Antes do capítulo, um pequeno aviso que eu esqueci de falar lá no começo.
A fanfic vai ser narrada pelo Soobin, afinal, ele é quem passa pela situação dos sonhos. Em algum momento, vocês terão a visão do Yeonjun, mas no geral, será narrada pelo Soobin.
E mais uma coisinha, estou atualizando hoje novamente porque é uma história nova e as ideias estão frescas na mente, mas com certeza, essas ideias vão esfriar um pouco e então voltarei a atualizar levando mais um tempo entre cada atualização. Não vou determinar data porque se eu o fizer, deixará de ser espontâneo e vai virar obrigação. E quando vira obrigação, a vontade de escrever vai pro ralo. Então é isso. Não desistam de mim e obrigada ❣️*
*
*Eu não sabia dizer exatamente o que eu estava sentindo – porque a dose da coragem que eu tomei cumpriu muito bem o seu papel de me deixar bêbado – mas era algo muito perto de decepção. Ainda aturdido, eu encarei as costas do rapaz se distanciando cada vez mais de mim até que eu o perdesse de vista. Longe da capacidade de raciocinar corretamente, eu pedi outra dose e bebi rapidamente. Eu não ia deixar um completo desconhecido, que por acaso habita meus sonhos, me deixar mal. E esse foi meu erro número um.
- Ei, a gente tava te procurando. Você sumiu do nada e... – Hongjoong interrompeu sua fala quando de fato me encarou. – Você tá bêbado.
- Quem disse?
- Vamos. É melhor ir pra casa.
- Desde quando você é sério assim, hm? – Que.
- Soobin, você tá bêbado. Anda, levanta daí.
- Pra onde você quer me levar?
- Por Deus. Nunca pensei que ia te ver bêbado a ponto de dar em cima de mim. Levanta essa bunda daí, Soobin! Eu vou te dar uns tapas até você voltar pra vida.
E então eu tentei beija-lo. Sim. Erro número dois. Eu tentei beijar Hongjoong e essa é a última coisa que eu lembro de ontem. É óbvio que ele não deixou que isso acontecesse, eu lembro disso também. Mas depois disso, nadinha. Acordei no meu apartamento, vestido em um pijama que eu nem sabia que tinha e o cabelo ainda úmido.
- Alguém me deu banho. A que ponto eu cheguei. – Resmungo, me arrastando pra fora da cama e me assusto ao ouvir alguém responder.
- No fundo do poço, meu caro. No fundo do poço. – Hongjoong.
- O que exatamente aconteceu? – Pergunto coçando a nunca, sem graça, assim que eu o encontro mexendo em algo na cozinha.
- Fora o fato que você tentou me agarrar? Seu pervertido do caralho.
- Que merda, Hongjoong. Desculpa. Essa é a última coisa que eu lembro.
- Relaxa. Você não tava no auge das suas faculdades mentais.
- E o Tae?
- Tá putasso.
- Não sei exatamente se eu quero saber, mas... quem me deu banho?
- Eu.
- Puta que pariu. – E lá vem a risada debochada de sempre.
- Você tava de cueca, se é o que quer saber.
Por Deus, acho que meu rosto aumentou uns cinco graus de temperatura. Devo estar vermelho feito um tomate. Eu não sou o cara mais tímido do mundo, mas Hongjoong consegue falar tudo de uma forma simples demais. Não sei lidar com esse cara. Me sento na bancada da cozinha e subitamente a memória do cara do bar me vem a mente. Isso me deixou instantaneamente cabisbaixo e sabe-se lá porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I saw you in my dreams (Yeonbin / Taegyu) (EM CORREÇÃO)
FanfictionEu tenho pensado sobre você. Muito além dos meus sonhos, eu tenho pensado sobre você o tempo todo. E isso não seria um real problema para mim... se eu te conhecesse. Seu rosto está gravado no meu pensamento. Seu sorriso e seu cabelo azul ficam atorm...