Vou falar pouco hoje. Acho que vai rolar uma história paralela sobre Taegyu. O que vocês acham?
*
*
*
- Boa noite, Soobin.
Eu o encarei por alguns segundos antes de, enfim, responde-lo com um boa noite educado, enquanto gesticulava pra que eles entrassem, só então percebendo a presença de um outro cara, que eu presumi ser o tal amigo de Yeonjun – amigo esse que eu não lembro o nome e espero por tudo que alguém mencione antes que eu precise perguntar e dar uma de doido. No mais, Yeonjun e Yunho sentaram-se juntos em um sofá menor enquanto o amigo deles sentou-se ao lado de Hongjoong. E logos eles iniciaram uma conversa.
Eu estava um tanto quanto distraído ouvindo-os se apresentarem e iniciarem um diálogo que nem havia percebido que Yeonjun olhava diretamente na minha direção. Antes que eu me perdesse encarando-o de volta, eu pedi licença e fui até a cozinha onde Taehyun ainda estava.
- Vamos pra sala. Eles chegaram e você é minha âncora hoje.
- Eu vou pedir mais uma vez, Soobin, não faça merda hoje. O namorado do cara está na sala.
- Eu sei. Eu sei. Porque você acha que eu estou aqui agora? Você sequer viu o rosto dele ainda. Quando ver, talvez me entenda.
- Vamos logo. Não aguento mais ouvir você surtando por esse cara sem saber quem ele é.
E assim voltamos a sala. Taehyun sentou-se em uma poltrona que havia em frente ao sofá onde o casal estava, se apresentando assim que o fez e então seus olhos capturaram o amigo de Yeonjun sentado ao lado de Hongjoong, o qual se apresentou a ele como Beomgyu. Taehyun simplesmente travou enquanto o encarava e eu nunca tinha visto o cara desse jeito. Eu dei um tapinha no seu ombro assim que percebi, porque de súbito eu lembrei que Yunho havia me dito que ele era hétero. Ele sacudiu a cabeça enquanto Beomgyu sorria de forma gentil e eu sentei no chão apoiado nas pernas do meu amigo, acabando por ficar de frente para o casal também.
Hongjoong falava animadamente sobre sua vida, assim como Yunho. Esse último falou sobre ser professor de dança e canto e não demorou muito para que Hongjoong fizesse exatamente o que eu estava temendo.
- Nos ensine algo então! Vamos. – Ele já estava alegre.
- Ah, mas... aqui? Assim?
- Claro! Se eu gostar, quem sabe não saio do ramo da contabilidade pra virar dançarino. – Todos riram junto a ele.
- Realmente são duas áreas muito próximas. Um pulo só. – Beomgyu disse e eu me permiti assistir por alguns segundos Yeonjun sorrir verdadeiramente ali.
- Olha, você tá calado a noite toda e abre a boca pra duvidar dos meus dotes de dançarino? Agora é uma questão de honra. Vamos, Yunho. Me ensine algo.
Então Yunho apenas levantou sorrindo e começou sua explicação. Rapidamente criaram uma sequencia pequena de passos e lá estava Hongjoong dançando animadamente. Todos riam da cena. Ao mesmo tempo em que afirmavam que, no fim, ele não dançava tão mal. Até mesmo Beomgyu e Taehyun resolveram entrar no ritmo, levando a um Yeonjun e um Soobin um tanto quanto constrangidos em sermos os únicos sentados ali, mas eu não estava disposto a passar vergonha. Não ali naquele momento.
Quando todos sentaram, rindo como se não houvesse o amanhã e um tanto ofegantes, eu me levantei para poder servir mais uma rodada de vinho para todos. Só então eu percebi que Taehyun conversava animadamente com Beomgyu. Fiquei preocupado que ele viesse a sentir algo por alguém que não poderá corresponde-lo, mas eu não tinha o que fazer naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I saw you in my dreams (Yeonbin / Taegyu) (EM CORREÇÃO)
FanfictionEu tenho pensado sobre você. Muito além dos meus sonhos, eu tenho pensado sobre você o tempo todo. E isso não seria um real problema para mim... se eu te conhecesse. Seu rosto está gravado no meu pensamento. Seu sorriso e seu cabelo azul ficam atorm...