It looks like you're everywhere,

981 163 182
                                    

Antes do capítulo, gente, eu tô surtando com o comeback dos meninos! Meu aniversário é essa semana e já valeu como um presente kkkkkk. Eternally é maravilhosa! Não entendo porque não estão falando sobre ela. Meu Deus. A dualidade daquela música acabou comigo. 

Ah, outra coisa, I saw you in my dreams ultrapassou 100 visualizações em três dias e eu não estava MESMO esperando por isso. Poxa, brigada. De coração.

Enfim enfim. Boa leitura! 

*

*

*

- Entra, Yeonjun está fazendo um café. 

Eu não sei o quão perceptível minha cara de choque ficou, porque eu simplesmente paralisei por alguns segundos antes de conseguir trazer meus neurônios a vida novamente. Yeonjun estava no apartamento de Yunho fazendo café. Não dá mais para me consolar com a possibilidade de eles não serem namorados. Certo que um amigo pode fazer isso, mas são muitas evidências para serem descartadas. E ali estava eu, paralisado na porta.

- Sim, claro. – Sorri, depois de alguns segundos e percebi que Yunho estava com o cenho levemente franzido me encarando.

- Olha, caso você se sinta incomodado, eu entendo, mas Yeonjun e eu...

- O café está pronto. Não vai deixa-lo esperando na porta, não é, Yunho?

E lá estava ele. Bem vestido como sempre, nada de calça moletom pra ficar em casa. Não é possível que o cara não perca a pose de manequim nunca. Mas ainda assim, a parte de mim que estava mais consciente agradeceu mentalmente por ele não estar natural demais. Seria demais pra mim. Além da análise completa de Yeonjun, não passou despercebido por mim o fato de que ele interrompeu o que Yunho iria falar. E pelo tom inicial, eu acho que ele diria que eram namorados. Minha cara de espanto foi tão grande que o cara achou que eu era homofóbico.

- Oh, sim. Vamos entrar. – Yunho pareceu surpreso pela fala súbita do namorado interrompendo-o.

- Vamos. – Enfim adentrei o local a passos lentos e sorrindo pequeno para os dois ali. Seria uma longa tarde.

- Hum, esse é Yeonjun. Acho que nunca os apresentei devidamente. – Oh, merda.

- É um prazer. – Ele disse enquanto estendia a mão na minha direção e eu quase infartei ali mesmo, pela segunda vez em três minutos.

- O prazer é meu. – Seguro levemente sua mão, com medo do contato, mas ele não faz o mesmo, pelo contrário. Seu aperto é firme. Sua mão não é delicada ou muito macia. As veias saltadas indicam que ele não é nenhum boneco de porcelana e isso me desestabiliza ainda mais.

Felizmente, as horas seguintes se passaram com Yunho me mostrando um projeto quase completo para a abertura de uma escola de dança e canto, faltando apenas o projeto contábil. Não era um trabalho difícil pra mim e eu já estava acostumado a fazê-lo, então apenas tentei esquecer a presença de Yeonjun no sofá a minha frente e focar no assunto em questão. Por sorte, eu gosto do trabalho e isso ajudou bastante.

Vez ou outra eu conseguia perceber Yeonjun olhando pra mim com seu típico olhar impassível enquanto eu falava tão profissionalmente. Se ele lembrava de mim, provavelmente estaria se perguntando se era realmente a mesma pessoa que soltou uma cantada tão velha pra ele – mesmo que sem querer, mas ele não sabe disso. Eu sou uma pessoa muito observadora, essa é uma das características mais fortes em mim, então nenhum dos seus olhares passou batido. Assim como o fato de que nenhuma das poucas vezes que levantei os olhos em sua direção, ele manteve o contato. Mesmo impassível, ele evitou a todo custo me encarar. E isso, como se fosse possível, estava me deixando ainda mais intrigado.

I saw you in my dreams (Yeonbin / Taegyu) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora