I don't know exactly what we doing

1K 129 490
                                    

Uma informação nada a ver, só porque eu peguei mania de falar antes de iniciar o capítulo. Eu tenho um amigo que não consegue aprender o nome do Beomgyu de jeito nenhum e só chama ele de presepeiro, porque é... ele só vive aprontando mesmo. Então fiquem com a mídia do presepeiro hoje.
E boa leitura!

*
*
*
***

- O que eu preciso fazer pra garantir que você não vai embora?

- Eu não tenho planos de ir. – Foi tudo o que eu consegui dizer diante de sua fala repentina e necessitada.

- Eu tenho medo. – Ele confessou baixo, ainda com a testa colada a minha. Sua respiração estava falha e eu não acho que isso tenha sido consequência do beijo que tínhamos acabado de dar.

- Por quê? De quê? – Ele respirou pesadamente, visivelmente incerto sobre continuar.

- De você evaporar. – Ele sorriu assim que concluiu a frase, como se percebesse como isso soou estranho.

- Oi? Yeonjun, você já tá bêbado? – Seu sorriso se alargou, mas não era sincero, era mais pesaroso.

- Eu não sei se serei suficiente pra te fazer querer ficar.

- Ei, esse garoto amedrontado não combina com você, sabia? Pare de pensar sobre isso. Eu estou aqui agora.

- Eu sei. Agora me parece real. Eu nunca duvidei que você apareceria.

Não pela primeira vez, a fala de Yeonjun me deixou confuso. As vezes ele fala como se me conhecesse, como se me esperasse. De toda forma, eu lhe dei um beijo na testa e me afastei minimamente, apenas o suficiente pra encarar o céu – incrivelmente – estrelado sobre nós, como se não morássemos em uma cidade tão poluída. Ao fazê-lo, eu tomei coragem pra continuar o assunto ainda tão desconexo pra mim.

- Você acredita em destino? – As cenas de todos os sonhos que tive com ele de repente estavam se repetindo na minha mente, se misturando pouco a pouco às memórias que estamos construindo há tão pouco tempo.

- Eu não costumava acreditar. – Mais uma vez, uma frase completamente inconclusiva pra mim.

- Isso quer dizer que agora acredita?

- Não seria destino você estar aqui comigo?

Suas palavras me pegaram de surpresa e o meu silêncio perdurou mais do que eu gostaria. Seria destino? Todos os meus sonhos, a forma como eu fui aquela festa mesmo desanimado e tentei falar com ele mesmo constrangido? A forma como ele estava com Yunho quando ele me pediu informação ou quando o contador que ele contratou supreendentemente era eu? Seria destino que depois de tudo isso a gente estivesse aqui agora? Ainda assim, com tantas perguntas em mente, não é nenhuma dessas que minha boca verbaliza quando eu volto a encara-lo, mesmo que ele ainda não estivesse olhando pra mim.

- Por que você acha que é?

- Você tem algum argumento pra dizer que não é? – Não. Eu não tinha.

- Touché.

- A partir de algum momento, eu apenas passei a acreditar que você e eu apenas estamos exatamente onde fomos designados pra estar, tal qual todas essas estrelas. Depois que te beijei, passei a acreditar fielmente que isso está diretamente relacionado a estarmos juntos. – Eu não queria parecer cético sobre seu credo firme de que nós dois estávamos designados a estar juntos. A minha fala seguinte foi mais como uma forma de entender porque ele tem tanta certeza.

I saw you in my dreams (Yeonbin / Taegyu) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora