But you're still here.

941 122 587
                                    

Hi, eu realmente não tenho muito o que dizer hoje. Só espero que agora as dúvidas sobre o capítulo com o pov do Yeonjun sejam sanadas. Qualquer coisa, vocês sempre podem me mandar alguma mensagem se não entenderem algo, que eu responderei o mais rápido possível. Também vou dar um jeito de responder todos os comentários por esses dias, porque vi muitas dúvidas por lá, então... É isso.
Boa leitura!

***

Sim, eu tenho esperado por você
Bem, alguém deve ter te enviado aqui para salvar a minha vida
Alguém deve ter te enviado para me salvar esta noite
Eu sei que na escuridão, eu encontrei minha luz
Eu sei que não escuridão, me foi dada a visão
Em seus braços amorosos, eu sinto prazer
Em seus braços amorosos, eu ficarei bem
Alguém deve ter te enviado para me salvar esta noite
Bem, alguém deve ter te enviado aqui para salvar a minha vida

(Saved my life - Sia)

***

Soobin

- Yeonjun, não... não...

- Aquele rapaz me salvou quando eu menos merecia, Soobin. E eu não soube quem ele era na época. Acontece que... eu sonho com ele desde então.

Ao ouvir as palavras de Yeonjun, eu não era capaz de dizer qual parte de tudo que me foi dito me chocou mais. Por trás da expressão tranquila que ele sempre trazia quando estava comigo, havia uma sequência de segredos que mudavam tudo. Eu tentei repetidamente interromper a fala de Yeonjun, imaginando que a história acabaria na morte do rapaz, mas, como se tudo ainda pudesse piorar, o que veio a seguir me pareceu familiar demais.

Como se tudo estivesse acontecendo naquele exato momento, as memórias me tomaram como uma avalanche. Naquele dia, eu havia saído da faculdade um pouco antes do horário habitual para entrevistar o dono de um café que se situava em uma rua residencial da cidade. Não havia muito movimento por ali, não era uma via comercial, mas o café estava sempre cheio. E era o porquê de isso acontecer que eu queria documentar no projeto que eu estava escrevendo.

Naquela tarde, eu o entrevistei calmamente. O senhor era gentil e não demonstrava nenhuma pressa ao responder minhas perguntas. O ambiente era agradável e o café era incrível. Como resultado de tudo isso, eu me demorei por ali mais do que deveria. Quando notei que minha programação para o dia quase havia ido pelo ralo, eu me despedi do senhor e saltei para fora com um pouco de pressa. Não haviam muitas pessoas por ali, mas um grupo de policiais estava posicionado a direita do estabelecimento.

Assim que pisei na calçada e tateei os bolsos a procura da chave do carro, eu ouvi gritos de socorro que vinham do lado oposto àquele que os policiais se encontravam, mas, de onde eu estava, eu não conseguia ver o que estava acontecendo. Haviam muitos carros estacionados e o som desesperado parecia vir da parte de trás de um furgão preto parado por ali. Como se eu fosse contagiado pelo desespero naquela voz, eu me senti subitamente angustiado, e ainda demorei alguns segundos para conseguir fazer minhas pernas me obedecerem.

Assim que retomei o controle do meu corpo, eu segui em direção aos policiais ali, acenando aflito, enquanto percebia que eles estavam concentrados demais no que quer que estivessem fazendo para me verem. Me aproximei um pouco mais e, então, um deles pareceu perceber minha presença, alertando os outros e se aproximando devagar. Antes mesmo que ele retirasse completamente os fones que utilizava e se aproximasse o suficiente, eu comecei a falar rapidamente. Minha voz saiu embargada, mas ele não precisou de muitos detalhes para entender, dado que a retirada dos fones o permitiu ouvir os gritos logo em seguida.

I saw you in my dreams (Yeonbin / Taegyu) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora