Hey. Estou pensando na possibilidade de fazer uma playlist com algumas músicas que me lembram a fanfic de alguma forma. Antes de pensar de fato sobre isso, decidi colocar em alguns capítulos alguns trechos. Enfim. É isso. Ah, hoje vai ser introduzido um novo personagem: Park Seonghwa. No fim do capítulo, eu deixei duas fotos sobre como o imagino no período faculdade e no período atual da fanfic. Quanto ao capítulo, nem sei o que dizer, mas gostei desse. Boa leitura!
*
*
*
Eu encontrei você, eu me encontrei em você
Eu me vejo lá
No mesmo espaço
Ao mesmo tempo
Deixe-me correr junto com você.(I am you - Stray Kids)
***
Soobin
Depois de mais um momento onde Yeonjun e eu quase nos perdemos – mais uma vez – gastamos mais algum tempo apenas deitados sorrindo um pra o outro entre beijos e carícias despropositadas, enquanto nossos corpos se tranquilizavam, torcendo pra que o tempo parasse e a noite não acabasse tão rápido. Mas em algum momento, Yeonjun começou a rir com mais vontade e isso me deixou confuso, mesmo que eu acabasse rindo junto, porque, qual é, o sorriso dele é lindo demais pra ser ignorado.
- Do que você tá rindo? – Perguntei entre um sorriso e outro, e foi aí que ele riu mais ainda. Ele não respondeu, nem fez menção de que iria, então com um tapa no seu ombro, eu questionei de novo. – Anda, larga de ser doido. Me fala do que diabos você tá rindo.
- Você não vai ficar chateado, vai? – Minha expressão fechou como a de uma criança birrenta logo após ouvir suas palavras.
- Fala logo, Yeonjun. – Ele tentou controlar a risada, mordeu o lábio inferior, coçou a lateral da testa. Desconfiado demais pro meu gosto.
- Talvez, apenas talvez, eu tenha mentido sobre ter levado um soco. – De olhos cerrados, eu o encarei, esperando a negativa do que ele tinha acabado de falar, mas nada veio.
- Você tá falando sério? – Ele explodiu numa gargalhada gostosa que me fez perder a expressão carrancuda no mesmo instante, mas eu não ia sorrir. Não ainda.
- Eu queria sentir suas mãos. Desculpa. – Mesmo pedindo desculpas, sua expressão ainda era risonha.
- Mas que diabos. Não era mais fácil pedir?
Ele, que antes estava deitado de frente pra mim, se virou rapidamente, ficando acima do meu corpo, o rosto perto do meu. A expressão risonha sumiu. No lugar, a velha malícia que eu já conhecia bem. Enquanto sua mão fazia um carinho suave na minha bochecha, ele se aproximou um pouco mais e sussurrou.
- É tão simples assim? – Automaticamente, eu não soube mais o que dizer.
- Você é um idiota do caralho. – O sorriso que surgiu nos seus lábios era de quem sabia que eu não tava falando sério.
- Me pareceu uma ótima ideia ver você cuidando de mim. Eu posso te recompensar quando quiser.
- Ah, você vai sim!
Com um beijo suave e um carinho mais suave ainda, ele me calou. Não muito tempo depois, no entanto, ainda teve a audácia de rir de novo, o que lhe rendeu uns bons tapas e, enfim, minha risada junto. Porque era incrível saber que Yeonjun queria meus toques e meus cuidados. Era incrível saber que ele se sentia confortável comigo ao ponto de brincar dessa forma. Era tão diferente do que imaginei quando o vi pela primeira vez. Tão mais encantador. Tão mais verdadeiro. E eu me sentia infinitamente feliz por poder desvendá-lo dessa forma. Ali, deitado na sua cama, no apartamento onde ele sempre esteve sozinho, eu me senti importante pra ele. E isso, por enquanto, parecia o suficiente pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I saw you in my dreams (Yeonbin / Taegyu) (EM CORREÇÃO)
FanfictionEu tenho pensado sobre você. Muito além dos meus sonhos, eu tenho pensado sobre você o tempo todo. E isso não seria um real problema para mim... se eu te conhecesse. Seu rosto está gravado no meu pensamento. Seu sorriso e seu cabelo azul ficam atorm...