Can you do that tonight? (+18)

1.3K 125 125
                                    


Hey. Leiam os avisos hoje, por favor. São importantes.

Primeiro, eu queria pedir desculpas pela demora pra publicar e pelo tamanho menor que o normal do capítulo. Foram muitos surtos pra conseguir escrever e eu ainda estou insegura para um senhor caralho.
Enfim, o capítulo de hoje é um hot dos yeonbin, como eu acho que ficou claro que seria desde o fim do último capítulo. Então, desde já, aviso que o conteúdo do capítulo é para maiores de 18 anos e cada um que se responsabilize kkkk. Ah, eu realmente espero que vocês tenham um pouco de compaixão com a minha pessoa, porque eu não acho que ficou bom, mas é isso aí. Peço desculpas desde já caso alguém se sinta ofendido por algo e caso queira pular, não há nenhum problema. Só aviso que, caso façam isso, não pulem o capítulo completo. Tem uma pequena parte do Yeonjun já perto do final do capítulo que é importante ser lida.

Mais uma coisa. Hoje a fanfic inaugura a capa nova que a @taemosissima me deu e eu tô super feliz por isso! A capa ficou absolutamente incrível. Mais uma vez, muito obrigada mesmo! ❣️

Ah, só uma curiosidade. Quem chegou até aqui, já leu aproximadamente 150 páginas de I saw you in my dreams e eu tô chocada que já escrevi isso tudo kkkkk.

Enfim enfim, boa leitura!

***

Soobin

Você consegue sentir onde está o vento?
Você consegue sentir ele passando
Por todas as janelas
Deste quarto?

Porque eu quero te tocar, amor
E quero te sentir também
Eu quero ver o Sol nascer
Sobre seus pecados, só eu e você
Esquente as coisas, estamos em fuga
Vamos fazer amor esta noite
Nos aproximar, nos apaixonar
Tentar

Mas você nunca ficará sozinho
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer.

(Dusk Till Dawn - Zayn (feat. Sia))

***

- Eu quero você, Soobin.

- Eu realmente não sei mais o que você está esperando.

Como se esperasse apenas minha permissão, Yeonjun me beijou como nunca havia beijado. Seu beijo era lento, mas quente demais para ser ignorado, e eu nem mesmo me atrevi a tentar tomar o controle. Quando sua mão direita pousou no meu pescoço, eu senti que ainda não conhecia esse lado do Yeonjun. Ele era intenso.

Mas era óbvio que eu não ia deixa-lo tomar todas as decisões, porque eu estava sonhando demais com aquele momento para não o provocar nem mesmo um pouco. Quando eu pude perceber que ele iria nos levar até a cama, eu me soltei do seu beijo lentamente e o forcei a parar. Ter Yeonjun bem a minha frente e saber que eu o teria para mim era uma sensação capaz de acender todos os estímulos no meu corpo.

Me afastei do seu corpo ainda de forma lenta e o deixei de costas para mim, subindo minhas mãos lentamente ao longo dos seus dois braços, levando uma ao seu pescoço e uma a sua cintura logo em seguida. Quando forcei seu queixo suavemente para que ele inclinasse a cabeça para trás e ele o fez, eu o beijei do lóbulo da orelha até seu ombro ainda coberto.

I saw you in my dreams (Yeonbin / Taegyu) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora