I'm back! Não tenho muito o que dizer hoje, só que eu estou muito mais ansiosa pra o mv de Puma do que eu estava pra o mv de CYSM. Surtando estou. Enfim enfim. Boa leitura!
*
*
****
Sei que é clichê dizer que eu acordei confuso por ter mais alguém na cama comigo na manhã seguinte, mas eu realmente acordei confuso. Eu fiquei completamente desorientado por uns trinta segundos até minha mente retomar as memórias de ontem e, então, eu sorri. Eu simplesmente sorri. Eu estava tão ferrado. Eu nunca fui do tipo contra relacionamentos ou algo do tipo. Tive um, não deu certo, vida que segue. Nenhum grande trauma. Mas ali, aquele sentimento aquecendo meu peito pelo simples fato de olhar pra Yeonjun dormindo de cabelo assanhado me fez sentir um pouco de medo. Não era o tipo de medo que iria me fazer afasta-lo de mim como nos livros. Era só o tipo de medo que ocorre quando a gente olha bem pra pessoa que tá do lado, respira bobo e pensa: fodeu.
Estive preso nos meus pensamentos até perceber Yeonjun se mexer lentamente, abrir os olhos e sorrir, me encarando fixamente. Ele não parecia estar cem por cento acordado ainda. Ele continuou sorrindo enquanto coçava os olhos, ainda deitado de bruços, e quando os abriu novamente, teve um pequeno sobressalto, o que me fez rir.
- Minha nossa, eu achei que eu tava sonhando. – Oh, isso soou um pouco familiar.
- Logo vi que fofinho assim você não estaria completamente acordado.
- Você tá me dizendo que eu não sei ser fofo?
- Estou dizendo exatamente isso.
- Eu sei ser fofo, tá bom? – Ele fez um bico nos lábios que eu não pude negar. Foi fofo.
- Nah, nunca nem vi. – Ele me encarou incrédulo e virou o rosto pro outro lado da cama, todo emburrado. Não pude evitar abraça-lo. Se aquilo fosse mais um dos meus sonhos, eu não me importaria de ser a Bela Adormecida às avessas.
- Você está tentando me comprar com um abraço?
- Talvez. Apenas talvez.
- Você é muito descarado, Soobin.
- É um dom.
- Eu já posso esperar a hora que você vai me mandar pra casa? – Ele mudou de assunto repentinamente, como sempre
- Na verdade, eu tinha pensado que a gente poderia cozinhar algo e comer por aqui. – Ele me olhou de canto de olho, devido a posição que a gente estava.
- Sério?
- Porque não seria?
- Está... tudo bem? – Ele parecia inseguro com a pergunta e, no mesmo instante, eu sabia exatamente sobre o que ele estava falando. Yunho.
- Está tudo bem. – Ele respirou fundo com a minha resposta.
- Então vamos cozinhar algo.
Nós nos levantamos preguiçosamente e seguimos para a cozinha de mãos dadas. De. Mãos. Dadas. Eu não sabia exatamente o que aquele cara tinha feito comigo, mas eu estava surtando internamente como um adolescente, mais uma vez. Por um segundo, eu me perguntei se ele sentia o mesmo, mas lembrei que ele tem 27 anos e me senti uma criança perto dele. Mas estava tudo bem, afinal, ele escolheu estar aqui comigo e, mesmo que isso soasse impossível pra mim, foi ele quem tomou todas as iniciativas pra isso.
Nós demoramos muito mais do que eu demoraria normalmente pra fazer uma refeição simples. Acho que eu não preciso explicar porque, não é? O fato é que, naquele momento, eu estava sentado no balcão da cozinha do meu apartamento com Yeonjun sentado a minha frente, enquanto comíamos em um silêncio confortável. Não dava pra pedir mais de um domingo, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I saw you in my dreams (Yeonbin / Taegyu) (EM CORREÇÃO)
FanfictionEu tenho pensado sobre você. Muito além dos meus sonhos, eu tenho pensado sobre você o tempo todo. E isso não seria um real problema para mim... se eu te conhecesse. Seu rosto está gravado no meu pensamento. Seu sorriso e seu cabelo azul ficam atorm...