I'm sure you do.

1K 139 256
                                    


Hey, I tried something...!

*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*

*

*

***

Soobin

Ao acordar na manhã seguinte, eu precisei de alguns segundos pra reconhecer o lugar onde eu estava, e, assim que o fiz, notei que Yeonjun não estava mais na cama. Me estiquei até o celular, que estava na mesa ao lado da cama, e reparei que ainda não passava de oito horas. Eu não trabalho aos sábados, então não estava exatamente preocupado com a hora de acordar, mesmo que eu tivesse uns projetos pra reler, mas ainda assim decidi levantar e procurar por Yeonjun. Andei um tanto quanto sem graça pelo apartamento e, ao chegar na cozinha, encontrei um recado em cima do balcão. "Clássico", eu pensei.

"Eu precisei sair. Meu turno começava as sete e eu fiquei com pena de te acordar pra dar tchau, mas não pense que eu não roubei um beijo seu.

Ah, seu café da manhã tá pronto. E, por favor, esteja no apartamento quando eu voltar, lá pras sete da noite. Tenho um lugar pra te mostrar. Eu não estava brincando sobre a chave, está no aparador perto da porta."

Eu pasmei diante das informações que eu tinha acabado de ler. Ponto um, ele saiu e me deixou sozinho no apartamento dele, que até ontem não recebia ninguém. Ponto dois, ele realmente me roubou um beijo? Ponto três, ele cozinhou pra mim, de novo. Ponto quatro, ele me quer aqui de novo ainda hoje. Ponto cinco, ele tem um lugar pra me mostrar, que eu não faço ideia de onde seja. Ponto seis, ele realmente me deixou a porra da chave do apartamento dele!

Meu cérebro realmente não estava preparado pra lidar com outro surto as oito horas da manhã de um sábado. A forma como ele é atencioso em todos os detalhes me deixa bobo. Me deixa confuso também. Tipo, qual a probabilidade de encontrar uma pessoa assim? Que sai pra trabalhar as sete horas, mas se preocupa em deixar o café da manhã pronto? Aquela velha voz dizendo que isso só tá acontecendo porque é começo de relacionamento surge do nada, mas, sabe, talvez seja um pouco disso também e não tem problema. Não tem problema em ser conquistado, tem?

De toda forma, se tiver, já era.

Um pouco afastado de onde o recado havia sido colocado, o café da manhã que ele preparou estava perfeitamente arrumado. Estou começando a pensar na possibilidade de que Yeonjun tenha alguma coisa muito forte na personalidade dele sobre manter as coisas organizadas. Sério, o guarda roupa do cara é perfeito. Não tem absolutamente nada mal dobrado ou fora de posição. Dá até gosto de olhar. Espero não o desapontar, porque eu sou um pouco desastrado.

I saw you in my dreams (Yeonbin / Taegyu) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora