Do we have to be together?

1K 126 521
                                    

Cheguei! Então, duas coisas. Primeiro, eu estou amando a forma como pouco a pouco vocês estão começando a gostar do Beomgyu kkkkk sério. Me deixa contente, porque eu amo esse personagem.
Segundo, o wattpad tá bugando muito essa parte de comentários e muitas vezes eu não consigo ver em que parágrafo os comentários foram feitos. Então, qualquer comentário sem resposta ou com uma resposta meio sem graça, me perdoem.
É isso. Boa leitura!

***

Soobin

A semana após a festa no mínimo bizarra que eu fui com o Yeonjun teria tudo pra passar tranquilamente, mas havia algo de errado com o Taehyun e isso não me agradava em nada. Ao contrário do cara centrado e ativo que ele sempre foi, algum ser parado e desligado tinha tomado as rédeas e observar aquilo calado não estava nos meus planos. Já ciente da situação estranha na qual o Beomgyu e ele haviam se metido, eu o chamei para conversar em um dos intervalos do escritório.

­ - Ei, você quer um café? – Eu o ofereci, visto que ele que se sentou na pequena cozinha antes mesmo de se servir.

- Por favor. – Servi as duas pequenas xícaras e me sentei a sua frente. Hongjoong estava em trabalho externo naquele dia.

­- Tá tudo bem?

- Está sim e com você?

- Tô bem. Novidades? – Ele me olhou um pouco confuso. – Ah, fala sério, Taehyun. Anda, me diz o que houve.

- Não houve nada. Do que você está falando?

- Tem a ver com o Beomgyu? – Juro por Deus, o menino se engasgou com o café.

- De onde você tirou isso? – Ele disse entre uma tosse e outra.

- Vocês dois não estão disfarçando muito bem, sabe.

- Disfarçando o quê?

- Você vai continuar bancando o sonso comigo? Sério mesmo?

- Não tem nada acontecendo entre nós, Soobin. Eu falo sério. Ele surtou de ciúmes do Chan há mais de uma semana e simplesmente sumiu.

- Chan é o cara da balada? E você acredita mesmo que não tem nada acontecendo enquanto me diz que ele surtou de ciúme?

- Sim. As coisas com ele são um pouco diferentes, Soobin. Ele surta de ciúme, mas continua me dizendo que é só amizade.

- Yeonjun já tava com medo que algo assim acontecesse. Mas porque exatamente você tá assim? Você quer me dizer algo?

- É, isso aí mesmo. – Pelos céus.

- Eu vou matar aquele filhote de chihuahua.

- Ei, a culpa não é dele.

- Claro que é dele. Você já viu aquele sorriso perfeito? Eu sei que já reparou nesse detalhe.

- Me poupe. Você sabe que o físico não é o que me convence.

- Não é o que lhe convence, meu pequeno gafanhoto, mas bem que ajuda. – Ele deu um pequeno sorriso e negou com a cabeça.

- Eu ficaria satisfeito se ele atendesse alguma das minhas ligações e me dissesse que está tudo bem.

- Você acha que só isso é suficiente pra você sair dessa fossa? – A familiar cara de tédio já havia tomado seu lugar de costume. – Tudo bem, tudo bem. Vou tentar descobrir se ele tá bem. Prometo.

I saw you in my dreams (Yeonbin / Taegyu) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora