respirou fundo e me encarou de uma forma profunda demais. Eu nem mesmo consegui manter meus olhos nos dele.

- Eu sei que você ainda não fugiu e tudo o mais, mas eu devo dizer que essa possibilidade ainda me amedronta um pouco. - É, eu não podia exigir que ele simplesmente confiasse em mim e nos meus sinais.

- Eu não vou fugir dessa vez.

- Desculpa, Gyu, mas... eu realmente posso confiar nisso?

Essa pergunta me fez engolir em seco. Ele realmente podia? Digo, eu realmente estava preparado pra encarar tudo que essa atitude poderia trazer como consequência? Eu estava preparado pra entregar as minhas inseguranças nas mãos de alguém? Eu precisava ser sincero dessa vez.

- Eu prometo tentar. Sei que provavelmente isso não é suficiente, mas eu não sei se posso garantir mais do que isso. Eu também tenho meus medos, Taehyun.

- Você poderia me dizer algum deles?

- Esse sentimento... me assusta.

- Não é mesmo porque é um homem que está causando esses sentimentos?

- É o sentimento que me assusta, Taehyun, não por quem é. É só essa necessidade e essa dependência que você me faz sentir. E essa insegurança do caralho que não larga a minha cabeça nem por um segundo sequer.

- Eu sei que esse último sentimento que você mencionou não se transforma tão facilmente, mas eu adoraria tentar.

- É exatamente isso que eu estou fazendo nesse momento. Tentando superar isso. - Eu nunca havia falado com tanta sinceridade sobre os meus sentimentos em toda a minha vida e isso me deixava ainda mais assustado, mas era libertador, de certa forma.

I saw you in my dreams (Yeonbin / Taegyu) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora